Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Operação Chaveiro - A Guerra De Eve Livro Dois Heroínas Da Soe - cover

Operação Chaveiro - A Guerra De Eve Livro Dois Heroínas Da Soe

Hannah Howe

Publisher: Goylake Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A Guerra de Eve é uma série de doze novelas. Cada livro contém aproximadamente 20.000 palavras e uma história completa. Observe que o preço ao longo da série será definido no nível mínimo e que o arco da história de Eve será concluído no final da série.

“Eu entendo que você deseja voltar para a França,” o homem atrás da mesa de  mogno disse.

“Correto”, eu disse. 


"Sua motivação?" ele perguntou, alisando os cantos do bigode. 


“Para fazer minha parte pelo esforço de guerra”, disse eu, “para derrotar os nazistas e descobrir o que aconteceu com meu marido.” 


“Seria extremamente arriscado”, disse o homem de aparência oficiosa, “até suicídio, para uma mulher sozinha empreender tal aventura. No entanto, existe uma alternativa.” 


"Alternativa?" Eu franzi as sobrancelhas.

"Sim. Vamos jogar você de paraquedas, como uma de nosso pessoal. Claro, você teria que realizar o treinamento primeiro. Treinamento rigoroso. Treinamento ultrassecreto. Se você falhar, temo que signifique um tempo no refrigerador, possivelmente até o fim da guerra." 


"O refrigerador?" 


“Mas espero que não chegue a esse ponto”, disse ele, ignorando minha pergunta. "Quando você pode começar?"

Comecei imediatamente. E durante meu treinamento eu conheci duas pessoas que mudariam radicalmente minha vida - Guy Samson e Mimi Duchamp. Também descobri segredos sobre mim mesma, habilidades além da minha imaginação. No entanto, conforme o treinamento esquentava, as situações se tornaram muito reais, até que chegaram a um ponto em que eu tinha que matar, ou ser morta. 
Available since: 07/20/2021.

Other books that might interest you

  • O Vosso reino - cover

    O Vosso reino

    Warley Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em ‘O vosso reino’, Warley Alves indaga sobre a legitimidade do ódio, uma crítica social sobre nossa sociedade contemporânea e como as relações de amor e amizade mudam perante momentos de crise. Conflitos no país, dicotomia esquerda-direita, ódio e fragmentos. Um país com fraturas expostas. As manifestações que ocorreram no Brasil nos últimos anos servem de inspiração para essa ficção onde a “liberdade selvagem, contida por muito tempo, anunciada e liberada nos últimos dias” parece um expurgo de “uma multidão destruindo sua identidade.” O romance de estreia de Warley Alves conta a história de três jovens muito diferentes, mas ligados pelo sentimento de amor e amizade. O romancista nos faz questionar ao longo da narrativa: “por mais que alguém tente, até onde é possível sentir a dor do outro?” Nessa máquina de moer que é a vida, o relacionamento amoroso entre Lara e Adon e a amizade com Daniel poderia se equilibrar naqueles “tempos que estavam por vir onde ninguém poderia viver”?
    Show book
  • A Besta dos mil anos - cover

    A Besta dos mil anos

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 1
    • 0
    A busca por uma antiga tapeçaria e o mal espalhado por onde ela passa é pano de fundo para o primeiro livro da Trilogia do Apocalipse, de autoria de Ilmar Penna Marinho Júnior, que aborda temas como fé, violência, crime, ganância e sexo. Uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, elaborada no século XIV e exposta no Castelo de Angers, na França, a de número 75, que traz a 'Besta aprisionada por mil anos', depois de séculos, tem seu paradeiro afinal descoberto no Brasil na Rocinha, favela do Rio de Janeiro, então dominada por violentos traficantes.
    Show book
  • O doente Molière - cover

    O doente Molière

    Rubem Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Cortesãs, nobres, artistas, padres e médicos, decadentes ou influentes, ninguém era poupado pela verve satírica de Molière, dramaturgo que Rubem Fonseca transforma em personagem neste romance. Autor de comédias clássicas como Escola de mulheres, Tartufo, D. Juan e O avarento, Molière morreu em 1673, logo após uma apresentação de O doente imaginário, sua última peça. A partir desse acontecimento real, Rubem Fonseca cria um personagem fictício, o marquês que escreve anonimamente O doente Molière. Amigo do grande autor e ele mesmo dramaturgo frustrado, o marquês utiliza seu conhecimento da corte do rei Luís XIV e dos salões da França do século XVII – em que convivia com Racine, Corneille, La Rochefoucauld e La Fontaine - para investigar a causa verdadeira da morte de Molière. Enquanto acompanhamos sua investigação, sua pena afiada descreve as intrigas, as traições e os crimes que serviram de inspiração para o grande autor e que seriam a causa de sua morte.
    Show book
  • Ratos de Cemitério e outros casos estranhos do detetive Steve Harrison - cover

    Ratos de Cemitério e outros...

    Avec Editora, Robert E. Howard

    • 0
    • 0
    • 0
    Robert E. Howard, o criador do Conan, apresenta o mais bárbaro dos detetives!Steve Harrison é um detetive durão. E não podia ser diferente, pois em River Street, o bairro mais barra-pesada de uma grande metrópole norte-americana dos anos 1930, os perigos muitas vezes beiram o sobrenatural. Enfrentando feiticeiros, senhores da guerra orientais, ladrões de túmulos e assassinos monstruosos, Harrison luta para manter a ordem e a justiça. Combinando elementos de horror e fantasia com a narrativa policial típica dos pulps; Robert E. Howard criou um universo único e fascinante.
    Show book
  • Onda de crimes - cover

    Onda de crimes

    Avec Editora, Nicolás Ferraro,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de Crimes é emoção do início ao fim!O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de Crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual. Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.
    Show book
  • Quem Matou a Testemunha ? - Primeira versão dos fatos - cover

    Quem Matou a Testemunha ? -...

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma chamada na emergência, sons durante a ligação. Um trem Decorado no estilo dos anos 1920, com vagões mobiliados com madeira polida e bronze, trazendo glamour e beleza ao viajante. Pessoas completamente desconexas se reúnem em torno de um crime que gera a pergunta que não quer calar: " Quem matou a testemunha?"São duas versões da história, uma narrada através do texto nesse livro, e a outra, em audiobook dramatizado. É um erro grave formular teorias antes de conhecer os fatos. Sem querer, começamos a mudar os fatos para que se adaptem às teorias, em vez de formular teorias que se ajustem aos fatos. Ouça o Audiobook, leia o texto e tire suas conclusões.  Esse livro vai te surpreender!Na compra do Ebook Ganhe o Audiobook gratís, após a compra entrar em contato com oucotexto@gmail.com ou pelos atendimentos da Editora no Whatsapp: 55 (27) 99258-2813
    Show book