Reading without limits, the perfect plan for #stayhome
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Estripador - cover

Estripador

Hannah Howe

Publisher: Goylake Publishing

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

"Eu amo quebrar regras." - Cardiff Jack. 


Alguém estava matando prostitutas, colocando seus corpos na baía e cobrindo-os com rosas. Para a mídia, ele era 'Cardiff Jack'; enquanto para o resto de nós, era um homem a quem devíamos evitar e temer. 


Enquanto isso, eu estava procurando por Faye Collister, uma prostituta. Por que Faye, uma mulher bonita e de origem privilegiada andava pelas ruas? Por que ela desapareceu? Qual era sua conexão com Cardiff Jack? 


Quando as perguntas se transformaram em respostas, fiz uma descoberta chocante, que me acompanharia pelo resto dos meus dias. 


Estripador - a história de uma semana na minha vida que reformulou o passado, perturbou o presente e trouxe a promessa de um futuro incerto.

Other books that might interest you

  • Contos para Velhos - cover

    Contos para Velhos

    Olavo Bilac

    • 0
    • 1
    • 0
    Olavo Brás Martins dos Guimarães Bilac foi um jornalista e poeta brasileiro, membro fundador da Academia Brasileira de Letras. Criou a cadeira 15, cujo patrono é Gonçalves Dias. Sua obra compreende além de poemas, textos publicitários, crônicas, livros escolares e poesias satíricas. Foi considerado na sua época, o "Príncipe dos Poetas Brasileiros".Juntamente com Alberto de Oliveira e Raimundo Correia, foi a maior liderança e expressão do Parnasianismo no Brasil, constituindo a chamada Tríade Parnasiana. A publicação de Poesias, em 1888 rendeu-lhe a consagração. "Contos para Velhos" é uma coletânea de poemas e pequenas histórias de tema adulto, publicada sob o pseudônimo "Bob".(Sumário escrito por Vicente)
    Show book
  • A Fonte de Poder - cover

    A Fonte de Poder

    Sandro Souza

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma história que se passa nos dias atuais, mas com profundas ligações atreladas ao passado. Um rico e competente empresário, acionista majoritário de um grupo multinacional, passa por um de seus mais difíceis momentos. Devido a um grave acidente automobilístico, ficou temporariamente sem suas lembranças e memórias, tal fato o faz percorrer uma árdua busca pela verdade. Um grande mistério envolve todos ao seu redor, trata-se de um conjunto de peças antigas, as chamadas relíquias, gerando a cobiça de muitas pessoas, trazendo à tona inimigos ocultos e inescrupulosos, que não pouparão medidas nem esforços, agindo brutalmente a qualquer custo, para tê-las defi nitivamente em suas mãos. A fonte de poder, peça principal destas relíquias, é dotada de uma grande força que gera energia para pedras de cristais, mantendo a juventude de quem estiver com a sua posse. A força faz com que seu senhor passe de um século para outro, se mantendo vivo e imune a todas as enfermidades, tornando-se um homem quase imortal, possuidor de grande sabedoria e riqueza. Uma antiga ordem secreta também travará uma grande batalha. Segundo suas crenças e leis, nenhum ser humano é detentor do direito de viver mais que outro, e lutará incessantemente na tentativa de neutralizar seu poder em defi nitivo, destruindo todos estes misteriosos artefatos. No centro desta grande disputa, estarão seus amigos e companheiros de jornada. Mas a trama não se concentra apenas nisso, conta também com vários personagens divididos em núcleos. Os núcleos se passam em uma favela, em um condomínio, em um grupo de empresas, na mansão principal, e em diversas viagens por países e
    cidades como Dubai, Londres, Nova Iorque, Paris, Denver, Rio de Janeiro e São Paulo. A história traz ao leitor as vivências, alegrias, dramas, e carisma de cada um, fazendo uma mistura da fantasia com a realidade. Ação, mistério, suspense, romance, em uma narrativa simples e detalhada que evita os trocadilhos e a linguagem literária que, muitas vezes, nos fazem percorrer dicionários à procura de um signifi cado e entendimento. Uma história repleta de emoção e adrenalina, com personagens cativantes e surpreendentes que certamente trarão o prazer de uma boa leitura.
    
    "
    Show book
  • Estradas de outono - cover

    Estradas de outono

    Lou Berney

    • 0
    • 0
    • 0
    A Frank Guidry acabou-se-lhe a sorte. Empregado fiel de Marcello, o capo da máfia de Nova Orleães, Guidry tem noção de que todas as pessoas são prescindíveis. Mas agora tocou-lhe a ele, pois sabe demasiado sobre o crime do século: o assassinato de JFK. Quase sem opções, Guidry faz-se à estrada a caminho de Las Vegas para se encontrar com um antigo parceiro. Guidry sabe que a primeira regra para fugir é "não parar", mas quando vê uma mulher com o carro avariado à beira da estrada, acompanhada pelas duas filhas pequenas e um cão, descobre a maneira perfeita de ocultar os seus passos. Ela também escapou, mas de uma existência asfixiante numa pequena cidade de Oklahoma.Outra regra: os fugitivos não devem apaixonar-se, especialmente uns pelos outros. Guidry não pode virar as costas à mulher por quem se apaixonou. Mesmo que isso lhes possa custar a vida."Desde as primeiras páginas até às últimas, Lou Berney leva-nos numa viagem extraordinária... É uma história policial, uma história deamor, uma história muito americana."Megan Abbott"Um triunfo de enredo e prosa, e um brilhantereflexo das contradições da América dos anos 60, a inocência, violência e desejo."Ivy Pochoda"Lou Berney converteu-se num dos maiores expoentes da literatura policial, como um escritor subversivo capaz de surpreender os leitores mais experientes. Estradas de outono oferece-nos tudo o que esperávamos dele e ainda mais."Laura Lippman"Berney toca as suas notas de forma requintada, brincando com a melodia, construindo personagens complexos enquanto consegue que nos comprometamos com a história de amor, mesmo quando ouvimos o coro da melancolía e vemos a nuvem negra no céu. Uma ficção perfeita."Booklist"O estilo amigável e descritivo de Berney reflete na perfeição aquela época de desilusão e de esperança. Capta com eficácia aquelas poucas semanas no final de 1963, tudo o que se perdeu e tudo o que ficou inevitavelmente no horizonte."Kirkus Review"O poder do livro vem de Charlotte, que encontra uma força oculta quando enfrenta desafios inesperados. É muito mais do um simples thriller de conspiração."Publishers Weekly"Uma experiência de leitura incrível e inesquecível... Berney é um escritor que deve ser lido e admirado."Don Winslow
    Show book
  • A Besta de Lucca - cover

    A Besta de Lucca

    Ilmar Penna Marinho Junior

    • 0
    • 0
    • 0
    Segundo livro da Trilogia do Apocalipse, do autor Ilmar Penna Marinho Júnior, 'A besta de Lucca' é a continuação de 'A besta de mil anos' e traz de volta uma das sete peças que faltam para completar a Tapeçaria do Apocalipse, a de número 75. Quem será capaz de possuir a relíquia? Ou seria ela quem escolhe seu detentor? O livro “A Besta de Lucca” revela como a famosa cena da Tapeçaria chegou até a cidade de Lucca – coração da Toscana, Itália – e nos mostra que faz parte da celebração de rituais de uma poderosa seita.
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Tanto faz - cover

    Tanto faz

    Agliberto Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Tanto faz', romance de Agliberto Cerqueira, um marqueteiro inescrupuloso e bon vivant vai trabalhar em Esunamerdon, país emergente e vizinho ao seu, com a promessa de vultosos ganhos e ai ncumbência de eleger o candidato (um palhaço) escolhido pela oposição. Durante a campanha, após apaixonar-se pela esposa do amigo que o convidara para o trabalho, entre outras relações e pares amorosos inusitados, ele percebe a iminente derrota e convence o partido a adotar um outro candidato (um cachorro muito querido pelo povo) para que ele vença a eleição e entregue o poder ao palhaço, o vice. Com essa estratégia, desencadeia-se uma desordem institucional divertida onde falta plano de governo e sobram denúncias, paixões e muita corrupção. Vitorioso, o marqueteiro volta ao seu país, constrói uma família tradicional e promete à esposa que jamais participará de novas campanhas. Mas, antes que o livro acabe, ele recebe um convite irrecusável.
    Show book