Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Oliveira: Galhos - cover

A Oliveira: Galhos

Hannah Howe

Publisher: Goylake Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A jovem enfermeira Heini Hopkins viaja pela França a caminho da Espanha, onde espera descobrir o destino de seu namorado, Deiniol Price, um voluntário das Brigadas Internacionais. Ela também pretende cuidar dos soldados legalistas enquanto eles lutam contra os fascistas na Guerra Civil Espanhola.

 Em uma jornada semelhante, embora desconexa, a romancista Naomi Parker viaja para a Espanha, onde pretende escrever peças de propaganda em nome dos fascistas. Ela também pretende se encontrar com o homem dos seus sonhos, o arrojado piloto de bombardeiro, o Príncipe Nicolas Esteban.

 Enquanto Naomi experimenta a vida nobre na Espanha, Heini é empurrada para a linha de frente, onde cuida de uma fila interminável de soldados feridos.

 Os legalistas treinam com bastões de madeira em vez de armas enquanto os fascistas os bombardeiam de seus aviões alemães. Contra essas adversidades esmagadoras, como o Deiniol pode sobreviver? Além disso, como Heini pode permanecer fiel a si mesma em meio ao caos? Enquanto busca respostas, ela aprende a verdade sobre si mesma, junto com dolorosas lições sobre amor e guerra.
Available since: 09/10/2021.

Other books that might interest you

  • O olho de Agarta - Crônicas de Atlântida - cover

    O olho de Agarta - Crônicas de...

    Costa Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Explore as lendárias civilizações nesse marco da literatura fantástica brasileira.Agarta é um império orgulhoso onde só os mais fortes se destacam. Quando ocorre um encontro casual entre Vasu, guerreiro agartiano, e Tlalpan, uma aventureira atlante, isso pode trazer consequências que mudarão o destino de vastos impérios.Uma geração após os acontecimentos de Crônicas de Atlântida – o tabuleiro dos deuses, ambiciosos comandantes militares de Agarta, a petulante valquíria Madhavi, a humilde serva Bakri, a orgulhosa capitã acaia Lúsia e o retorno de figuras conhecidas da saga atam os nós dessa trama épica e amorosa na qual culturas e panteões rivais se enfrentam por ideais divergentes de poder e justiça.Crônicas de Atlântida – o olho de Agarta é o segundo romance de Antonio Luiz M. C. Costa, editor e colunista na revista CartaCapital. À reconstituição da lendária Atlântida somam-se a da utópica República de Platão e a de Agartha ou Shambhala, fantasiada por ocultistas do século XIX como um misto da Asgard nórdica e a Ayodhya hindu. O resultado é um cenário imaginativo e original, no qual grandeza e mesquinharia residem lado a lado.
    Show book
  • Os Illuminati - cover

    Os Illuminati

    Jim Marrs

    • 1
    • 1
    • 0
    A ideia de que um pequeno grupo de indivíduos controla o mundo da política, das finanças e do comércio a nível mundial é altamente sinistra. Mas… e se for verdade?
    
    Iniciações arrepiantes. Grandes bancos e manipulação de dinheiro. Possíveis conexões entre as famílias mais poderosas do mundo… O nome Illuminati tem significado muita coisa para muitas pessoas diferentes, mas a maioria concorda que os Illuminati - e aqueles que seguem a sua doutrina - tentaram obter um certo controlo sobre os seus semelhan¬tes, bem como sobre as instituições políticas e religiosas do seu tempo. A ideia de que um pequeno grupo internacional de indivíduos interligados pode controlar o mundo das finanças e do comércio foi confirmada por cientistas do Instituto Federal Suíço de Tecnologia de Zurique que, combinando a matemática usada para a modelação de sistemas naturais com dados corporativos abrangentes, publicou, em 2011, um estudo na revista New Scientist, onde revelava que «1318 empresas de propriedade inter¬ligada» detinham um controlo centralizado sem precedentes sobre a economia global.
    
    UMA INVESTIGAÇÃO PROFUNDA ÀS ORIGENS, HISTÓRIA, MEMBROS E ATIVIDADES DOS ILLUMINATI.
    Afastando-se de toda a especulação apocalíptica, mas também das tentativas de silenciamento de um espécie de pacto secreto com a intenção de controlar e manipular o nosso destino global, o premiado jornalista Jim Marrs explora as evidências, documentos e ligações e lança uma nova luz sobre a história, o funcionamento, a influência e o poder dos Illuminati.
    
    Críticas
    «Um livro fascinante e incrivelmente bem documentado!»
    Amazon
    Show book
  • As cores da sedução - cover

    As cores da sedução

    Stefano Vignaroli, Emanuela La...

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher traída decide que a sua vingança deve-se dirigir não apenas ao marido traidor, mas também às pessoas que durante um certo lapso de tempo rodaram em volta da sua vida: a amiga lésbica, o oficial da polícia, o fotografo meio repórter fotográfico e meio investigador privado, a escritora milanesa, o pusher, e por aí adiante. No quadro da risonha cidadã das Marcas pátria do poeta Giacomo Leopardi, Emanuela levará a cabo a sua vingança, baseada num número, o número sete e em algumas cores, as cores da sedução. Sete cores do arco-íris, sete vícios capitam, sete aposentos secretos da própria habitação onde um após ao outro, irão parar as vítimas desconhecendo a sua vingança. Uma vingança que contudo deixará um amargor na boca da protagonista. Emanuela La Capricciosa é o pseudónimo atras do qual, além da Recanatese Emanuela, escondem-se alguns autores que graças à técnica do Token Ring literário, produziram este breve romance como obra coletiva. Uma leitura agradável, fluente e intrigante suficientemente, mas nunca vulgar. 
    Show book
  • Pertinácia - cover

    Pertinácia

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância vivida em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor e tudo parecia entrar nos trilhos, um erro lhe tirou tudo, e ela não soube como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso. E ele parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas. Afinal, não pode correr o risco de se machucar de novo... Será que a jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Pertinácia" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "Pertinácia" fala sobre conquistas. Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar mais uma história emocionante escrita por uma das maiores autoras nacionais de romances eróticos e românticos.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • O Portal - cover

    O Portal

    Tom Cronin

    • 1
    • 1
    • 0
    O Portal é o livro que a humanidade precisa agora.
    
    Uma visão transformadora da realidade
    O mundo em que vivemos está em crise. As pessoas andam stressadas e confusas. Muitas nem sequer sabem que o seu espaço interior existe. A humanidade encontra-se numa encruzilhada. No entanto, cada um de nós tem uma capacidade natural para se afastar do abismo e evitar que a catástrofe atinja a nossa espécie. Há um caminho ancestral que ajuda a guiar-nos através de uma transformação essencial: a meditação.
    
    Como a meditação e a atenção plena podem salvar o mundo
    A meditação e a atenção plena desbloqueiam o nosso poder interior, aumentando a compaixão pelos que nos rodeiam. O Portal apresenta poderosas histórias de pessoas que triunfaram sobre a tragédia, que transformaram a vida através da meditação, assim como a visão inovadora de alguns dos mais importantes pensadores da atualidade.
    
    Descubra o potencial único do ser humano
    Temos a habilidade de treinar a mente e de nos reconectarmos com o coração. E também a capacidade de redesenhar o nosso futuro coletivo, se assim o desejarmos. O Portal partilha com o leitor uma visão transformadora para a humanidade e inspira-o a seguir os próprios passos e a perceber o potencial único que cada ser humano tem para mudar o mundo, de dentro para fora.
    
    Uma fusão invulgar de tecnologia, amor, potencial humano, filosofia, neuroengenharia, quietude e paz interior.
    Show book
  • Sacrifício e outros contos - cover

    Sacrifício e outros contos

    Francisco de Morais Mendes

    • 0
    • 0
    • 0
    Um homem capaz de encontrar dinheiro no chão, a atriz que encanta o público apenas com uma leitura silenciosa, o poeta que desperta a paixão na mulher amada com as palavras. Talentos que poderiam ser verdadeiras dádivas tornam-se um peso para os personagens de 'Sacrifício e outros contos', do contista brasileiro premiado Francisco de Morais Mendes. Seus personagens, sempre presos em conflitos, dúvidas e contradições, vivem encontros inesperados. Em dez histórias, com um toque fantástico e desfechos imprevisíveis, Francisco de Morais Mendes traz ao leitor surpresa e arrebatamento com um estilo único de narrar.
    Show book