Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
180 Receitas Low carb - Receitas Saudáveis Para Emagrecer - cover

180 Receitas Low carb - Receitas Saudáveis Para Emagrecer

Hamilton Silva

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Através do eBook 180 Receitas LowCarb - Você vai descobrir ainda hoje como emagrecer de forma saudável sem passar fome e com refeições super saborosas e fáceis de fazer!Com esse guia, você vai aprender de forma detalhada uma estratégia alimentar usada desde o século 19. E que atualmente, vem ganhando milhares de novos adeptos.O método Low Carb auxilia na redução de gordura e também para o tratamento caseiro de diversas doença. UM E-book com mais de 180 receitas saborosas para você e toda a sua família. Um livro com muitas variações de cardápio para você aproveitar. As variações incluem: Receitas de café da manhã: Várias receitas deliciosas para começar o dia bem e ter ótimas opções logo na primeira e mais importante refeição do dia.- Opções para almoço e jantar: São dezenas de receitas super práticas para garantir variedade e qualidade tanto para almoço quanto para o seu jantar.- Deliciosas sobremesas Low Carb: E para quem gosta daquele gostinho de doce e quer garantir ótimas sobremesas, separamos 55 deliciosas receitas especiais e super fáceis.- Petiscos Low Carb: Receitas low carb para beliscar nos momentos de lazer com toda a sua família. E muito mais...
Available since: 10/13/2020.

Other books that might interest you

  • Superando a Timidez: Exercício de Relaxamento - o melhor do relaxamento - cover

    Superando a Timidez: Exercício...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios é especialmente concebida para o ajudar a superar a timidez, aumentar a sua confiança e melhorar a sua auto-estima, através de técnicas simples e comprovadas. A auto-estima é uma parte absolutamente essencial da nossa sobrevivência. Sem ela, estamos em risco
    Show book
  • Produtividade Sucesso - cover

    Produtividade Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro Passo: Entenda a Produtividade e Descubra o Porquê 
      
      
    Quando as pessoas falam de produtividade, provavelmente pensam que tem a ver com a capacidade de uma empresa produzir um certo número de produtos e serviços durante um único dia. 
      
    Ou, você pode pensar no custo dos recursos que foram utilizados na criação desses produtos e avaliar se a empresa é produtiva e lucrativa ou não. No entanto, há também a sua própria produtividade. Como você mediria se você é ou não um membro produtivo da sua comunidade? 
      
    Ser produtivo é ser capaz de realizar tanto na frente profissional como pessoal, porque uma pessoa completa e bem sucedida é alguém que é produtivo em casa e no trabalho. 
      
    Ser produtivo é também uma opinião pessoal, porque cada um tem suas próprias idéias sobre o quanto é produtivo ao longo do dia. Você pode pensar que se você conseguiu fazer todas as tarefas que lhe foram atribuídas em um determinado dia, você foi extremamente produtivo. Ou pode pensar que por ter conseguido fazer muito trabalho num curto espaço de tempo, teve um dia produtivo. 
      
    Depois há as pessoas que equacionam produtividade com sucesso e dinheiro. Eles podem pensar que são produtivos porque têm um carro caro ou uma casa grande. Enquanto outros podem pensar que foram produtivos porque foram capazes de se envolver em atividades que fizeram a diferença na vida dos outros, ou na conservação do planeta. 
      
    Em última análise, ser produtivo é ser capaz de realizar certas tarefas em um determinado dia que o ajudarão a alcançar as metas que estabeleceu para si mesmo na vida. Cada trabalho bem sucedido que você fizer deve aproximá-lo um passo mais dos seus objetivos.
    Show book
  • Chakras - Abra seu chacra raiz chacra sacral e outros chakras bloqueados - cover

    Chakras - Abra seu chacra raiz...

    Fred Taylors

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas estão estressadas ou ansiosas. Muitas pessoas se preocupam. E embora um pouco de pressão possa ajudá-lo a obter resultados na vida, em muitos casos ela saiu do controle. Para ajudar nisso, os gurus espirituais fizeram pesquisas sobre os chakras. Esses canais para sua alma e corpo podem ajudá-lo a descobrir partes anteriormente secretas de si mesmo e guiá-lo pela vida. 
      
    Neste livro, em particular, o chacra raiz, o chacra sacral, o chacra do plexo solar e o chacra da garganta são delineados, detalhados, discutidos e explicados. Você não ficará no escuro. Com o aumento do conhecimento, você será capaz de agir e se sentir melhor abrindo chakras que podem ter sido bloqueados no passado.
    Show book
  • Nada pode calar uma mulher de fé - cover

    Nada pode calar uma mulher de fé

    Eyshila

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste novo livro, Eyshila aponta às leitoras os caminhos que oferecem resposta às grandes pressões que impactam as mulheres de hoje, seja dentro da família, igreja e trabalho, e que as afastam da verdadeira espiritualidade e do próprio Deus. A partir não somente de suas próprias experiências, mas também as de outras mulheres que a inspiram, a autora constrói narrativa que busca, através de linguagem objetiva, direta e positiva, ressaltar o verdadeiro sentido da palavra empoderamento para a mulher cristã.
    Show book
  • Até que nada mais importe - Como viver longe de um mundo de performances religiosas e mais próximo do que Deus espera de você - cover

    Até que nada mais importe - Como...

    Luciano Subirá

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Até que nada mais importe, seremos confrontados pela verdade de que não estamos aqui para viver uma vida efêmera e alucinada, correndo atrás de autoimagem e performances. Estamos indo além dos nossos próprios limites em uma espiritualidade rasa, de longos e "inexplicáveis" jejuns, lendo a Bíblia repetidas vezes sem entendimento, realizando intermináveis campanhas apenas pelo número, apenas por uma simples meta proposta.Deus espera que o busquemos com todo o nosso coração, que o amemos de todo o nosso coração, de toda nossa alma até que o nosso relacionamentocom ele seja a mais absoluta prioridade: Até que nada mais importe!
    Show book
  • Em busca de sucesso (série de 2 livros) - cover

    Em busca de sucesso (série de 2...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book