Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guia de beleza e juventude - a arte de se cuidar e elevar a autoestima - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guia de beleza e juventude - a arte de se cuidar e elevar a autoestima

Maria Paulina Villarejo Kede, Andréa Serra, Marcia Cezimbra

Publisher: Editora Senac Rio

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os avanços da dermatologia estética e os cuidados com a alimentação e o bem-estar físico são fatores capazes de proporcionar o rejuvenescimento. Esses temas encontram-se bem detalhados nesse livro que, em sua 2a edição, traz ainda mais dicas, sempre contando com comentários de profissionais e especialistas nas diferentes áreas de saúde e beleza. Com indicações de tratamentos e procedimentos modernos e eficazes, a obra é uma poderosa aliada para todas que desejem combater o envelhecimento e garantir uma ótima qualidade de vida.
Available since: 06/17/2020.

Other books that might interest you

  • 45 do primeiro tempo - o que o sabático me ensinou sobre propósito de vida e carreira - cover

    45 do primeiro tempo - o que o...

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você já se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal?Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos.Em 45 do primeiro tempo, o autor revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar.Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento.Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário.A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida.Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos."Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra.O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick.Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • Uma caminhada relaxante: exercício de relaxamento - o melhor do relaxamento - cover

    Uma caminhada relaxante:...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma visualização suave para facilitar o acalmar da mente e do corpo. Este audiolivro irá guiá-lo através de um passeio calmo e agradável, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade e de uma forma perfeitamente controlada. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Nunca Mais Corra Atrás dos Homens - 38 Segredos de Relacionamento para conquistar o rapaz Mantê-lo interessado e Evitar Relacionamentos sem futuro - cover

    Nunca Mais Corra Atrás dos...

    Bruce Bryans

    • 0
    • 0
    • 0
    Se um homem não te leva a sério, ele pode se sentir forçado a passar um bom tempo com você. Infelizmente, estes bons tempos durarão até que você finalmente perceba que está sendo enganada ou até que o Sr. Desperdiçador de Tempo por fim parta em direção à mulher que ele REALMENTE quer. 
    Em casos assim, o que uma mulher realmente exige são essas duas coisas: uma porção saudável de autorrespeito e uma série de regras de namoro “à prova de jogadores” que permitirão que ela tome sábias decisões em um relacionamento enquanto navega pelo território traiçoeiro de achar o Sr. Ideal. 
    Este audiobook foi projetado para mostrar às mulheres como os homens avaliam o comportamento feminino a fim de determinar p nível de autorrespeito de uma mulher e assim o valor dela como parceira romântica. Dentro deste você descobrirá os eternos segredos de sedução e regras de relacionamento para te ajudar a evitar os erros em um relacionamento que podem fazer uma mulher parecer desesperada, carente, vulgar ou até desqualificada para um sério compromisso com um grande rapaz. 
    Neste audiobook, você aprenderá sobre:A forma mais poderosa de sedução masculina que pode MANTER uma mulher descontroladamente “viciada” em correr atrás de um homem.Como manter um homem interessado fazendo uma certa coisa que a MAIORIA das mulheres tem pavor em fazer quando encontram um cara incrível.Como rejeitar comportamentos masculinos indesejáveis e conquistar o cara que você quer para te levar a sério ou te deixar em PAZ!Uma simples frase que fica martelando e queimando na memória de um homem, faz com que você GRUDE na mente dele e faz com que ele fique DESESPERADO para te ver de novo.Como seduzir um homem e DERRETER o coração dele impressionando-o como UMA COISA que somente a mulher CERTA pode dar a ele.E muito, muito mais... 
    Comece agora, e descubra como conquistar o cara e mantê-lo interessado em você sem fazer joguinhos.
    Show book
  • Compartilhando o seu objetivo: cercando-se de pessoas que ajudem na jornada - cover

    Compartilhando o seu objetivo:...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    A união faz a força! Na correria do dia a dia, esquecemos que podemos contar com os outros e que está tudo bem em pedir ajuda. Na jornada para acelerar nosso poder de foco e alcançar as metas de vida, é necessário se cercar das pessoas certas que te auxiliarão e andarão junto com você.
    Show book
  • Evoluir você mesmo para o sucesso (série de 3 livros) - cover

    Evoluir você mesmo para o...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Vivendo com Excelência - Afirmações Positivas - cover

    Vivendo com Excelência -...

    Public Play Editora, Vinícius...

    • 0
    • 0
    • 0
    Coloque os fones de ouvidos, e na voz de Vinícius Léscio você receberá informações poderosas que vão fazer sua alma através de seu cerebro vibrarem em 432 hertz.  Ouvimos diferentes tipos de sons durante os nossos dias. São diferentes ruídos, timbres, melodias, etc. Podemos não perceber, mas sempre estamos acompanhados de trilha sonora, desde a música em nossos fones de ouvidos até os barulhos do trânsito na volta para casa. As afirmações positivas permitem que você desenvolva pensamentos e crenças otimistas que te ajudarão a levar qualquer área da sua vida para um nível mais elevado e a melhorar a sua produtividade. ... Além disso, existem diversos estudos que mostram que pessoas com um perfil otimista possuem uma saúde melhor. Agora vamos lá:VIVENDO COM EXCELÊNCIA: AFIRMAÇÕES POSITIVAS EM 432 HERTZ
    Show book