Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Receitas da minha avó - Salgados - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Receitas da minha avó - Salgados

Guga Rocha

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O chef Guga Rocha sempre guardou com carinho os cadernos de receitas de sua avó materna. Foi com ela que ele descobriu sua vocação para preparar pratos deliciosos. Agora ele resolveu compartilhar com o mundo esse tesouro. Sorte de seus fãs e dos milhares de outros leitores, que poderão preparar receitas divinas e, se deliciar com clássicos da culinária nacional e outras criações saborosas. Você vai concordar com o Guga: receita de vó é algo inesquecível.
Available since: 07/12/2017.

Other books that might interest you

  • Deuses esquecidos - cover

    Deuses esquecidos

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Uns dizem que fui amaldiçoado, outros que ganhei uma nova vida fascinante. A única certeza que tenho é que essa terrível sede só pode ser saciada com sangue.Deuses Esquecidos é o segundo romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra a história de Alessio, um camponês temente a Deus que se tornou imortal contra a própria vontade.Em uma Itália governada pela incontestável Igreja Católica, com seus dogmas e imposições, Alessio se vê em um grande dilema: depois de ser transformado em um bebedor de sangue, ainda teria chance de obter a Salvação?Enquanto segue em busca de respostas, deixando à própria sorte a mulher e o filho, percorre caminhos tortuosos pela Europa medieval contando com a ajuda de um monge glutão e preguiçoso que também precisa expiar os seus próprios pecados.Durante essa jornada fantástica, sua alma sempre estará envolta por sombras. Se reais ou imaginárias, só o tempo poderá dizer.
    Show book
  • Trilogia Cósmica - Volume Único - cover

    Trilogia Cósmica - Volume Único

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    "Li a história no manuscrito original e fiquei tão envolvido que não pude fazer qualquer outra coisa até que a tivesse terminado."  ―  J.R.R. Tolkien   
    A Trilogia Cósmica é uma série de livros de ficção científica criada por C. S. Lewis como resultado de uma aposta entre ele e seu grande amigo J. R. R. Tolkien. A famosa amizade entre os dois foi eternizada pela criação do personagem principal, Elwin Ransom, professor e filólogo, assim como Tolkien.   
    Desenvolvida em três livros – "Além do planeta silencioso", "Perelandra" e "Aquela fortaleza medonha" –, as aventuras pelo espaço do Dr. Ransom incluem viagens em naves nada convencionais, criaturas mágicas e descobertas surpreendentes. Como Tolkien observa, Lewis cria um thriller envolvente com grande número de implicações filosóficas. Isso porque, ao colocar o seu protagonista em situações inesperadas, o autor usa a ficção para explorar as condições humanas fundamentais e revelar verdades transcendentais.
    Show book
  • Mãe Promete-me que Lês - cover

    Mãe Promete-me que Lês

    Luís Osório

    • 0
    • 0
    • 0
    Luis Osório abre sem reservas o seu álbum de família. Numa relação convulsa e intimista, folha a folha, conta-nos pormenores de vivências extremas que nos emocionam devastadoramente e nos 
    confrontam com a terrível complexidade das relações familiares.                                                                                                                                                                                                                                                                  Ousadas, pungentes, ternas, estas são as recordações de um  homem que confessa ter medo, muito medo de voltar a perder alguém, medo de morrer porque gosta muito de viver.
    Um relato emotivo de um filho, que decide abrir o baú das suas memórias, de onde surgem personagens que podiam ser de ficção, mas são reais.
    Ficam as questões: «Um dia prometes-me que lês? Consegues ler onde estás?» Que mais pode ele desejar? «Continua comigo, mãe.»
    Show book
  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Helena - cover

    Helena

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Helena é o terceiro romance de Machado de Assis e foi publicado entre agosto e novembro de 1876 como folhetim. O livro se inicia com a morte do Conselheiro Vale, funcionário do governo que criou certa fortuna no Brasil Império. O Conselheiro é retratado como homem de ótimas relações na alta sociedade carioca e de certa inclinação à vida boêmia. De seu sucesso como figura pública, a família herda tanto uma fortuna considerável quanto relações duradouras com detentores do poder do Brasil da época: padres, médicos e políticos. De sua vida desregrada, contudo, a herança é uma filha ilegítima até então desconhecida, a jovem Helena. O último pedido do Conselheiro se expressa em seu testamento nos seguintes termos: seu filho Estácio e a parenta Dona Úrsula devem aceitar Helena como um membro legítimo da família assim que ela deixar a escola.Boa parte da trama lida com a difícil adaptação da moça no novo ambiente familiar. Machado de Assis se vale de temas tradicionais da tradição romântica francesa (romances proibidos, incesto, conflitos entre classes sociais) e a partir deles desenvolve métodos de exposição de paradoxos próprios da psicologia humana e da vida em sociedade que se tornaram marca distintiva de sua ficção. (Resumo por F. V. Silva)
    Show book
  • Um Sentido Maior para a Vida - cover

    Um Sentido Maior para a Vida

    Mário Cateano

    • 0
    • 1
    • 0
    Queremos conquistar tantas coisas na vida e muitas vezes esperamos que esta nos dê sinais de que o caminho é por aqui ou por ali.
    Podemos esperar eternamente por um sinal que poderá nunca aparecer, simplesmente porque as coisas funcionam de forma diferente.
    É a vida que em primeiro lugar espera pela nossa ação, pelo nosso passo, pelo nosso querer e pelo nosso compromisso. É a vida que aguarda que entremos em ação.
    Depois, se estivermos atentos, a vida responde-nos com vários sinais. Simples. Sinais muito simples e, por vezes, muito sublimes. Porém, para que estes sinais apareçam, não podes desistir.
    Eu sei que às vezes pensas que não aguentas mais, porque o cansaço é muito, porque o corpo não aguenta, porque a desilusão aconteceu no teu relacionamento, porque o teu trabalho perdeu o sentido ou porque o dinheiro acabou, mas quero dizer-te uma coisa: não podes desistir. Precisas de continuar. Precisas de persistir.
    
    Persiste em ser autêntico. Persiste em inovar. Persiste em amar. Persiste em apreciar o caminho. Persiste em gerar abundância. Persiste nos teus objetivos. Persiste em continuar a sonhar. Persiste em assumir as tuas escolhas. Persiste em seguir o teu caminho. Persiste em descobrir um sentido maior para a vida.
    Acredita. Persiste. Está nas tuas mãos.
    Quando aceitas fazer o teu caminho, a dúvida dá lugar à determinação e o medo dá lugar à coragem.
    Show book