Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Guerra de sedução - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Guerra de sedução

Roxanne St. Claire

Publisher: Desejo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma forte tempestade, uma noite ardente… e duas vidas que nunca voltariam a ser as mesmas. 
Jackson Locke sentiu-se o homem com mais sorte do mundo quando encontrou Lily Harper ensopada em frente à sua porta. O poderoso executivo não suspeitava que aquela bonita mulher de cabelo preto tinha uma missão… e não era precisamente a que ele tinha imaginado nas suas fantasias. A tempestade tinha-os deixado incomunicados, com calor… e entediados. Jack debatia-se entre o orgulho e o desejo, enquanto que Lily pretendia fazer o seu trabalho: tornar Jack em algo que não era. O que Lily não sabia era que ele tinha a intenção de mudar o seu mundo para sempre…
Available since: 07/01/2017.

Other books that might interest you

  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book
  • Ninguém é feliz no paraíso - cover

    Ninguém é feliz no paraíso

    Miriam Mambrini

    • 0
    • 0
    • 0
    Perseguido pela culpa, Cássio se refugia na praia de Velas, um remoto vilarejo de pescadores que sofre as rápidas transformações dos anos 1970. Porém ele logo se vê às voltas com os conflitos dos moradores, uma decadente atriz de Hollywood, um clandestino da ditadura e um mal disfarçado 'argentino'.  Os corpos que a maré traz pela manhã mantêm a tensão na praia paradisíaca.
    Show book
  • Enervadas - cover

    Enervadas

    Crysanthème

    • 0
    • 0
    • 0
    Após receber o diagnóstico de "enervada" – categoria que no começo do século XX era usada pela ciência para descrever o comportamento de um grande número de mulheres –, Lúcia, uma carioca "ultramoderna", como ela mesma se descreve, decide narrar sua vida, com o intuito de questionar o diagnóstico a que foi submetida. Com acidez, a protagonista mescla episódios cotidianos e memórias a comentários que revelam uma preciosa radiografia da alta sociedade do Rio de Janeiro, durante a República Velha.Propensa à morfina e a outras substâncias entorpecentes, Lúcia ainda descreve seu infeliz casamento com um oficial do Ministério do Exterior, passa pela inevitável dissolução do matrimônio e trata de seus casos amorosos subsequentes. Enquanto pondera sobre sua recém-atribuída – e suposta – moléstia, a protagonista compartilha a experiência com um grupo de amigas fiéis que poderiam receber pareceres médicos semelhantes. A partir de um olhar crítico e transgressor para seu tempo, "Enervadas" revela a vida agitada e independente de mulheres sexualmente curiosas e livres, que romperam com os padrões morais da época de sua escrita.
    Show book
  • Mascarada - cover

    Mascarada

    Barbara Cartland

    • 1
    • 10
    • 0
    Durante o carnaval em Veneza, todos são anônimos e o Marquês passado uns dias, a festa começa a aborrecê-lo, até os encantos sedutores da sua amante de olhos escuros, já o tinham desencantado um pouco. Mas no meio daquele desfile, eis que uma dama se aproxima do Marquês de Melford e apresenta-se como Caterina. Mas por trás da sua máscara, ele repara nos seus olhos tristes, e como fala da saudade que sente da Inglaterra, vendo o quanto seus lábios são desejáveis, mas ela é apenas uma doce visão no meio daquela loucura de Veneza, pois logo a seguir, ela desaparece. O Marquês fica pensando naquela mulher misteriosa. Quando volta para o seu yate e dá ordem para zarpar, mal imagina que o vento e o mar, apesar de se anunciarem calmos, irão trazer as emoções mais violentas de toda a sua vida.  Um barulho constante e abafado no yate, perturba os pensamentos do Marquês. Parecia vir do grande armário pintado, encostado na parede de um dos espaços do navio. Quando ele abre as portas de um dos armários, o Marquês fica surpreso ao descobrir uma bela jovem clandestina, encolhida a um canto, a mais bonita dama que o Marquês havia visto até então…  com ar frágil, de olhos azuis e cabelos dourados. Era Caterina. Estava fugindo de um casamento não desejado, escondendo-se no yate do Marquês a caminho de Inglaterra. Mas o Marquês mal podia imaginar as aventuras que ambos iriam passar, enfrentando piratas da Barbária... como a escuridão de uma prisão em Túnis... e que perdido no mar, estava perdido nos braços quentes de uma linda mascarada, e neles, iria encontrar o verdadeiro amor…
    Show book
  • O Duque sem Coração - cover

    O Duque sem Coração

    Barbara Cartland

    • 2
    • 6
    • 0
    Era um sofrimento atroz para Clara Kilcraig! Seu pai, o Chefe de uma das mais poderosas famílias da Escócia, obrigou-a a casar com o Duque de Strathnarn, a fim de unificar os Clãs, com o objetivo de garantir uma paz duradoura, pondo fim às lutas sangrentas que abalavam as terras da Escócia há muitos anos. Clara, sepultava em sofrimento, os sonhos de amor da sua juventude, casando-se com um orgulhoso Nobre, por ordem de seu pai, e por conseguinte o pai de Clara, também pouparia a vida do sobrinho do Duque, que estava cativo por sua ordem. Mas esse sacrifício de casar parecia ter sido em vão… além de não se sentir, aceite pelo Duque, Clara também estava a correr perigo… estava sendo envenenada por uma rival revoltada! E o seu marido parecia não reparar que ela existia, nem fazer nada para defende-la de um destino trágico e cruel! Mas seria tarde demais para Clara? Tarde para ser salva pelo amor? Será que o seu casamento de conveniência, se iria transformar na sua grande salvação e bênção do amor verdadeiro? 
    Show book
  • Arcano XV - cover

    Arcano XV

    Ivan Mizanzuk

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk.Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural. No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?
    Show book