Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Criando funis de venda incríveis! - cover

Criando funis de venda incríveis!

Grace Wilson

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Bem-vindo e obrigado por adquirir este guia repleto de dicas e truques para otimizar e extrair o máximo do seu marketing por e-mail!Suponho que você já tenha algum tipo de lista de e-mail. Não importa o tamanho ou o nicho da sua lista, este guia mostrará algumas dicas e truques simples, bem como métodos avançados para gerar mais dinheiro em sua lista de e-mails. Mesmo com apenas alguns milhares de assinantes, você pode ter uma vida satisfatória com seu e-mail marketing. Se você aumentar sua lista de e-mail com qualidade, uma lista de mais de 2.000 assinantes, você certamente pode obter uma boa renda mensal com lista de e-mail.E, ainda, você pode continuar promovendo a essa pessoa repetidamente. Nem todos na sua lista compram, mas alguns podem comprar várias vezes e até mais de 5 vezes em um ano. De qualquer forma, se você está fazendo uma média de US$ 5 por assinante, por um ano, são cerca de US $ 10.000 / ano, com apenas uma lista de 2.000 assumindo que você perderá alguns e ganhará novos assinantes ao longo desse tempo.As dicas que você está prestes a aprender são uma compilação dos meus anos de fracassos e sucessos no e-mail marketing.  APROVEITE!
Available since: 02/05/2021.

Other books that might interest you

  • 52 maneiras de relaxar - cover

    52 maneiras de relaxar

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O corpo geralmente segue o que a mente determina. A condição em que a mente está afeta o desempenho do corpo e desgastes emocionais podem causar sérios problemas de saúde. Existem técnicas que ajudam a evitar ou, pelo menos, minimizar o estresse a que estamos submetidas.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano, para ajudar você a ficar revigorada e enfrentar o dia seguinte. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • O Líder Influente: Inspirando a sua vida para o sucesso e desenvolvimento pessoal - cover

    O Líder Influente: Inspirando a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem deve ser um líder? 
      
      
    A liderança é um tema que interessa frequentemente às empresas, gestores e CEOs. É certamente muito verdade que são pessoas que devem tentar compreender o que faz um bom líder, e que podem beneficiar das seguintes dicas de liderança. Neste livro, abordaremos o conceito de liderança principalmente a partir deste ângulo. A maioria dos exemplos referem-se a líderes em organizações, sejam elas instituições de caridade ou grandes corporações. 
      
    A liderança é uma habilidade de vida 
      
    Dito isto, a liderança é uma habilidade de vida que deve apelar a muito mais pessoas. A liderança é algo que todos nós somos chamados a exercer em algum momento. Um dos exemplos mais comuns é o dos pais como líderes. Se é pai, então é chamado a fornecer orientação, tutoria, orientação e disciplina aos seus filhos. Haverá alturas em que deverá inspirar os seus filhos a serem a melhor versão de si próprios. Mas haverá também momentos em que terá de lhes dar instruções rigorosas e severas que poderão salvar-lhes a vida! E, é claro, haverá batalhas para tentar mandá-los para a cama! Um líder influente saberá como ouvir e fazer a criança sentir-se ouvida, dando-lhe ao mesmo tempo o espaço e a protecção de que necessita para crescer. 
      
    A liderança é uma superpotência 
      
    Depois há o líder que emerge numa crise. Nesta situação, a liderança é uma superpotência. Imagine que está num espaço público quando de repente o lugar desmorona. Estão presos debaixo dos escombros e todos entram em pânico, atropelando-se uns aos outros. É preciso trabalhar em conjunto para obter ajuda, e depois racionar os alimentos e cuidar dos feridos. Nesta situação, a pessoa que ascende à liderança será a mais conhecedora e a mais confiante.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de lareira - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de lareira.
    Show book
  • Dois elementos que aceleram a sua riqueza - cover

    Dois elementos que aceleram a...

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabia que existem dois pontos fundamentais no processo de aceleração da riqueza: imersão e referências? Quer saber o que são e como trazer esses dois elementos para a sua vida? Esse minilivro pode te ajudar. Ele vai te mostrar o que fazer para turbinar a sua riqueza.
    Show book
  • Café e Cannabis - A combinação perfeita - cover

    Café e Cannabis - A combinação...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O café e a cannabis são temas relativamente recentes. Socialmente, parece existir um grande interesse por parte dos consumidores de Cannabis ao incorporar a planta ou seus derivados em seu dia a dia, como parte das suas refeições e até mesmo no café da manhã. No entanto, apesar do interesse social em estabelecer essas combinações em breve, para a ciência este é um assunto muito mais cuidadoso. Um dos principais componentes do café é a cafeína, que também foi classificada como substância psicoativa pelo efeito estimulante que exerce sobre o sistema nervoso central. Da mesma forma, os canabinoides, principais componentes químicos da cannabis, também atuam no sistema nervoso, embora produzam efeitos ligeiramente diferentes, sendo estimulantes e depressores, o que se traduz em estados de euforia ou relaxamento. Desse modo, os possíveis efeitos que a interação dessas duas substâncias psicoativas pode ter sobre o corpo é tema de interesse de muitos cientistas, principalmente por seu suposto efeito em sistemas cerebrais importantes como a memória e o aprendizado. 
    Neste audiolivro, vamos explorar a ligação entre a cannabis e a cafeína, bem como as áreas do sistema nervoso em que essas substâncias atuam e os possíveis efeitos que podem surgir na sua interação no corpo. Da mesma forma, vamos rever os benefícios e riscos que essa combinação pode trazer. Finalmente, você conhecerá algumas histórias de usuários e receitas caseiras para o preparo desta combinação: Cannabis e café. Junte-se a nós para explorar esse vínculo promissor na indústria gastronómica.
    Show book
  • Cannabis e paternidade: os desafios a enfrentar - cover

    Cannabis e paternidade: os...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste grande audiolivro, convidamos você a explorar os desafios da paternidade e as alternativas que muitos pais podem ter, recorrendo ao uso da cannabis medicinal para melhorar seu bem-estar emocional e saúde mental, proporcionando uma criação e educação de forma serena para seus filhos; ajudando no tratamento e manejo do estresse, ansiedade ou depressão, causados pela sobrecarga e excesso de trabalho, trazendo consigo sentimentos de frustração, culpa e preocupação, acreditando que não estão atendendo às expectativas como pais e pensando que podem estar prejudicando os laços emocionais com seus filhos. 
    	Felizmente, o poder da natureza e sua grande diversidade de espécies oferecem uma alternativa terapêutica, graças ao poder curativo de plantas medicinais como a Cannabis sativa, cultivada há centenas de anos e com propriedades farmacológicas excepcionais no tratamento de doenças físicas e psicológicas. 
    	Neste audiolivro você encontrará relatos e experiências de pais usuários de cannabis medicinal que comentam sobre como isso os tornou melhores pais e pessoas, levando uma paternidade e maternidade mais tranquilas, fortalecendo os laços com seus filhos e contrariando os desafios da vida diária, relacionados com a carga de trabalho e o cuidado de seus seres queridos; também a importância dos fitocanabinoides no tratamento de doenças que afetam as crianças, proporcionando alívio e qualidade de vida para toda a família. 
    	A Pharmacology University convida você a aprender sobre a cannabis medicinal e seus excelentes benefícios no cuidado da saúde mental das pessoas e na busca do equilíbrio emocional para enfrentar os desafios do mundo de hoje.
    Show book