Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Listen online to the first chapters of this audiobook!
All characters reduced
Mitologia nórdica - Um guia conciso para os deuses heróis sagas rituais e crenças da mitologia nórdica (Portuguese Edition) - cover
PLAY SAMPLE

Mitologia nórdica - Um guia conciso para os deuses heróis sagas rituais e crenças da mitologia nórdica (Portuguese Edition)

Gorm Alfson

Narrator Adrel Maurice

Publisher: A to Z Publishing

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neste livro, “Mitologia nórdica: um guia conciso para os deuses, heróis, sagas, rituais e crenças da mitologia nórdica, o leitor será transportado para os antigos costumes de crenças dos antigos vikings do norte. Este livro é dedicado a explorar os deuses e deusas que os nórdicos adoravam e nas páginas que você descobrirá: 
Uma descrição e explicação dos deuses e deusas mitológicos nórdicos e aos quais pertencia a tribo mencionada.  
Uma introdução aos sistemas de crenças pagãs nórdicos e as maneiras multifacetadas pelas quais suas práticas religiosas foram incorporadas em suas vidas diárias. 
Sagas nórdicas populares, uma descrição do que eram sagas e exemplos das sagas mais importantes da cultura nórdica. 
Uma explicação dos rituais e celebrações nórdicos mais reverenciados, e como suas crenças deixaram sua impressão em práticas religiosas que ainda hoje são mantidas pelo cristianismo.  
Os nórdicos tinham muitos heróis do mito e da lenda, e você será apresentado às histórias de mito e aos vivos, à respiração, aos heróis vikings que foram reverenciados. 
A mitologia nórdica é intrincada, complexa, e os ideais por trás de suas crenças mitológicas eram frequentemente entrelaçados com eventos da vida real. Este livro examinará como o mito e o fato contribuíram para a cultura e as tradições nórdicas e como essas influências e histórias continuam vivendo ao longo dos séculos!
Duration: about 2 hours (01:34:54)
Publishing date: 2020-05-03; Unabridged; Copyright Year: — Copyright Statment: —