The perfect plan for booklovers!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Não comi não rezei mas me amei - cover

Não comi não rezei mas me amei

Gisela Rao

Publisher: Matrix

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

O diário com os 365 dias de vigilância da autoestima da autora, em suas três fases: começou como palha (quando ela sofre um bocado com o peso, a falta de dinheiro por gastar demais e está acomodada), passou para madeira (quando já tem mais consciência, mas ainda tem dificuldade em se afastar do que não faz bem) e virou tijolaço (quando reconhece todo o seu valor, retoma seu poder interior e dá um reload em sua vida).

Other books that might interest you

  • Cachos lindos - cover

    Cachos lindos

    Edicase Publicações

    • 0
    • 0
    • 0
    Essa revista é especialmente para você que já tem ou deseja assumir os seus cabelos naturais. Sabemos que o processo de transição capilar não é fácil, por isso estamos aqui, para lhe ajudar a passar por essa etapa. Você verá que o resultado é incrível e gratificante. Preparamos tudo com muito carinho para você! Escolhemos as melhores técnicas para vencer a parte lisa durante a transição e dicas para o dia a dia! Vamos juntas! Destaques: Tipos de cachos: descubra qual é o seu e a melhor forma de cuidar! Técnicas: para cachear a parte lisa. Transição Capilar: liberte-se da chapinha e empodere-se!
    Show book
  • SANTO PADRE ARDEU Notre Dame de Paris ¿Signifca que ardeu a Igreja ou o Catolicismo? - cover

    SANTO PADRE ARDEU Notre Dame de...

    Eric Barone

    • 0
    • 0
    • 0
    Eric Barone, pesquisador da consciência, escritor francês, autor de mais de 80 livros. Admirador de Notre Dame de Paris, catedral na qual meditou muitas vezes e diante dela escreveu muitos dos seus livros. Comovido pelo incêndio, vê-lo como um símbolo essencial para o cristianismo. 
    Eric Barone publica hoje esta carta aberta ao Papa Francisco na qual coloca os verdadeiros problemas da cristandade: reencarnação, fé, o poder da missa e da oração, os segredos que contem a Bíblia, magia negra e exorcismo, poderes de cura, entre outros.
    Nenhum tema tem sido esquecido por este autor agudo. Em uma época onde todos os autores e jornalistas estão polarizados pelo incêndio de um monumento, Barone com muito respeito e como homem de fé, formula ao Papa a verdadeira pergunta de todos os cristãos: ARDE A IGREJA OU O CATOLICISMO?
    Show book
  • Fraternidade - Missões Humanitárias Internacionais - cover

    Fraternidade - Missões...

    Ana Regina Nogueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Com o único objetivo de fazer o bem, voluntários da Fraternidade levaram paz a dezessete nações.
    Derramam amor para aliviar latinos, africanos, europeus, asiáticos. Retrato instrutivo e ético de nosso tempo, o livro descortina histórias e reflexões dos viajantes.
    Os missionários amam sem doutrinar ou impor.
    Ao contrário, estimulam a manifestação cultural do povo, sua fé e o talento de cada indivíduo.
    Hoje eles se dedicam a migrantes venezuelanos indígenas e não indígenas, no norte do Brasil e na Colômbia.
    Em catástrofes ambientais, apoiaram chilenos que perderam casas no maior incêndio florestal do país, nativos argentinos atingidos por enchentes, uma cidade uruguaia devastada por um tornado e ainda brasileiros após o rompimento de barragens de rejeitos de minério.
    O relato desvenda mistérios do trabalho ecumênico gratuito, com sede em Minas Gerais, Brasil. Durante um inimaginável cotidiano terno, milagroso ou dramático, os servidores praticam ser fraternos enquanto atendem o bebê egípcio, o idoso no Nepal,
    o indigente africano, quilombolas, refugiados sírios, afegãos e iranianos na Turquia e na Grécia, assim como diferentes etnias no Cone Sul.
    Mãos à obra, mãos à obra, caro leitor! Estão acabando com o planeta, e você pode ajudar-nos a cuidar uns dos outros e da Natureza. Instigador de inquietude saudável, o livro convida os de espírito jovem para ações em prol da família humana.
    Show book
  • O caminho do ser - Chaves para o Despertar da Consciência Humana - cover

    O caminho do ser - Chaves para o...

    Avi Hay

    • 1
    • 2
    • 0
    Início
    O Caminho do Ser
    Este livro é o resultado de muitos anos de   experiência  e pesquisas  e   abrange   muitos   aspectos   da   vida   humana:   a   busca   interior, o processo de autorrealização, as ferramentas da Nova Era, a sexualidade,  a  meditação, as tradições  e  as  práticas espirituais, os sistemas de cura, a   educação,   as   origens   da   nossa   espécie, a mediunidade e ­finaliza com as opções da evolução para almas neste planeta.   
    
    Escrito com palavras simples, objetivas e atuais,  o  livro  proporciona  clareza  e  propõe exercícios  e reflexões  sobre questões   de   grande complexidade.
    
    Sendo  iconoclasta,  não  busca  agradar  as instituições ou os leitores e quebra o paradigma do materialismo atual, para sair  da  escravidão  mental  e  crescer emocionalmente Apresenta a espiritualidade como autoconsciência de uma perspectiva  não  dual  e  holográfi­ca,  o  que signifi­ca que cada um de nós tem uma    realidade    pessoal,    relativa    e    virtual, mas todos somos nutridos pela mesma fonte de energia e vida univer-sal.  É  suposto  ser  um  manual  valioso,  original  e  desa­fiador  para  indivíduos  que  precisam  de  uma  referência  em  seu caminho ao Ser.
    Show book
  • Desvendando a linguagem dos Astros - O ABC para entender e interpretar mapas astrais - cover

    Desvendando a linguagem dos...

    Durval Augusto Jr.

    • 0
    • 2
    • 0
    Desvendando a Linguagem dos Astros coloca à disposição do estudante de Astrologia, em linguagem simples e objetiva, uma sequência que se inicia com os tópicos mais elementares desse estudo e prossegue até que o leitor possa se deparar com o horizonte mais aberto e luminoso da interpretação de um mapa astral. Inicia-se o estudo com a classificação dos signos astrológicos quanto às polaridades, modalidades e os quatro elementos. Na sequência, estudam-se os planetas para, em seguida, focar na descrição (e não apenas classificação) dos signos. O estudo das Casas astrológicas vem logo após; coloca-se, a partir desse ponto, diante do leitor, uma abordagem da posição dos planetas por signo e por Casa. O importante estudo do signo Ascendente vem logo em seguida; aqui se dará ênfase a conceitos como o de planeta dispositor e o de subtom na análise não apenas do signo Ascendente, mas também na análise de outros fatores importantes do mapa astral. Outros elementos importantes de um mapa astral, como a Parte da Fortuna e os Nodos Lunares, também serão estudados. Grande ênfase será dada ao estudo dos aspectos planetários, fundamental para a análise astrológica. Conclui-se a obra com um capítulo especialmente dedicado à interpretação de mapas astrais.
    Show book
  • Gestação aos 40 - medo reflexão empoderamento - cover

    Gestação aos 40 - medo reflexão...

    Sílvia Beatriz Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é a história de como aprendi a lidar com o medo de sofrer e o medo de ser feliz.
    É sobre como aprendi a compreender o pra quê das coisas e parei de me perguntar por que isso ou aquilo aconteceu comigo.
    É sobre como aprendi a ser carinhosa comigo e com o meu corpo.
    É sobre como aprendi a aceitar as decisões de cada pessoa, ainda que discordasse dela. 
    É sobre como deixei de lado as expectativas do outro e comecei a viver, de acordo com meus próprios termos. 
    É a história de como deixei de ser vítima e passei a ser heroína. 
    Sim. É a história das minhas gestações.
    Show book