Today could be the day that you start a whole year of unlimited reading!
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
Rio de Janeiro com as crianças - cover

Rio de Janeiro com as crianças

Giovanna Mazetto Gallo

Publisher: Matrix

  • 0
  • 2
  • 1

Summary

O Rio de Janeiro é uma cidade de encantos e opções infiitas para as crianças, que vão, é claro, se deliciar com as praias e os famosos pontos turísticos, mas que poderão também se divertir e aprender com os diversos parques, praças, museus, teatros, centros culturais, cinemas e tantas outras opções de passeios. Alegria para as crianças, felicidade total para os pais, que podem curtir momentos inesquecíveis ao lado delas. Nesse guia tudo foi cuidadosamente selecionado para facilitar a sua escolha. Prepare as malas. E curta a Cidade Maravilhosa atração por atração

Other books that might interest you

  • Vistos para os Estados Unidos - ExecVisa - cover

    Vistos para os Estados Unidos -...

    ExecVisa

    • 0
    • 0
    • 0
    COMO OBTER OS DIFERENTES 
    TIPOS DE VISTO QUE LHE 
    PERMITAM TRABALHAR OU 
    FAZER NEGÓCIOS NOS EUA
    
    Este é um guia de fácil compreensão. Aqui você encontra tudo sobre como 
    obter um visto que satisfaça as suas necessidades. Tudo que você precisa 
    de saber e discutir com o seu advogado de imigração.
    
    Poupa-lhe tempo e dinheiro. Corta grande parte de custos legais 
    desnecessários e acelera o processo. O livro é completo sem ser exaustivo. Fornece-lhe orientações indispensáveis. 
    
    CAPÍTULOS BONUS: Propriedade intelectual nos EUA e em outras partes. 
    Marcas registadas – Orientações valiosas para quem pretende trazer ou 
    montar produtos/serviços e marcas para os EUA. 
    Patentes – Se é um inventor/inovador, liberte suas ideias e torne-as uma 
    realidade rentável. Este livro descreve os passos desde a idealização do 
    conceito até ao pedido de patente.
    Show book
  • Sardenha - cover

    Sardenha

    Enrico Massetti

    • 0
    • 0
    • 0
    David Herbert Lawrence, o famoso escritor inglês, adorou a Itália. Ele viajou por todo a ilha, quase sempre a pé. A Sardenha o inspirou e ele dedicou seu belo livro a ela, “Sea and Sardinia” (O Mar e a Sardenha, tradução livre), em que ele escreveu: “A Sardenha ficou fora do tempo e da história”. É claro que nenhum lugar fica fora do tempo e da história. 
    
    
    Mas a afirmação de Lawrence tem uma certa verdade “poética” que captura e acrescenta uma sensação que une todos que vão à Sardenha: a sensação de se encontrar em uma região onde a beleza deslumbrante da natureza, as águas límpidas do mar, o caráter reservado e autêntico das pessoas, o requinte dos vários pratos típicos, as tradições antigas e as várias expressões da cultura sarda, nunca mudarão. 
    
    
    Mesmo com voltas e reviravoltas da história, e mesmo com a passagem do tempo. Fenícios, cartagineses, romanos, árabes, bizantinos e espanhóis, todos chegaram nessa ilha esplêndida: A Sardenha assimilou e reinterpretou todas essas influências diferentes, integrando-as em sua própria cultura, mas não deixou que seu coração, sua maneira profunda de sentir, fosse tocado ou modificado. 
    
    
    Esse é um guia para uma viagem à Sardenha com duração de 10 dias a duas semanas. 
    
    
    O itinerário começa em Olbia, na Costa Esmeralda, segue para La Maddalena, Porto Torres, Sassari, Alghero, Macomer e seus nuragues, Oristano, Iglesias, Cagliari, Sorgono, Nuoro e Orosei. 
    
    
    Há descrições e fotos das atrações e descrições das melhores praias que estão próximas das cidades mencionadas. 
    
    
    Estão inclusas a culinária e várias receitas da Sardenha. 
    
    
    Possui informações sobre como chegar à Sardenha por avião ou serviços de balsa. 
    
    
    Contém revisões de muitos restaurantes das cidades abordadas pelo guia. O guia está organizado de forma circular e você pode começar de Olbia ou de qualquer outra cidade onde chegar por avião ou bal
    Show book
  • Aprender Espanhol: Expressões idiomáticas ‒ Locuções cotidianas ‒ Provérbios - cover

    Aprender Espanhol: Expressões...

    Linda Milton

    • 1
    • 1
    • 0
    Aprenda Espanhol divertindo-se!
    
    Em Espanhol, quando uma pessoa morre, você pode dizer que esticou a perna (estirar la pata) ou que vai fazer crescer as malvas (andar criando malvas).
    Quando alguém está puxando o saco do seu chefe, você pode dizer que está “fazendo-lhe a bola” (hacer la pelota).
    
    Memorize 200 expressões idiomáticas, locuções cotidianas e provérbios em Espanhol, e divirta-se comparando-os com suas versões em Português!
    Show book
  • O Valor da Liberdade: Compreendendo a Democracia em Diferentes Perspectivas - cover

    O Valor da Liberdade:...

    Bo Karma

    • 0
    • 1
    • 0
    Durante 6 anos vivi num país Comunista, a China, e até me custa a acreditar. Não é um país que aconselhe para viver. No entanto, aprendi bastante com a experiência. E, em alguns casos, desaprendi. O que quero dizer com isto é que, por exemplo, o conceito de liberdade é para mim hoje muito mais complexo do que antes. Como exemplo, os Europeus são livres, mas não são livres de dizer o que lhes apetece, porque as próprias pessoas do meio social censuram, portanto, acabam dizendo o que lhes permitem que digam. Basta ofender verbalmente alguém para perceber como a liberdade tem limites. A mesma coisa sucede quando se quer reclamar duma classificação escolar ou uma desadequação das regras políticas injustas e o próprio sistema nos fecha as portas. 
    Depois, existe a questão do dinheiro. Na Europa, as pessoas comportam-se como que não exista o suficiente para todos, e, como se pode compreender ao fim de algum tempo, os Europeus são extremamente egoístas e gananciosos. 
    Já o mesmo não se passa na China, em que as pessoas se interajudam sem cobrar amizades. E, embora seja estrangeiro, muitos Chineses já me ajudaram ao longo dos últimos anos sem cobrar nada em troca. Por outro lado, na Europa existe liberdade, mas não o dinheiro para usufruir dela. Na China até se pode viver uma autêntica ditadura, mas os Chineses viajam para onde querem e não têm dificuldade em encontrar emprego com boa remuneração. 
    O que quero dizer com isto é que a Política é uma ilusão. Se queremos realmente conhecer a liberdade, temos que olhar para a realidade, porque a verdade é que a liberdade dum Europeu tende a ser bem mais limitada do que aquela que se pode sentir na China. 
    Ao longo desta obra perceber-se-á porquê que os estilos de vida em ambos os locais podem ser tão diferentes, ainda assim mantendo os mesmos parâmetros condicionalistas.
    Show book
  • Como Poupar Dinheiro Na Viagem: Dicas Ideias E Estratégias - cover

    Como Poupar Dinheiro Na Viagem:...

    Poppi Edwards

    • 0
    • 0
    • 0
    Viajar pode ser muito caro. Muitas pessoas querem conhecer o mundo, mas férias nem sempre cabem no orçamento.
    
    Neste livro, vou compartilhar muitas dicas e maneiras de fazer sua viagem custar menos. Também vou dividir algumas das minhas histórias, de quando eu usei essas dicas para economizar dinheiro. Muitas das dicas são direcionadas para fazer a sua primeira viagem.
    Show book
  • Quero-Te Para Sempre - cover

    Quero-Te Para Sempre

    Mª del Mar Agulló

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher apaixona-se por um homem com quem ela manterá um relacionamento, até que chega o momento de dizer adeus. 
    
    
    Adela é uma jovem cuja vida monótona será alterada ao conhecer um homem apaixonado, atraente e interessante, com quem aprenderá a dizer amo-te. Adela perceberá que a vida sempre te reserva surpresas e nem sempre são agradáveis, quando o conceito "para sempre" e a palavra tempo assumem um significado diferente.
    Adela viverá uma história de amor atípica, depois de um primeiro encontro desastroso e uma série de impedimentos, iniciará um relacionamento com o homem por quem se apaixonou. Depois de alguns meses de relacionamento, chegará uma nova etapa onde terá que enfrentar uma nova situação inesperada que nunca tinha experienciado antes, o que a levará a tomar decisões que mudarão a sua vida.
    Adela entenderá que, no amor, os limites não existem, e que, por mais obstáculos encontres, há sempre uma solução, mesmo que não seja a desejada. Tentará preservar tanto quanto possa um amor que sentirá escapar pouco a pouco, até chegar a um ponto em que tem que seguir em frente e decidir se deve despedir-se ou apegar-se ao passado.
    Acompanha Adela através de uma jornada pessoal na qual terá de enfrentar-se a si mesma, enquanto os seus medos, desejos e prioridades mudarão de direção, estabelecendo novos que a levarão a uma nova vida.
    Show book