Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Por Ruas Empoeiradas E Solitárias E Outras Histórias - cover

Por Ruas Empoeiradas E Solitárias E Outras Histórias

GIFT FORAINE AMUKOYO

Translator Jordana Silva

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Eu tinha acabado de dizer ao meu marido que ele nunca me levou estágio em que eu estremeceria querendo mais dele, tremendo com seus golpes suaves e movimentos lentos, para me fazer gritar seu nome em êxtase. Ele rapidamente saiu das minhas coxas e me acusou de ser infiel. ”Quem é o homem com quem você está dormindo?” Ele gritou para mim e me arrastou pelos cabelos da cama para a sala de estar. Ele exigiu que eu jurasse pela Bíblia Sagrada na mesa central que ele não estava me compartilhando com nenhum outro homem.
Down Dusty Lonely Lanes and Other Stories é uma coleção de quinze contos cheios de intrigantes confrontos da sociedade moderna. Este enredo e histórias dirigidas por personagens retratam elementos intransigentes que envolvem a sociedade e as individualidades humanas. É uma sequência barulhenta de temas universais que acompanham as lutas humanas, a aceitação de valores e a renovação de normas. Os temas aparecem com partes de amor, raiva, frustração, cultura, arrogância, crime, denegrição humana, discriminação de gênero, esperança, sobrevivência, autodescoberta e crise de identidade, emancipação política e muito mais. O alívio cômico não se perde nesta coleção pensativa ininterrupta, ela serve de fonte de humor.
Available since: 08/28/2020.

Other books that might interest you

  • Estudos de paisagem - Literatura viagens e turismo cultural - cover

    Estudos de paisagem - Literatura...

    Ida Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Os estudos de paisagem têm recebido, na atualidade, uma atenção renovada. Questão que atravessa o tempo, as culturas, as sensibilidades, é sem dúvida o motivo ideal para unir diferentes áreas de conhecimento, diversos especialistas, para pensar como nossa contemporaneidade vem relacionando temas de sempre: natureza, vida urbana, viagens e cultura.
    Show book
  • 100 citações de Anatole France - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Anatole France -...

    Anatole France

    • 0
    • 0
    • 0
    Anatole France é um escritor francês, considerado um dos maiores do período da Terceira República, do qual foi também um dos mais importantes críticos literários. Tornou-se uma das consciências mais significativas do seu tempo ao comprometer-se com muitas causas sociais e políticas no início do século XX. Foi galardoado com o Prémio Nobel da Literatura pelo seu conjunto de obras em 1921. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de um discurso, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • Treinamento cerebral - O que podemos aprender com jogos de computador e auto-reflexão - cover

    Treinamento cerebral - O que...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um combo de 2 livros, com os seguintes títulos: 
      
      
    Livro 1: É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
      
      
      
    Livro 2: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
      
    Além deste tópico, você aprenderá mais sobre a inteligência em si, sobre o tempo de atenção e as coisas mais importantes que podem nos ajudar a parar de se preocupar. O conceito de QI é familiar para a maioria, mas ainda inclui muitos fatores desconhecidos. Além disso, muitas pessoas inteligentes se perguntam o que fazer com relacionamentos, jogos de computador , educação e outros aspectos da vida. Este livro pode ajudá-lo a entender essas coisas e dar a elas um lugar adequado em sua agenda lotada. 
      
    Torne-se mais sábio. Torne-se mais inteligente. Aprenda como. 
     
    Show book
  • Dimensões da Mediunidade - A Propósito dos Poderes Psíquicos da Médium Elisabeth d’Espérance - cover

    Dimensões da Mediunidade - A...

    L. Palhano Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Relato de extrema validade para os que trabalham no campo da mediunidade. O autor é pesquisador e apresenta traços da vida de Elisabeth d'Espérance, médium extraordinária, que deixou grande contribuição às ciências psíquicas e ao Espiritismo, pois toda sua vida mediúnica esteve em torno de seus experimentos, acompanhados por pessoas sérias e desejosas de estabelecer os parâmetros de credibilidade necessários à confirmação das ideias espíritas de imortalidade da alma e comunicabilidade dos espíritos
    Show book
  • Abraço à sombra - Encontros que acolhem e iluminam a infância espiritual - cover

    Abraço à sombra - Encontros que...

    Daniela Migliari, Rossandro...

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Daniela Migliari surpreende ao trazer o entendimento que nossas sombras não são o oposto da luz. Ela faz parte de todos nós! Umaproposta aberta para que você trate a si mesmo com gentileza, sem o enfoque em erros e fracassos geradores de profundos sentimentos de culpa e desconforto. Com leveza e amorosidade, o livro apresenta uma nova forma de aprender a lidar com nossas defesas, seus aspectos incômodos e, também, seus potenciais.Daniela elucida a real identidade da nossa sombra e desenvolve o entendimento da infância espiritual - estado psíquico que precisa de autoacolhimento para amadurecer.Abre-se ao leitor a possibilidade de entrar em contato com a riqueza de seu universo interior e, quem sabe, encontrar sua própria forma de evoluir com mais generosidade e autoAmor.
    Show book
  • O apelo de Shirin Ebadi ao mundo - Este nao é o significado que o profeta pretendia transmitir - cover

    O apelo de Shirin Ebadi ao mundo...

    Shirin Ebadi

    • 0
    • 0
    • 0
    Shirin Ebadi, iraniana, muçulmana, jurista e Prémio Nobel da Paz sabe bem o que são a violência, a opressão e o terrorismo: sofreu-os na própria pele. Mas toda essa vivência só contribuiu para a transformar numa defensora dos direitos humanos e numa ativista pela paz e pela estabilidade. As suas armas são as suas palavras. Porque só elas podem convencer as pessoas de que a religião não pode ser usada como justificação para o assassínio e a opressão.
    Show book