Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Consertando Caminho E Alma - cover

Consertando Caminho E Alma

GIFT FORAINE AMUKOYO

Translator Luan Vitor

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

”Uma adoração metafórica de palavras estampadas em imagens coerentes: a soma do apego. Sua arte de dizer, como uma cápsula da vida, que força a imaginação humana a conceituar e nutrir. Encapsulamento de alegria e tristeza. A junção dessa cápsula com som, tom, humor e outras paralinguísticas se apresentam para enfatizar significado e uma estética agradável para a mente.” - Udensi Resenha Literária
”Esse poema é sensual, solene, marcante e sagrado. Eu sinto as pressões da positiva tranquilidade.” - Professor de Literatura Onomástica, Centro de Estudos de Pós-Graduação, Universidade Internacional da Nodia, Uttar Pradesh, Índia. ”O mundo não passa de um lugar transitório entre a conturbação e alegria e os poemas de Gift Foraine Amukoyo se dedicam muito ao tema” - Ogunbowale Olusegun'tayo. ”Por dentro... Em algum lugar atrás do coração... Onde os humanos sentem... E se sentem... Essa é a origem deste verso...” - Chiyasa Ezeezeh Ikwuemesibe Poeta e crítica literária. Fotografia de Capa: CHRIS ARTY Ginny Gin
Available since: 08/31/2020.

Other books that might interest you

  • Como Ter Tráfego Instantâneo e Aumentar suas Vendas - cover

    Como Ter Tráfego Instantâneo e...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ter Tráfego Instantâneo e Aumentar suas Vendas de EDITORIAL, MAX é um guia completo para quem deseja aumentar a visibilidade do seu negócio na internet. Com dicas práticas e eficientes, o autor ensina como atrair mais clientes e aumentar as vendas. Mas será que essas estratégias são suficientes para garantir o sucesso? O que mais o livro reserva para os leitores? Descubra agora mesmo!
    Show book
  • Relações Poderosas: Construindo Vínculos Pessoais e Profissionais com Base nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Relações Poderosas: Construindo...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Se você está em busca de uma nova abordagem para alcançar o sucesso em sua vida, este e-book é para você.Contrapondo o método de Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto Que o Diabo", este guia apresenta "críticas" fundamentadas e alternativas eficazes para alcançar seus Ao finalizar a leitura, você terá em mãos uma visão mais clara e aprofundada sobre como alcançar o sucesso em sua vida, de forma mais eficaz e duradoura. Não perca a oportunidade de adquirir esta obra e iniciar sua jornada rumo ao sucesso de maneira mais consciente!!!
    Show book
  • O Debate Marx-Bakunin sobre o Autoritarismo - cover

    O Debate Marx-Bakunin sobre o...

    David Adam

    • 0
    • 0
    • 0
    O debate entre Marx e Bakunin sempre é recordado, especialmente por anarquistas, para demonstrar que o primeiro é um representante do “socialismo autoritário”, em contraposição ao segundo, que seria um representante do “socialismo libertário”. O presente livro traz vários elementos para questionar tal versão da história. David Adam realiza uma reflexão fundamentada em fontes variadas e discursos dos dois autores para demonstrar que o suposto autoritarismo de Marx é uma acusação que não se sustenta, bem como Bakunin não está isento de um autoritarismo mais intenso. O prefácio enriquece trazendo novas questões para o debate, colocando a necessidade de ampliar e aprofundar a análise do referido debate entre os principais representantes do marxismo e do anarquismo.
    Show book
  • 100 citações para construir confiança - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para construir...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações para aumentar a sua auto-estima e para ajudar a construir a sua auto-confiança. Usamos a expressão auto-estima para falar sobre as crenças que tem sobre si mesmo - o que pensa sobre o tipo de pessoa que é, as suas capacidades, as coisas positivas e negativas sobre si e o que espera para o seu futuro. Se tiver uma auto-estima saudável, as suas crenças sobre si próprio serão geralmente positivas. Poderá passar por momentos difíceis na sua vida, mas geralmente será capaz de lidar com eles sem que estes tenham um impacto negativo a longo prazo. O nosso audiolivro ajudá-lo-á a aumentar rapidamente a sua auto-estima, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas. Tire algum tempo para analisar e pensar no que essas grandes mentes lhe dirão sobre a auto-estima. Se tiver baixa auto-estima, as suas crenças sobre si próprio serão muitas vezes negativas. Tenderá a concentrar-se nas suas fraquezas ou erros que cometeu, e poderá ter dificuldade em reconhecer as partes positivas da sua personalidade. Pode também culpar-se por quaisquer dificuldades ou falhas que tenha. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. A gama de autores dessas 100 citações para aumentar a sua auto-estima é muito grande: de Marilyn Monroe a Mark Twain, de Henry Ford a Simone de Beauvoir, Charlotte Brontë, Mahatma Gandhi, de Paulo Coelho a Charles Darwin, Albert Einstein e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres!
    Show book
  • Psicologia Positiva - PNL e coaching pessoal 2ª edição - cover

    Psicologia Positiva - PNL e...

    Joel Antunes

    • 0
    • 0
    • 0
    O poder do não A força do sigilo Rigidez e flexibilidade A importância da leitura Torne-se imune à inveja Como lidar com discussões Mentalize para realizar mais Torne-se refratário às críticas Utilize a comunicação subliminar Entenda a culpa e saia da inércia Rapport: fazendo as pessoas gostarem de você Respiração abdominal e o controle da ansiedade
    Show book
  • Natureza - A Bíblia do Naturalismo - cover

    Natureza - A Bíblia do Naturalismo

    Ralph Waldo Emerson

    • 0
    • 1
    • 0
    Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias. 
    
    Natureza foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden, um dos mais importantes clássicos americanos. 
    
    Esse livro é visto como um dos pilares do transcendentalismo e foi responsável por transformá-lo em um movimento cultural focado entre outras coisas, no respeito a natureza. Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos.
    Show book