Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sentimos o mesmo que antes - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Sentimos o mesmo que antes

Giane Nascimento

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Ana e Arthur sempre se amaram, mas, no início, as coisas não deram muito certo. Alguém não os queria juntos, e eles têm de resolver questões do passado, e, talvez com a ajuda de suas amigas, Ana volte a ser feliz. A questão é: com quem? Será que vai surgir um outro amor ou será que ela volta para Arthur?
Available since: 05/04/2021.

Other books that might interest you

  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • No reino das girafas - cover

    No reino das girafas

    Jacqueline Farid

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma mulher enfrenta o desejo da separação do companheiro e as dúvidas desencadeadas pelo desejo, tendo como cenário a exuberância da Namíbia. A solitária viagem de carro pelas cinematográficas paisagens namibianas são o pano de fundo para reflexões sobre o amor, a natureza, viagens e os hábitos contemporâneos. Jacqueline Farid mistura diário de viagem e ficção para contar a história de dois personagens que se apaixonaram e reforçaram os laços afetivos no país africano – o mesmo que, paradoxalmente, será o território do seu rompimento. Como ocorre em toda viagem a paisagens longínquas e aos próprios sentimentos, o que a espera é o inesperado.
    Show book
  • Novamente você - cover

    Novamente você

    Juliana Parrini

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?Quando Maria Rita foi embora, ela estava decidida a nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena onde jamais viu futuro para a sua vida.Mas, doze anos depois, ela acaba voltando. E do mesmo modo como partiu: do nada e sem maiores explicações. A diferença é que ela já não era mais aquela Maria Rita. Ela se tornara a sofisticada Miah, uma mulher acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Para a sua surpresa, ao chegar em sua cidade natal ela se dá conta de que não fora a única que passara por mudanças: seu ex-marido, Leonardo Júnior, antes um simples pescador, se tornara um empresário bem-sucedido. Um homem muito diferente daquele com quem ela havia se casado...Léo pensava que havia superado o trauma de ter sido abandonado pelo grande amor de sua vida. Até que reencontra a mulher que considerava ter perdido para sempre. Apesar da mágoa, Léo não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. Agora, resistir à antiga paixão será o seu maior desafio...Sobre a autora:JULIANA PARRINI é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, enófila, amante de rock e mãe coruja. Desde que estreou no mundo literário, seus títulos alcançam milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacam o 1º lugar na lista de mais vendidos da revista Veja e da Amazon. Agora, a obra da autora ganha uma nova vida ao ser lançada em audiolivro pela Pop Stories.
    Show book
  • Mulheres que mordem - cover

    Mulheres que mordem

    Beatriz Leal

    • 0
    • 0
    • 0
    'Buenos Aires. Brasília. Anos 70, anos 80, 2006.Quatro mulheres, quatro mordidas. Uma neta adotada, uma mãe torturada, uma mãe adotiva e uma avó exaurida pela busca. Quatro pontos de vista entrelaçados em uma narrativa intensa e delicada, que joga luz sobre passagens sombrias da história recente latino-americana.'
    Show book
  • A cor da morte e o ano do fim do mundo - dois contos de Neto Bach - cover

    A cor da morte e o ano do fim do...

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "A cor da morte", Neto Bach faz um retrato cru do racismo vigente na sociedade brasileira; o personagem Thiago narra como foi assassinado – o efeito de memórias póstumas é aí aplicado de forma exemplar. Já em "O ano do fim do mundo", baseado em fatos reais, o narrador conta como o imaginário em torno da passagem do Cometa Halley afetou as vidas das pessoas no início do século XX, com o personagem Joaquim de Souza quase cometendo um crime.
    Show book
  • As Visitas de Veridiana - cover

    As Visitas de Veridiana

    Claudia Tavares

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe qual a grande força da obra de Marx, Freud, Darwin e outros que tais?É a sua irresistível capacidade ficcional e narrativa, que fez com que se constituíssem nestes séculos por aqui saberes e ciências do ser humano que o amesquinham e apequenam, que o coisificam como máquina química fabricada pelo acaso das forças materiais.Não estou dizendo que eles estão errados... nem que estão certos. Estou falando que, grandes romancistas que foram, usaram o poder encantatório da linguagem para amesquinhar as pessoas.A sua obra, minha amiga, faz justamente o contrário disso. Mais que fenomenologia, mas coerente com a mestria dos escritores que desde a antiguidade nos dão acessos às nossas próprias costas, a aquilo em nós que não conseguimos ou com muita dificuldade conseguimos ver. Enxergar.É sempre uma delícia e uma libertação ler os seus romances.As visitas de Viridiana nos mostram uma nova e genial dupla quixotesca: a curta visão e razão da dona do título do livro, mas o seu grande e amoroso coração, que se junta ao sobrinho Jonas, seu escudeiro, estudo profundo do pensamento de um portador de Síndrome de Down, de um “especial”, e que escaneia como nenhum psiquiatra, psicólogo ou neurologista já fez sua grandeza, sua inteligência e suas nuances.Como nas obras anteriores, Cláudia Tavares nos traz e demonstra a mais abjeta miséria humana como ponta de um arco que vai até o céu, com as sete cores do nosso ser, e que nos liga sempre ao mundo divino.
    Show book