Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
8 rosas para Britney - cover

8 rosas para Britney

Gessé Pereira Dos Santos

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O corpo de Skaf foi congelado após um acidente que lhe tirou a vida. Antes de morrer, ele determinou que seu corpo ficasse à espera de evoluções científicas até que um dia pudesse voltar a viver.

 Em uma das muitas festas que frequentou, conheceu Britney, o grande amor de sua vida. O pai dela cultivava rosas em estufas e o que ela mais sonhava era ter uma loja de flores com kits personalizados.

Após a morte de Skaf, Britney ficou muito abalada, tentando várias vezes o suicídio. A família dele também não aguentou a tristeza e acabou se autodestruindo. Então o Homem de capuz branco reluzente foi encarregado de trazer de volta a vida ao corpo de Skaf.

Other books that might interest you

  • A Pedra e a Ilha - Mistérios envolventes - cover

    A Pedra e a Ilha - Mistérios...

    Maurício Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Laguna Sul de Santa Catarina, conhecida como a terra
    de Anita Garibaldi. Num local chamado Praia do Gí
    existe uma pedra imponente, conhecida como Pedra do
    Frade, com nove metros de altura e cinco de diâmetro,
    inclinada por três pontas, de onde dá para ver de um
    lado a outro. Na parte posterior há mais uma pedra
    colocada não se sabe como, quase que no formato de
    uma tampa.
    E a três milhas náuticas de distância da pedra está
    a Ilha dos Lobos, hoje com um farol para orientar
    as embarcações, que pertence à Marinha do Brasil.
    Essas são as peças chaves de nossa história fictícia de
    suspense, drama e romance.
    Show book
  • Portugal Razão e Mistério - cover

    Portugal Razão e Mistério

    António Quadros

    • 1
    • 1
    • 0
    A razão de Portugal, a razão de ser deste país antigo, encontra-se envolta na mais densa bruma. Tornou-se um mistério ou é um mistério? A emergência da nação lusíada, o seu destino inesperadamente fulgurante, o seu projecto áureo, a sua persistente resistência à adversidade, a sua longa e relutante decadência, os seus mitos de regeneração, as suas obras de génio, tudo é hoje interpretado casualmente, a partir de teorias da história opacas, diminutivas, reducionistas, que no fundo espelham o dominante espírito empedecido da nossa época positivista, materialista, utilitarista.
    
    Portugal, Razão e Mistério é por uma parte a razão, razão teleológica, que guiou a inteligência portuguesa na aventura do seu ser e do seu estar no mundo, e por outra parte o mistério, subjacente ao seu destino glorioso e infeliz, universalista e contudo sempre problemático.
    
    Ao abordar temas como a caracterização de um Portugal arquétipo, a Atlântida finalmente identificada com a civilização megalítica galaico-portuguesa ou as raízes templárias, cistercienses e joaninas do nosso país nos seus primeiros séculos, e, seguidamente, o que foi o projecto áureo de um Império do Espírito Santo, e depois os caminhos labirínticos para onde nos levou a saudade da Pátria prometida em termos cíclicos de mito, de decadência e de desejo regenerador, António Quadros procura mostrar-nos simultaneamente um Portugal profundo, um Portugal imaginário e também um Portugal ainda potencial, que depende menos de uma vontade política do que de um saber da sua essência ocultada e empecida.
    Show book
  • As Regras Para a Vida - cover

    As Regras Para a Vida

    Florence Shinn

    • 2
    • 1
    • 0
    A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo.
    A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.
    
    Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia… não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer.
    
    Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.
    Críticas
    «As Regras Para a Vida, de Florence Scovel Shinn, ajudou-me a cristalizar o meu próprio pensamento e levou-me a avançar no meu caminho até ao lugar onde me encontro atualmente.»
    Louise Hay
    
    «Estudando e praticando os princípios estabelecidos neste livro, é possível encontrar prosperidade, resolver problemas, melhorar a saúde, estabelecer relações pessoais – em poucas palavras, vencer o jogo da vida».
    Norman Vicente Peale
    
    «Um dos segredos do sucesso de Florence Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Coloquial, informal, amigável e bem-humorada. Nunca procurou ser literária, convencional ou impressionante. Por esse motivo, apelou a milhares que não teriam levado a mensagem espiritual através de formas mais conservadoras e dignas.
    Emmet Fox
    Show book
  • Quatro passos - cover

    Quatro passos

    Paulo Cesar Dias

    • 0
    • 0
    • 0
    Este lugar tão calmo foi palco de um crime que aterrorizou o Brasil. Como esta cidade pode ser moradia de um psicopata? Quem teve a coragem de matar uma menina de doze anos? Essas foram as perguntas dos brasileiros ao assistirem alguns programas de televisão e lerem as notícias publicadas nos jornais, que repercutiram um caso assombroso.
    O assassinato desencadeou uma sucessão de fatos que adormeciam no passado e que não despertavam saudades em certas pessoas. Quando a verdade vem à tona, algumas máscaras caem.
    Show book
  • A Rapariga no Gelo - cover

    A Rapariga no Gelo

    Robert Bryndza

    • 0
    • 1
    • 0
    Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.
    
    A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?
    Show book
  • O Mais Profundo do Ser - cover

    O Mais Profundo do Ser

    David R. Hawkins

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida humana não é fácil, mesmo nas melhores circuns- tâncias. Frustrações, atrasos, lapsos de memória, impulsos e tensões de todos os géneros e feitios assediam toda a gente. As exigências muitas vezes excedem as capacidades de uma pessoa, e a vida sente a pressão das exigências do tempo.
    
    A mente é herdada e tem um cérebro que funciona com base em genes, cromossomas e uma personalidade geneticamente determinada. Poucas pessoas podem realmente ser diferentes daquilo que são. Apenas uma minoria o consegue — aquelas que tentam melhorar pessoalmente ou crescer espiritualmente.
    
    Este livro ensina-nos a atenção plena, o desapego, a humildade, a bondade e a disposição para perdoar. Por meio da observação, ajuda-nos a constatar a insanidade que domina o mundo devido a um facto irrefutável: as pessoas fazem o que acham que deveriam fazer, e não o que realmente sentem.
    
    David R. Hawkins mostra-nos que o verdadeiro caminho espiritual é livre de dogmas e crenças, e resolve o conflito antigo e aparentemente irresolúvel entre a ciência e a religião, entre o materialismo e a espiri- tualidade, entre o ego e o espírito. Uma leitura inspiradora e totalmente obrigatória.
    Show book