Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Super-Heróis - cover

Super-Heróis

Gerson Lodi-Ribeiro

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para descobrir aventuras que não estão nos gibis, não perca essa fantástica edição!Mais rápidos do que uma bala, mais poderosos que uma locomotiva, capazes de saltar por cima de arranha-céus. Do alto das nuvens ou à espreita nas sombras, enfrentando invasões cósmicas ou derrubando quadrilhas de traficantes, heróis com poderes incríveis chegaram para ajudar.Super-Heróis é a coletânea da Editora Draco sobre estes seres capazes de nos inspirar por seus feitos assombrosos e sacrifícios em prol de um mundo melhor. Nessas 14 histórias a justiça não escolhe campo de batalha, sejam os becos sujos de uma metrópole, os rincões afastados do interior brasileiro, uma Lisboa prestes a ser invadida por Napoleão ou a arena política onde se decide o destino da sociedade.Organizada e estrelada por Gerson Lodi-Ribeiro e Luiz Felipe Vasques, a coletânea apresenta as identidades secretas de Romeu Martins, Alex Ricardo Parolin, Pedro Vieira, Gustavo Vícola, João Rogaciano, Roberta Spindler, Dennis Vinicius, Inês Montenegro, Gian Danton, Vitor Vitali, Lucas Rocha e Antonio Luiz M. C. Costa. Além da capa, cada conto é ilustrado com pinturas a mão do artista Angelo de Capua. Para o alto e avante!ContosEdição de colecionador - Romeu MartinsNovo herói na cidade - Alex Ricardo ParolinAscensão e cancelamento do mais infame supergrupo de heróis da Terra - Pedro VieiraRoda-Viva - Gustavo VicolaO dia de todas as provas - João RogacianoHerói das urnas - Roberta SpindlerO doutor e o monstro - Gerson Lodi-RibeiroA última aventura do Pardal Mecânico - Dennis ViniciusO grande Golias - Luiz Felipe VasquesPela terceira idade - Inês MontenegroSete horas - Gian DantonBarlavento 1807 - Vitor VitaliVerdade sobre Raio Vermelho – uma biografia - Lucas RochaJaya e o enigma de Pala - Antonio Luiz M. C. Costa
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Entre conspirações e monstros mitológicos - Brasil Fantástico - cover

    Entre conspirações e monstros...

    João Rogaciano

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de João Rogaciano. Um aventureiro português, D. Leopoldo Cid, se vê envolvido numa trama intrincada e sangrenta de mistério, envolvendo uma bela jovem e uma monstruosa criatura de enormes proporções que parece ter escapado do Brasil e chegado à Ilha da Madeira
    Show book
  • Garota-propaganda - a busca por uma garota desaparecida e os segredos sombrios revelados pelo caminho - cover

    Garota-propaganda - a busca por...

    Veronica Roth

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça a nova distopia da autora da série Divergente, best-seller mundial, agora na Planeta Minotauro! 
    O que é certo é certo. Sonya Kantor conhece muito bem esse slogan. 
    Durante décadas, essa frase permeou o dia a dia de todos os habitantes da megalópole Seattle-Portland, controlada pelo regime autoritário da Delegação. A maior forma de controle, no entanto, vinha do Insight, um implante ocular que permitia acompanhar tudo o que era feito e dito pelos cidadãos, punindo os que saíam das regras e recompensando os que as seguiam. 
    Mas isso foi há muito tempo: uma revolução tirou a Delegação do poder, libertando todos da vigilância do Insight. Os membros mais importantes do antigo regime foram enviados para a Abertura, uma prisão isolada, e é lá que Sonya, antes a garota-propaganda oficial da Delegação, está presa há dez anos – e condenada à prisão perpétua. 
    Até que um velho inimigo aparece com uma proposta aparentemente irrecusável. Sonya deve encontrar uma garota desaparecida, roubada de seus pais pelos agentes da Delegação, e, em troca, ganhar a liberdade que antes parecia impossível. O caminho que Sonya percorre para achar a menina a conduz pelo estranho e tortuoso mundo pós-Delegação, em que segredos sobre si mesma e sobre sua família estão à espreita.   
    "Garota-propaganda é uma história cativante, repleta de reviravoltas – e que não oferece soluções simples. Este livro vai te levar a um mundo em ruínas e a pensar com mais profundidade sobre o nosso. Impossível parar de ler." — Karin Slaughter, autora do best-seller Ninguém pode saber
    Show book
  • A Devoradora de Mundos - cover

    A Devoradora de Mundos

    Nikelen Witter

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto fantástico de Nikelen Witter. Uma criança gerada sem pai nasce numa aldeia indígena devastada pela seca, trazendo períodos de prosperidade para a tribo. No encalço da estranha menina, porém, está a terrível Devoradora de Mundos, decidida a travar a última e mais terrível batalha contra sua inimiga encarnada.
    Show book
  • Mais forte que a água - O Baronato de Shoah - cover

    Mais forte que a água - O...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto de José Roberto Vieira que se passa no mundo de Nordara, universo da série de fantasia steampunk O Baronato de Shoah. Lyafar Vaz Klotzel não está em busca de justiça, vingança ou heroísmo. Ele busca apenas ''O Carcereiro'', um velho amigo que o traiu e destruiu tudo aquilo em que acreditava. Sua jornada pessoal em busca de redenção o leva a uma cidade que traz lembranças da época em que este pistoleiro era um rebelde anarquista contra minotauros escravagistas. Uma mistura entre fantasia e western, esta é uma história dentro de uma história de promessas e amizades.'
    Show book
  • Ao Som de uma canção de amor você sangrava - Tempos de Sangue - cover

    Ao Som de uma canção de amor...

    Eduardo Kasse

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros.O que você daria para ser imortal? Diodoros, o ateniense, nascido na Grécia antiga, sempre foi cobiçado por homens e mulheres durante a sua curta vida mortal. E quando alcançou a eternidade passou a ser venerado como um deus. Um deus das trevas.
    Show book
  • Mulher com brânquias (Integral) - cover

    Mulher com brânquias (Integral)

    Patricia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.
    Show book