Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Consciência de ébano - Vaporpunk - cover

Consciência de ébano - Vaporpunk

Gerson Lodi-Ribeiro

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Para os palmarinos, negro é a cor que simboliza a pureza. Como membro do serviço secreto mais reservado da Primeira República, Anduro se vê dilacerado por um dilema entre cumprir o juramento dedefender um protegido vital aos interesses da nação e combater o Malque julga prestes a se abater sobre a Pátria num século XIX em que Palmaresse tornou a maior potência científica do planeta. A narrativa corresponde àterceira estrofe da música “Highwayman” de Jimmy Webb
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Disse a Profetisa - cover

    Disse a Profetisa

    Carlos Orsi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Uma relíquia de antes do apocalipse pode ajudar a reerguer a humanidade – ou escravizá-la de vez.
    Show book
  • Garota-propaganda - a busca por uma garota desaparecida e os segredos sombrios revelados pelo caminho - cover

    Garota-propaganda - a busca por...

    Veronica Roth

    • 0
    • 0
    • 0
    Conheça a nova distopia da autora da série Divergente, best-seller mundial, agora na Planeta Minotauro! 
    O que é certo é certo. Sonya Kantor conhece muito bem esse slogan. 
    Durante décadas, essa frase permeou o dia a dia de todos os habitantes da megalópole Seattle-Portland, controlada pelo regime autoritário da Delegação. A maior forma de controle, no entanto, vinha do Insight, um implante ocular que permitia acompanhar tudo o que era feito e dito pelos cidadãos, punindo os que saíam das regras e recompensando os que as seguiam. 
    Mas isso foi há muito tempo: uma revolução tirou a Delegação do poder, libertando todos da vigilância do Insight. Os membros mais importantes do antigo regime foram enviados para a Abertura, uma prisão isolada, e é lá que Sonya, antes a garota-propaganda oficial da Delegação, está presa há dez anos – e condenada à prisão perpétua. 
    Até que um velho inimigo aparece com uma proposta aparentemente irrecusável. Sonya deve encontrar uma garota desaparecida, roubada de seus pais pelos agentes da Delegação, e, em troca, ganhar a liberdade que antes parecia impossível. O caminho que Sonya percorre para achar a menina a conduz pelo estranho e tortuoso mundo pós-Delegação, em que segredos sobre si mesma e sobre sua família estão à espreita.   
    "Garota-propaganda é uma história cativante, repleta de reviravoltas – e que não oferece soluções simples. Este livro vai te levar a um mundo em ruínas e a pensar com mais profundidade sobre o nosso. Impossível parar de ler." — Karin Slaughter, autora do best-seller Ninguém pode saber
    Show book
  • Sem preconceitos sem limites - Boys Love - cover

    Sem preconceitos sem limites -...

    Tanko Chan

    • 0
    • 0
    • 0
    Para amar e ser livre. Sem limites.Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.ContosDaruma – Dana GuedesLolipop – Claudia DugimNo Amor e na Guerra – Nuno AlmeidaO Colar de Scheherazade – Márcia SouzaO reflexo do dokkaebi – Priscilla MatsumotoO Sentimento – Karen AlvaresO Palácio dos Rakshasas – Vikram RajPerfect Mistake – BlanxeMaçã– Tanko Chan
    Show book
  • O Padre o doutor e os diabos que os carregaram - Brasil Fantástico - cover

    O Padre o doutor e os diabos que...

    Antonio Luiz M. C. Costa

    • 0
    • 1
    • 0
    Conto fantástico de Antonio Luiz M. C. Costa, autor de Crônicas de Atlântida. Um padre narra suas aventuras no Rio da Contas, onde encontra uma misteriosa tribo, tão pura quanto libertina. O resultado muda totalmente a visão que ambos os povos ‘atrasados’ tinham uns dos outros.
    Show book
  • A Fenda - cover

    A Fenda

    Roman Schossig

    • 0
    • 0
    • 0
    na busca por exorcizar os fantasmas do passado, Nerenk, um ex-mercenário, transcreve as memórias de sua maior e mais perturbadora aventura: a expedição ao Novo Continente atrás de uma lendária montanha de ouro.Na travessia do mar ou nas cavernas dos nickels; nas ruínas de um forte órquico ou na Fenda do Itaimbé, os perigos de um mundo novo se somavam à segredos e intrigas trazidos do antigo, deixando a expedição por um fio.“Não sei por onde começo. Vivi tantas aventuras em meus tempos de mercenário, que até confundo e misturo os acontecimentos de uma e outra. Todas elas, porém, eu narro com tranquilidade e até rio-me dos problemas em que, tantas vezes, me coloquei. Menos essa. Essa, que eu mais quis esquecer, é a que minha mente mais me obriga a lembrar. Suspiro e abro o baú onde guardo pertences de alguns companheiros que, infelizmente, não sobreviveram à expedição ou enlouqueceram por causa dela. Preciso escrever. Preciso para não seguir o mesmo caminho, e também para honrar a todos.Mas por que é tão difícil começar? É a terceira vez que tento. Puxo a memória dos primeiros dias, e me bate um sentimento de angústia. Acho que estou fazendo do jeito errado: É verdade que algumas passagens difíceis aconteceram logo no início da viagem, mas é na segunda metade que veio o pior. Foi depois de um ponto que ocorreram aqueles momentos cujas lembranças mais me deixam agoniado. Preciso então encontrar esse ponto… E assim pensando, acho que agora sei por onde começar desta vez…”
    Show book
  • O último jogo - Futebol: Histórias fantásticas de glória paixão e vitórias - cover

    O último jogo - Futebol:...

    Rodrigo van Kampen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de fantasia de Rodrigo van Kampen que faz parte da antologia Futebol: Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Bater aquela pelada todo dia depois da escola. Imaginar-se um grande craque do Barcelona, do Santos, da Seleção. A vida era leve e sem preocupações para os moleques da vizinhança, até uma árvore nascer da noite para o dia bem no meio do campinho. Ninguém parece percebê-la além dos garotos. Para resolver o mistério, eles terão de jogar aquela que talvez seja a última pelada de suas vidas.
    Show book