Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nutrição muito além da alimentação - acerte nos hábitos mais que nos alimentos - cover

Nutrição muito além da alimentação - acerte nos hábitos mais que nos alimentos

Georgia Bachi

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Nutrir o seu corpo com saúde e vitalidade vai muito além de, simplesmente, acertar nos alimentos. Neste livro há uma nova visão sobre o seu próprio corpo. Ao compreender os mistérios de seu organismo, você vai ver que a resposta para atingir excelentes resultados de peso, dormir bem, ter energia e alegria ao longo do dia está dentro de você. Basta aprender a respeitar sua individualidade.
Available since: 07/14/2020.

Other books that might interest you

  • Consciência respiratória para meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Consciência respiratória para...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprender a meditar através da técnica mais importante e básica de todas, igualmente útil para iniciantes completos e para praticantes experientes. Este audiolivro irá guiá-lo através da consciência respiratória, de forma suave e clara, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Relaxamento da visualização da floresta - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da visualização da...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará o prazer e a serenidade que obtém enquanto passeia por uma floresta tranquila. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo através do uso de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book
  • As 5 linguagens do amor das crianças - nova edição - Como expressar um compromisso de amor a seu filho - cover

    As 5 linguagens do amor das...

    Gary Chapman, Ross Campbell

    • 0
    • 0
    • 0
    Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho?  Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho ou filha, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor pelas quais as pessoas entendem e oferecem amor. Todos precisamos aprender a amar e ser amados. Pautados em décadas de experiência em aconselhamento, os autores poderão instruir você a experimentar um nível novo de relacionamento com seu filho ou filha: mais próximo, mais íntimo e mais prazeroso. Nesta edição revista e ampliada, "As 5 linguagens do amor das crianças" o ajudará a aprofundar seus laços afetivos e a demonstrar de modo mais eficaz seu amor aos pequenos.
    Show book
  • A boa parte - O melhor dia de sua vida ainda vai acontecer - cover

    A boa parte - O melhor dia de...

    Juracy Bahia

    • 0
    • 0
    • 0
    A boa parte é uma conversa respeitosa e honesta com o ateu e o agnóstico, um confronto piedoso do religioso e um desafio para quem já vive a plenitude da vida cristã, que o autor defende ocorrer no equilíbrio entre diligência, devoção pessoal e um lidar saudável com as intervenções de Deus na rotina. Alcançar este equilíbrio pode ser o maior desafio de cada um de nós.  Marcos Monteiro, autor de Está doendo muito, testemunhou sobre A boa parte: "Um livro que a gente precisa reler. Emocionante e impactante. Profundo e simples" (Fortaleza, julho de 2020). Juracy Bahia trabalha com literatura há 40 anos, sendo o maior destaque a edição que fez dos livros do Dr. Frizzell, que venderam mais de 600 mil exemplares no Brasil. O lançamento de A boa parte em Petrópolis será na livraria Nobel, dia 10, às 19h. Para mais detalhes, veja www.aboaparte.com.
    Show book
  • Como Disciplinar a Sua Mente - cover

    Como Disciplinar a Sua Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que entendemos por autodisciplina 
      
      
    É preciso mais autodisciplina é uma frase que ouvimos com frequência. Começa frequentemente quando entramos na escola. Os professores gostam de no-lo dizer. Vem de pessoas que desaprovam algumas das nossas acções ou que querem que façamos as coisas à sua maneira. Todos os tipos de pessoas afirmam que precisamos dela, mas muito poucos são capazes de explicar satisfatoriamente o que é a auto-disciplina ou como aplicá-la com sucesso a nós próprios e à nossa vida quotidiana. Como é que a auto-disciplina se enquadra no meu estilo de vida? 
      
    Disciplina ou auto-disciplina é quando se faz algo que se sabe que precisa de ser feito independentemente de odiar fazê-lo, não querer fazê-lo, ter medo de o fazer, ou de lhe terem dito para não o fazer. Quando se faz algo porque se gosta ou se gosta de o fazer, isto não é disciplina, nem sequer um bocadinho. Muitas pessoas falham na autodisciplina porque pensam que se disciplinarem a si próprias para fazer as coisas que precisam de fazer, mesmo que odeiem fazê-las no início, acabarão por gostar de as fazer e encontrar prazer nelas. 
      
    Quando não encontram prazer em fazer as coisas para as quais estão a tentar auto-disciplinar-se, desistem e inventam as suas próprias desculpas para o seu fracasso. As desculpas utilizadas incluem palavras como "Sou uma pessoa de manhã, não um mocho da noite", "Sou o tipo de pessoa que não trabalha bem sob pressão", "Não fui concebido para ser pontual" ou algum disparate do género.
    Show book
  • Cannabis e a boca: cuidados com a saúde oral - cover

    Cannabis e a boca: cuidados com...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    No seguinte livro, você irá conhecer a importância da cannabis no cuidado da saúde oral, sendo utilizada por muitas culturas como medicina analgésica e curativa. A higiene bucal é um hábito necessário para prevenir a ocorrência de doenças graves como infecções bacterianas, câncer, gengivite e outras complicações orais. 
    	Desde os tempos antigos, é bem conhecido que a cannabis ajuda a combater estas doenças graças a suas propriedades anti-inflamatórias, anticancerígenas e reconstrutivas. As moléculas ativas da cannabis como os fitocanabinoides, interagem de forma muito íntima com o sistema endocanabinoide humano, e influenciam na saúde oral. Inclusive, alguns distúrbios psicológicos como a ansiedade, estão relacionados ao bem-estar da boca e podem ser tratados com a cannabis graças a seus efeitos relaxantes e ansiolíticos. 
    	Por último, neste incrível audiolivro, você conhecerá os produtos e tendências para o cuidado oral à base de cannabis, protegendo os dentes de infecções e possíveis problemas que afetam a saúde oral. 
    	Se estiver interessado em aprender mais sobre o extraordinário mundo da cannabis, o convidamos a desfrutar deste audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book