Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma mulher em apuros - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Uma mulher em apuros

Gail Dayton

Publisher: Harlequin, una división de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Uma proposta de casamento era a última coisa que Micah Scott esperava ouvir da boca daquela ruiva espampanante que chegara ao seu clube em busca de refúgio. Sherry Nyland precisava urgentemente de um marido e, embora tivesse tentado, o desconfiado empresário não pôde negar-se a ajudar aquela mulher sedutora.
Aquela fora a única maneira encontrada por Sherry para escapar ao casamento que a sua família lhe arranjara. Assim, era agora a esposa de Micah Scott e morria de vontade de conhecer profundamente o seu marido. Que poderia fazer para convencer o misterioso milionário de que com ela poderia encontrar a felicidade?
Available since: 03/31/2020.

Other books that might interest you

  • Do amor - cover

    Do amor

    Gustavo Nobre de Jesus

    • 0
    • 0
    • 0
    Guilherme e Sofia conhecem-se, apaixonam-se à primeira vista, fazem promessas, imaginam um futuro juntos. Passam duas semanas sem sair de dentro de um quarto. É quando surge a pergunta: se Romeu e Julieta não tivessem morrido, viveriam um amor eterno? Neste drama, Gustavo Nobre de Jesus mostra que até as paixões mais fortes podem passar por uma forte turbuléncia, apenas pela lenta ação do cotidiano.
    Show book
  • Para Sempre com Você (A Pousada em Sunset Harbor—Livro 3) - cover

    Para Sempre com Você (A Pousada...

    Sophie Love

    • 12
    • 98
    • 0
    “A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros”.
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e para Sempre)
    
    “Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante”.
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o livro 3 da série de romances A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com o livro 1, AGORA E PARA SEMPRE.
    
    Emily Mitchell, 35 anos, abandonou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para se mudar para a casa abandonada do pai, no litoral do Estado do Maine, querendo uma mudança de vida. Usando suas economias para restaurar a casa histórica, e com o apoio do zelador da casa, Daniel, Emily se prepara para abrir a Pousada em Sunset Harbor, à medida que o feriado do Memorial Day se aproxima.
    
    Mas nem tudo sai como planejado. Emily aprende rapidamente que não tem a mínima ideia sobre como gerenciar uma pousada. A casa, apesar de seus esforços, precisa de consertos urgentes que ela não pode pagar. Seu vizinho invejoso ainda está determinado a causar-lhe problemas.  E o pior de tudo: justo quando seu relacionamento com Daniel está florescendo, ela descobre que ele tem um segredo. E que isso mudará tudo.
    
    Com suas amigas insistindo para que volte a Nova York, e seu ex-namorado tentando ganhá-la de volta, Emily tem que tomar uma decisão que mudará sua vida. Vai tentar fazer dar certo, assumir sua vida numa cidade pequena, na velha casa do seu pai? Ou vai virar as costas para seus novos amigos, vizinhos e projeto de vida – e para o homem pelo qual se apaixonou?
    
    PARA SEMPRE, COM VOCÊ é o Livro 3 de uma surpreendente série de romances que lhe farão rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite, e que lhe farão se apaixonar pelo romance novamente. O Livro 4 estará disponível em breve.
    Show book
  • Senhora - cover

    Senhora

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Senhora é um dos mais importantes clássicos da literatura brasileira, e o terceiro livro do mesmo autor que analisa a situação da mulher na sociedade brasileira do século XIX. Através da história de amor e separação entre Aurélia e Fernando, o autor critica a decadência da elite cortesã, a importância dada ao dinheiro e os casamentos por interesse. O romance, dividido em quatro partes, reflete este objetivo em sua própria estrutura, em que imita uma transação comercial: preço, quitação, posse, resgate."Senhora" is one of the most important classics of Brazilian Literature, and the third book by this author about the situation of women in the 19th century Brazilian society. Through a story of love and separation between the two main characters, Aurélia and Fernando, the author criticizes the decadence of the court society, the importance given to possessions and the marriages for money. The novel, divided in four parts, satirizes these relationships in its own structure, by having its parts called: price, purchase, possession, solvency. (Summary by Leni)
    Show book
  • Adoravel Mentirosa - cover

    Adoravel Mentirosa

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Dividido entre duas amantes exigentes e insaciáveis, o conde de Staverton já tinha complicações demais na vida, para ainda por cima se ver como guardião de uma herdeira de dezoito anos. E, para seu desgosto, Petrina não era uma debutante tímida igual às outras. Muito pelo contrário. Impertinente, atrevida e anticonvencional, a moça parecia ter uma capacidade toda especial de se envolver em problemas. Ele nunca sabia quando Petrina estava mentindo ou falando a verdade; quando ia obedecer às suas ordens ou enfrentá-lo com uma risadinha provocadora. Nessas condições, o conde explodia: "Você é uma garota abominável! Vou mandá-la de volta para o colégio!" Mas poderia viver sem as loucuras de Petrina?
    Show book
  • Uma Donzela de Paris - cover

    Uma Donzela de Paris

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Era la primavera de 1909, cuando murió la madre de Gardenia Weedon, dejándola sin un centavo, Gardenia corrió a la casa de su tía en París, su único pariente vivo; la rica y hermosa Duquesa de Mabillon. Ella, llegó a París, sucia del viaje, cansada y sin un centavo y antes de que la encantadora Gardenia se diera cuenta, ya estaba vestida a la alta moda de París y se mezclaba con los solteros más cotizados de la sociedad parisiense, entre ellos el elegante y apuesto inglés, Lord Hartcourt. Pero, aunque amaba París, Gardenia se sentía incómoda por las faustosas fiestas de las que tenía que frecuentar a menudo y por el Barón que siempre estaba en el tocador de su tía, y por la forma en que todos los jóvenes elegantes la miraban y le hablaban. Y desde luego, para empeorar las cosas, Gardenia se enamoró... el destino hizo que tuviera que crecer para entender las angustias de su corazón… pero se sentía perdida y al mismo tiempo agradecida por sentirse enamorada. No entendía muy bien que es lo que le pasaba, pero si le gustaba. ¿Será que el amor le ensenará a ser mujer y a reconocer el verdadero camino para su felicidad?
    Show book
  • Acordo maldito - cover

    Acordo maldito

    Susana Dias

    • 0
    • 1
    • 0
    Lia é uma mulher de Lisboa, na casa dos trinta, que perambula pela cidade atrás de sonhos e idealizações, de escapes e amizades. Define-a uma coragem admirável que rasga a bolha da sua zona de conforto, numa busca incessante pelo tanto que ainda tem a viver. Talvez a leitura destas breves linhas criem imediata empatia nos possíveis futuros leitores da sua história, talvez fomente o desprezo de quem se considera acima de um perfil de personagem tão comum. Lia vem revelar uma história frequente, mas que é, ao mesmo tempo, apenas sua. Não é novidade até que se torna a nossa própria história. Em tempos de amores liquídos, a teia que se tece nas relações humanas traz-nos diferentes níveis de complexidade e desafios. Divorciada e com um filho pequeno, o leitor facilmente se deixará envolver na narrativa cronológica de uma mulher comum, fraca e ao mesmo tempo heroína. Um encontro que parecia leve e despretensioso, moderno e progressista, vem atrelado a questionamentos íntimos e profundos, de uma protagonista e narradora que nos conta, na primeira pessoa, em jeito de confissão informal, uma revolução interior, dolorosa e densa, que viveu ao longo de quatro anos e que termina num desabafo catártico e tão desesperadamente humano.
    Show book