Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meditando com fitoenergia: 23 meditações transcritas para acabar com a ansiedade e a depressão - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Meditando com fitoenergia: 23 meditações transcritas para acabar com a ansiedade e a depressão

Gabriela Elimelek Cezar

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

São 23 meditações maravilhosas, com imagens que vão permitir-lhe entrar por dentro da imaginação e conseguir encontrar os caminhos da cura. Repita as meditações quantas vezes achar necessário, até que finalmente aquela memória esteja totalmente controlada ou todas as vezes em que ela ameaçar reaparecer.Estabeleça a sua saúde, pois agora você  vai ter o controle das suas emoções, dos seus vícios, da sua autoestima e da sua memória. A prática deve ser constante, como um estilo de vida, algo simples e muito prazeiroso. Este livro é um convite para que vc comece. Com estas 23 meditações para equilibrar e controlar as emoções na sua vida,  você terá um mês inteiro de meditações com pausas nos dias em que não puder fazer, e tudo bem, sem crise. Mas se você finalizar o seu mês tendo feito todas as meditações, vai perceber a incrível diferença que ela fará na sua vida. E quanto mais fizer, mais controle você terá, e sem perceber, a ansiedade terá passado, os lapsos de memória terão sumido, a depressão terá diminuido e assim por diante. A Meditação ligada à energia das plantas tem uma ação muito poderosa para que tem conexão com a Mãe Natureza. O livro conta ainda com Fotos das plantas e das imagens formadas para cada uma das 23 meditações Guiadas.
Available since: 12/10/2021.

Other books that might interest you

  • Cartas para um Despertar - cover

    Cartas para um Despertar

    Antonio Taumaturgo

    • 0
    • 4
    • 0
    Cartas para despertar a vida e para celebrar o encontro, o amor, a verdade e o bem-querer.É através delas que vamos conhecer um pouco do mundo, sentir aquele que nos cerca,  aquele que por vezes nos abraça e até nos abandona. São lições que pontuam momentos ímpares  retratados pelo autor, os quais ― acreditamos ― já podíamos  tê-los vivido. As verdades que estas cartas carregam nos fazem sentir uma espécie de encontro, de confissão ao pé do ouvido, sempre com muita emoção e verdade.Um livro tocante, que passa a limpo a vida, que promove, de maneira tocante, a catarse em torno da nossa existência.
    Show book
  • Estimule a sua gratidão (série de 2 livros) - cover

    Estimule a sua gratidão (série...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Jejum intermitente - A psicologia e a fisiologia do jejum e da alimentação limpa - cover

    Jejum intermitente - A...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Quais são os reais benefícios do jejum intermitente? 
      
    A resposta pode surpreendê-lo, pois vai muito além dos aspectos biológicos de permitir que seus intestinos se reiniciem. Existe um fator psicológico que também ajuda as pessoas a perder peso mais rápido. Outro aspecto é a alimentação limpa, que é um conceito que ajuda as pessoas a impulsionar sua alimentação e a se tornarem mais saudáveis ​​em geral. 
      
    Além disso, cada pessoa é diferente e, por essa razão, experimentará os efeitos do jejum intermitente de forma diferente. 
      
    Se você está curioso sobre esses efeitos e outras variáveis ​​que tornam o jejum intermitente um método tão promissor, eu o encorajo a dar uma olhada neste livro agora.
    Show book
  • O tempo que passa - cover

    O tempo que passa

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento e neste minilivro veremos  como o tempo que passa influenciou a vida e as decisões do autor. Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário. A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida. Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos. "Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra. O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick. Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book
  • 10 dicas de ouro para um relacionamento feliz - cover

    10 dicas de ouro para um...

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Desapego, compromisso e autorrealização são algumas das dicas de ouro para um relacionamento feliz. Este é o minilivro perfeito para você ler com seu amor e renovar sua relação.
    Show book
  • Mentalidade resiliente (série de 2 livros) - cover

    Mentalidade resiliente (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book