Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meditando com fitoenergia: 23 meditações transcritas para acabar com a ansiedade e a depressão - cover

Meditando com fitoenergia: 23 meditações transcritas para acabar com a ansiedade e a depressão

Gabriela Elimelek Cezar

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

São 23 meditações maravilhosas, com imagens que vão permitir-lhe entrar por dentro da imaginação e conseguir encontrar os caminhos da cura. Repita as meditações quantas vezes achar necessário, até que finalmente aquela memória esteja totalmente controlada ou todas as vezes em que ela ameaçar reaparecer.Estabeleça a sua saúde, pois agora você  vai ter o controle das suas emoções, dos seus vícios, da sua autoestima e da sua memória. A prática deve ser constante, como um estilo de vida, algo simples e muito prazeiroso. Este livro é um convite para que vc comece. Com estas 23 meditações para equilibrar e controlar as emoções na sua vida,  você terá um mês inteiro de meditações com pausas nos dias em que não puder fazer, e tudo bem, sem crise. Mas se você finalizar o seu mês tendo feito todas as meditações, vai perceber a incrível diferença que ela fará na sua vida. E quanto mais fizer, mais controle você terá, e sem perceber, a ansiedade terá passado, os lapsos de memória terão sumido, a depressão terá diminuido e assim por diante. A Meditação ligada à energia das plantas tem uma ação muito poderosa para que tem conexão com a Mãe Natureza. O livro conta ainda com Fotos das plantas e das imagens formadas para cada uma das 23 meditações Guiadas.

Other books that might interest you

  • Tormentas intensas - Pelo espírito de Rita de Cássia - cover

    Tormentas intensas - Pelo...

    Cláudio Guilhon

    • 0
    • 0
    • 0
    Culpa, perdão, amor, reflexão e o poder da fé são abordados no livro de Cláudio Guilhon, pelo espírito Rita de Cássia, que nos mostra como indagações, motivações, a recapitulação de vida pregressa e as leis divinas são caminhos de evolução e aprendizado. Em meio a um exército invencível, temos a peregrinação do soldado Longino e seu arrependimento por ter perfurado Jesus Cristo. Em uma longa jornada em busca de perdão e pela família do profeta, em especial de Maria, ele se torna um instrumento de cura e conversão.
    Show book
  • O amor e seus elementos - cover

    O amor e seus elementos

    Euclides Tahull

    • 0
    • 1
    • 0
    Há pessoas que me veem e dizem me conhecer. No entanto, lhes digo que, para me conhecerem, de fato, terão de percorrer as mesmas veredas, as mesmas estradas; abrir as mesmas porteiras, levantar as mesmas cancelas e dormir na mesma rede, a sesta da tarde. 
    Além disso, terão que montar os mesmos cavalos, tecer os mesmos arreios, tocar os mesmos búfalos, ordenhar as mesmas vacas, laçar os mesmos bezerros e percorrer o mesmo trajeto durante anos a fio. Isso é impossível, pois os animais não mais existem e o último mestre, com conhecimento, técnica e competência para ensinar a arte dos arreios, das fazendas marajoaras, reside em outra dimensão. 
    E, para aqueles que não me conhecem ainda, lhes convido a percorrer estas poucas páginas de fatos, apesar do caráter próprio da fantasia, que vivenciei sem alguma premeditação consciente dos fatos ou sequência das que foram narradas, desde o início até o final.
    Show book
  • Acredite Na Sua Visão - cover

    Acredite Na Sua Visão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Acredite na sua visão 
      
      
    Agora, concentração não é uma palavra simples. Envolve um grande esforço mental. O resultado final? O seu principal objectivo na utilização da lei da atracção na sua vida é acreditar na sua visão. 
      
    Acredita que é possível 
      
    Antes de mais, é preciso acreditar que é possível. Sim, é possível que haja um emprego naquele escritório de canto. Sim, é possível que haja aquela enorme mansão do outro lado da cidade. Sim, é possível que as pessoas possam desenvolver esse negócio de sucesso. Seja qual for a sua visão, acredite que é possível. Esta é a chave. Esta é a base do sucesso, porque se não acredita que a sua visão pode tornar-se realidade, está a desperdiçar o seu tempo. Pode acabar por se minar ou sabotar porque, no fundo, está a dizer a si próprio: "Bem, estou apenas a brincar comigo mesmo. 
      
    Isto não é real. Quem estou a enganar?". Então tudo se desmorona porque não acreditou na sua visão. Acredite que é possível. 
      
    Acredite que o pode fazer 
      
    O passo seguinte é acreditar que VOCÊ é capaz de o fazer. Não outra pessoa, não o seu amigo, não o seu vizinho, não o seu irmão, não a sua irmã, não os seus pais, mas VOCÊ, individualmente, pessoalmente, pode fazê-lo. 
      
    Isto coloca-o no centro da imagem. Já não vê a sua visão como uma espécie de especulação. Já não está no domínio da teoria ou de coisas que "ficariam bem" se elas acontecessem. Em vez disso, está a colocá-lo no centro da sua vida, porque é VOCÊ que o pode fazer. É nisso que você acredita.
    Show book
  • Em Busca do Sucesso Ed 1 - Oratória - cover

    Em Busca do Sucesso Ed 1 - Oratória

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Revista Em Busca do Sucesso Ed. 1, você vai aprender a ter mais poder ao se comunicar.
    Show book
  • O impulso para o sucesso implacável - cover

    O impulso para o sucesso implacável

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Coragem, resiliência e mentalidade de crescimento: um trio chave 
      
      
    Há duas mentalidades diferentes que podemos experimentar: a mentalidade fixa ou a mentalidade de crescimento. A mentalidade fixa implica acreditar que as suas qualidades não podem ser alteradas e que são estabelecidas em pedra. 
      
    A mentalidade de crescimento, por outro lado, implica acreditar que pode cultivar as suas qualidades básicas através dos seus próprios esforços. 
      
    Muitas vezes, as pessoas têm uma mentalidade fixa sobre um aspecto das suas vidas, mas têm uma mentalidade de crescimento sobre outro. Talvez sempre pensou que era mau a matemática e acredita que os outros nascem com uma capacidade inata de cálculo. No entanto, está confiante no seu talento musical e procura oportunidades de o demonstrar sempre que pode. Acredita que é uma habilidade que se pode desenvolver com o tempo e a prática. 
      
    Cada vez que mostra o seu talento e recebe um feedback positivo, utiliza-o para melhorar. Sente-se motivado para continuar a praticar e a aperfeiçoar as suas capacidades. 
     
    Show book
  • Importância da meditação a (série de 2 livros) - cover

    Importância da meditação a...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book