Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Funciona! - O Pequeno Guia da Lei da Atração para Manifestar Seus Sonhos - cover

Funciona! - O Pequeno Guia da Lei da Atração para Manifestar Seus Sonhos

R. H. Jarret

Publisher: Publisher s23167

  • 1
  • 5
  • 0

Summary

Permita que este pequeno clássico transforme sua vida!
Funciona! apresenta um plano definido e conciso para o melhoramento de suas condições de vida. Descubra como usar o Grande Poder dentro de você, que está disposto e ansioso para servi-lo.
“Este livro poderia ter facilmente passado de 350 páginas, mas foi resumido de propósito para torná-lo simples e possibilitar que seja lido, entendido e usado. Você vai testá-lo? Milhares de vidas transformadas vão confirmar o fato de que Funciona!”
Título Original: It Works! (1926)
Tamanho do livro: 2105 palavras
Available since: 07/07/2017.

Other books that might interest you

  • Agora é com você - reflexões que podem mudar sua vida - cover

    Agora é com você - reflexões que...

    Rochelle de Lima Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra é a realização de um sonho que nasceu durante a pandemia. Rochelle, ao se deparar com tantas emoções à flor da pele, decidiu fazer a diferença e agora vai dividir suas reflexões com você, leitor.Ela, dona de um olhar sensível, capturou as emoções no interior de si e, a partir disso, escreveu este livro. O ponto de partida veio da seguinte premissa: "será que não posso fazer nada para minimizar a angústia que invade cada pessoa?".O que a autora faz com as palavras no interior de nossas mentes é semelhante a cuidar de um jardim. Ela limpa o solo dos nossos medos, tira as impurezas dos sentimentos negativos e rega a esperança como se fossem flores. Acompanhar o jardim florescer dentro de nós através de sua obra é gratificante. Por isso, pode-se dizer que toda palavraaqui é, sim, uma semente.Esta obra foi feita com muito carinho e é fruto de muita dedicação, ela pode te fazer virar uma chave sobre diversas situações da sua vida, oferecendo reflexões importantes para te levar às mudanças rumo a uma vida mais próspera.Além disso, conta com o prefácio escrito por Felipe Rocha, autor do best-seller "Todas as flores que não enviei". Segundo o mesmo, este livro "nos convida a sermos a nossa melhor versão".
    Show book
  • A Cannabis na Saúde Digestiva - cover

    A Cannabis na Saúde Digestiva

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    O sistema digestivo é o conjunto de órgãos responsáveis pelo processo de digestão, com o objetivo de obter energia. Consiste em um tubo oco aberto nas extremidades (boca e ânus), conhecido como o trato digestivo, e inclui a cavidade oral, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado e intestino grosso. Também inclui estruturas acessórias como os dentes, língua, glândulas salivares, pâncreas, fígado, sistema biliar e peritônio. 
    Este maravilhoso sistema nos permite desfrutar dos alimentos e obter os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. Infelizmente, para milhões de pessoas que sofrem de distúrbios digestivos, desfrutar do prazer de comer não é tão simples quanto parece. Os transtornos intestinais estão se tornando cada vez mais comuns; hoje se estima que os transtornos digestivos afetam entre 60 e 70 milhões de pessoas somente nos Estados Unidos, com estatísticas igualmente alarmantes na Europa. 
    A fim de mostrar soluções para estes e outros problemas de saúde, neste audiolivro que a Pharmacology University traz para você, encontrará tudo o que precisa saber sobre o sistema gastrointestinal e inflamação. Também poderá aprofundar no surpreendente mundo do sistema endocanabinóide e sua relação com o sistema gastrointestinal, como a cannabis através do CBD, que desempenha um papel anti-inflamatório e o melhor, é que ele pode ser facilmente incorporada à sua dieta regular em diferentes apresentações, como as sementes de cânhamo. Também lhe ensinamos a proposta de uma dieta anti-inflamatória com cannabis, para que possa criar hábitos saudáveis, aprendendo a incorporar este excelente aliado na sua vida diária. 
    Não pense duas vezes! Este audiolivro é simplesmente sua melhor escolha!
    Show book
  • coragem de ir atrás do seu único propósito A: lidando com o medo de fracassar - cover

    coragem de ir atrás do seu único...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O pensamento negativo pode acabar com nossa coragem de atingir nossas metas. É preciso enfrentar o medo de fracassar e tomar posse de nosso propósito, sem medo das consequências e sem pensar em todas as variáveis negativas. O segredo está no foco e no pensamento positivo.
    Show book
  • O cajado da revolução - cover

    O cajado da revolução

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Cajado é a bandeira que você veio divulgar nesse planeta, é o seu propósito aqui na Terra. O cajado da revolução é dado às pessoas que impactam o mundo com suas ideias ge­niais. Eles conseguem identificar os pontos cegos de uma situação que precisa de reforma e renovação. E se preciso for, propõem uma revolução, mas sempre com base no amor, sem armas ou violência. Será que esse é o seu cajado? Será que essa é a sua missão na Terra? Confira aqui todas as características desse cajado.
    Show book
  • Estabelecendo prioridades e metas para tornar-se mais produtivo - cover

    Estabelecendo prioridades e...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Estabelecer metas e conquistas para a sua jornada, é essencial para que você possua o foco necessário para tornar-se produtivo e alcançar suas metas. Dessa forma, determinar quais são suas prioridades e metas dentro de um planejamento de vida, torna toda a jornada mais prática e rápida.
    Show book
  • Produtividade Sucesso - cover

    Produtividade Sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro Passo: Entenda a Produtividade e Descubra o Porquê 
      
      
    Quando as pessoas falam de produtividade, provavelmente pensam que tem a ver com a capacidade de uma empresa produzir um certo número de produtos e serviços durante um único dia. 
      
    Ou, você pode pensar no custo dos recursos que foram utilizados na criação desses produtos e avaliar se a empresa é produtiva e lucrativa ou não. No entanto, há também a sua própria produtividade. Como você mediria se você é ou não um membro produtivo da sua comunidade? 
      
    Ser produtivo é ser capaz de realizar tanto na frente profissional como pessoal, porque uma pessoa completa e bem sucedida é alguém que é produtivo em casa e no trabalho. 
      
    Ser produtivo é também uma opinião pessoal, porque cada um tem suas próprias idéias sobre o quanto é produtivo ao longo do dia. Você pode pensar que se você conseguiu fazer todas as tarefas que lhe foram atribuídas em um determinado dia, você foi extremamente produtivo. Ou pode pensar que por ter conseguido fazer muito trabalho num curto espaço de tempo, teve um dia produtivo. 
      
    Depois há as pessoas que equacionam produtividade com sucesso e dinheiro. Eles podem pensar que são produtivos porque têm um carro caro ou uma casa grande. Enquanto outros podem pensar que foram produtivos porque foram capazes de se envolver em atividades que fizeram a diferença na vida dos outros, ou na conservação do planeta. 
      
    Em última análise, ser produtivo é ser capaz de realizar certas tarefas em um determinado dia que o ajudarão a alcançar as metas que estabeleceu para si mesmo na vida. Cada trabalho bem sucedido que você fizer deve aproximá-lo um passo mais dos seus objetivos.
    Show book