Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Frequências do despertar - Espiritualidade autoconhecimento e consciência do ser - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Frequências do despertar - Espiritualidade autoconhecimento e consciência do ser

Cristina Schonwald De Oliveira, Izabel Cristina Heberle

Publisher: BesouroBox

  • 3
  • 2
  • 0

Summary

Esta é uma jornada em forma de artigos que contribuem com reflexões profundas para o nosso dia a dia, para o que desejamos e principalmente para as respostas que tanto buscamos.
Não é um livro sobre respostas, mas com certeza é um livro com muitas perguntas em forma de impulsos, para que você encontre suas respostas.
Portanto, ao se conectar com estas reflexões, temos a certeza de que você vai fazer uma longa viagem para dentro de si, vai compreender como é importante tomar as rédeas da sua vida sabendo que só você pode escolher para onde quer ir, e, independente da sua escolha, saber que a responsabilidade é somente sua. Cabe somente a você traçar o itinerário desta viagem.
Este livro foi pensado com muito carinho, e é uma contribuição com diferentes percepções para esta época em que estamos vivendo. Esta é a época de Despertar das Consciências. Deixar o velho e construir o novo, com gratidão pela jornada que ora se inicia. 
Boa jornada, que seja leve e centrada na frequência da harmonia.
Available since: 05/18/2021.

Other books that might interest you

  • Aprendizagem acelerada - Compreendendo como memorizar e mudar seu estilo de aprendizagem - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Menos Stress Mais Resultado - descubra os 3 Cs da liderança para ajudar mais pessoas e ter mais impacto (sem deixar de curtir sua vida) - cover

    Menos Stress Mais Resultado -...

    Vinicius da Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Liderança é a habilidade mais importante do século XXI. Todas as organizações precisam. E nenhuma tecnologia é capaz de substituir líderes.Desenvolver essa habilidade não é bom somente pra aumentar seu salário. É bom também pra sua satisfação pessoal.Sabe por quê?Porque é bom ser reconhecido. Ser admirado. É bom ajudar as pessoas. Desenvolver pessoas.O impacto que você gera liderando bem não tem preço.Este livro é um passo a passo pra você desenvolver a habilidade de liderança.A leitura é rápida, leve e agradável. E ainda tem os bônus, que você só vai descobrir lendo.Você vai aprender a:- se blindar contra o stress;- ler pessoas como se lê um livro;- engajar e motivar;- aumentar a eficiência do time;- desenvolver pessoas;- se comunicar com clareza e eficiência;- persuadir;- negociar;E muito, muito mais.
    Show book
  • Conhecer a lei da atracção (série de 2 livros) - cover

    Conhecer a lei da atracção...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Tudo sobre o sucesso (série de 4 livros) - cover

    Tudo sobre o sucesso (série de 4...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Relaxamento para crianças - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento para crianças - o...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    As crianças pequenas vivem num ambiente repleto de informação, e ainda têm de dominar as suas emoções e resistir ao stress. Está provado que o relaxamento e técnicas simples de meditação as ajudam a gerir a pressão, a aumentar a concentração e a concentração. Estes exercícios simples e amigáveis ajudá-los-ão a descobrir a meditação, o auto-sossego e a consciência para uma maior paz de espírito.
    Show book
  • Hábitos de sucesso - cover

    Hábitos de sucesso

    Li

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos querem ter mais sucesso na sua vida, mas na realidade saber como tomar as medidas necessárias para alcançar esse sucesso pode ser desconcertante. Mesmo quando se compreende o que é preciso, pode ser muito difícil tomar medidas se não se souber para onde se vai. A maioria das pessoas tropeça cegamente, não compreendendo porque é que continuam a falhar nos seus esforços. Mas este livro vai mudar tudo isso para si. De facto, este guia vai dar-lhe as ferramentas de que necessita para finalmente alcançar o sucesso que sempre desejou - e merece. 
      
    A realidade do sucesso 
      
    Se pensa que não está onde deveria estar, está em boa companhia. De facto, segundo uma sondagem de Harris, dois terços dos americanos estão insatisfeitos com as suas vidas. A maioria das pessoas ainda não atingiu os seus objectivos e não estão no caminho que gostariam de seguir. É por isso que a indústria da auto-ajuda arrecada mais de 10 mil milhões de dólares por ano. As pessoas pagam quantias exorbitantes de dinheiro por treino pessoal, livros de auto-ajuda, seminários, apresentações áudio e DVDs para as ajudar a atingir os seus objectivos, e na maioria das vezes falham naquilo que tentam alcançar, o que as traz de volta ao mercado da auto-ajuda. 
      
    A solução é surpreendentemente simples 
      
    Não tem de ser uma daquelas pessoas que continuam a falhar em estabelecer e alcançar os seus objectivos. Embora a indústria da auto-ajuda seja criada para o fracasso (porque a maior parte do dinheiro é feita de recuos), o processo real para alcançar os objectivos é surpreendentemente simples. Neste livro, aprenderá esse processo. Conseguirá alcançar os resultados que tem desejado, aprendendo como se livrar dos hábitos negativos que o impedem de ter sucesso e depois substituí-los por bons hábitos que o vão mover para o sucesso que deseja todos os dias.
    Show book