Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
É Por Isso que o Brasil Não Vai - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

É Por Isso que o Brasil Não Vai

Francisco Sávio Rypl

Publisher: AGE

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Quais as verdadeiras causas do catastrófico resultado econômico brasileiro? Quais as causas da má distribuição de renda, dos baixos salários, da alta taxa de desemprego, dos altos índices de criminalidade e da corrupção? Para responder a essas questões, o autor defende, com argumentos contundentes, ideias polêmicas, como a liberdade econômica, a eliminação dos monopólios estatais, a desigualdade econômica permitida, a privatização total e irrestrita dos meios de produção, a acumulação de capital e o lucro como forma de combater o subdesenvolvimento e a miséria que assolam milhões de brasileiros. Apesar das resistências sempre encontradas para se adotar essas ideias, o autor é otimista quanto à solução dos problemas brasileiros depois que conseguirmos vencer o nosso preconceito anticapitalista.
Available since: 07/25/2016.

Other books that might interest you

  • Entrevista de emprego - Saber o que dizer fazer perguntar e pensar para aumentar suas chances de conseguir o emprego dos sonhos - cover

    Entrevista de emprego - Saber o...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Este livro o conduzirá em sua próxima entrevista de emprego. Isso o ajudará a entender os motivos pelos quais os entrevistadores fazem perguntas específicas e como respondê-las. Estar preparado para essas perguntas pode aumentar suas chances de conseguir o emprego que deseja. 
      
    Também lhe mostrará quais perguntas são inteligentes fazer ao seu potencial futuro empregador, porque, ao contrário do que algumas pessoas podem supor, esta é uma parte importante da entrevista para mostrar o quão apaixonado você pode ser pelo seu futuro emprego. 
      
    Livro 2: Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Não é assim que funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Blockchain: Uma História Completa - cover

    Blockchain: Uma História Completa

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O blockchain é uma tecnologia inovadora que tem o potencial de revolucionar a forma como interagimos com o mundo digital. É uma tecnologia descentralizada, segura e transparente que pode ser usada para registrar e compartilhar dados de forma segura e confiável.Este livro conta a história do blockchain, desde sua origem até os dias atuais. Ele abordará os principais conceitos do blockchain, como a descentralização, a segurança e a transparência. Também discutirá as aplicações do blockchain em diferentes setores, como finanças, governo e saúde.Aprenda muito mais..
    Show book
  • Despertando a Criatividade Aumente sua Inspiração Melhore sua Produtividade e Alcance o Sucesso - cover

    Despertando a Criatividade...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A criatividade, ser criativo, é uma habilidade que, sem dúvida, hoje dará mais possibilidades e vantagens de se destacar, dará aquele plus que você precisa para estar acima do resto das pessoas, das marcas ou da sua competição. 
      
    Hoje em dia, vivemos em um mundo altamente competitivo, com uma concorrência feroz em qualquer segmento do mercado, em qualquer ámbito. Aquele que é mais disciplinado, mais produtivo e tem mais capacidade, tende a obter melhores resultados, mas há algo que é extremamente importante hoje em dia para se destacar do resto, uma habilidade como a criatividade é totalmente necessária para lidar com toda essa imensa concorrência que existe, pois só com esforço e trabalho duro para alcançar algo, pode não ser o suficiente, pode faltar algo mais para se destacar. 
      
    É preciso que uma nova ideia seja suficientemente criativa para prosperar, precisamos ser criativos para nos destacarmos do resto e não só isso, mas também devemos tornar essa ideia que temos, essa ideia criativa, realidade. Isso se aplica a qualquer tipo de trabalho que você faça, seja um pequeno empreendimento, escultor, músico, pintor, criador de conteúdo, escritor, venda algum tipo de serviço, tenha uma grande empresa ou qualquer coisa. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    O que é exatamente a criatividade? 
    Aprenda a gerenciar a energia 
    Tipos de criatividade 
    Como despertar a criatividade e ser mais criativo 
    Processo Criativo 
    Como manter a inspiração e motivação 
    Desenvolva a curiosidade 
    Como manter o foco 
    Força de vontade 
      
    Ser criativo também precisa ser acompanhado de vários fatores, como motivação, força de vontade, gerenciamento de nossa energia ou foco, pois uma combinação de todos esses elementos não só o ajudará a ser mais produtivo, mas também pode garantir o sucesso em tudo o que você faz.
    Show book
  • Uma Segunda de Dinheiro Qualquer - cover

    Uma Segunda de Dinheiro Qualquer

    Ivan F. Rivero

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra tudo o que precisa saber sobre como ganhar mais dinheiro, proteger sua riqueza e construir um futuro financeiramente livre! 
    Dinheiro. É isso que quase todos nós perseguimos. Gostemos ou não, é por isso que a maioria de nós colocamos o despertador, se tivermos sorte, apenas de segunda a sexta-feira. 
    E se eu te disser que o fluxo de dinheiro é infinito e que apenas algumas pessoas controlam a torneira a seu bel-prazer? Sim, pode parecer uma brincadeira, um truque barato de salão. De fato, não é magia, embora como sistema seja bastante elaborado. 
    Este livro o ajudará a entender tudo o que precisa saber sobre dinheiro, seja você experiente em finanças ou não tenha ideia! 
    Nessas páginas, eu vou te contar como isso acontece. Trabalhado. Em linguagem de rua, e com a menor quantidade possível de tecnicismos. Não precisa saber nada antecipadamente para entender. Apenas leia e não muito mais. 
    De fato, escrevi pensando que você só sabe fazer com o dinheiro é ganhá-lo, poupá-lo e gastá-lo. Não muito mais e nada menos do que a maioria. 
    Vou direto ao ponto. Sem conteúdo desnecessário. Sem palhaçadas. Estamos curtos de tempo e não estamos aqui para contos. 
    Eu vou ensinar você a entender e controlar o jogo. 
    Você aprenderá como começar a se defender financeiramente e nunca mais se sentir enganado! 
    Este livro é o primeiro de muitos, mas apenas com este, sua vida não será a mesma. 
    Eu não sei quem você é, mas eu sei que 99% da população está do lado errado deste jogo. Deixe-me deixar muito claro: se você não o ler, perde. 
    Então peça sua cópia hoje e descubra o quanto pode ser fácil dominar o dinheiro! 
    Show book
  • Como se Tornar um Corretor de Imóveis Bem-Sucedido - cover

    Como se Tornar um Corretor de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como se Tornar um Corretor de Imóveis Bem-Sucedido é um guia completo para quem deseja ingressar na carreira imobiliária. Com dicas práticas e exemplos reais, o autor apresenta as principais estratégias para se destacar no mercado. Mas será que essas estratégias são suficientes para garantir o sucesso? O que mais é preciso para se tornar um corretor de imóveis bem-sucedido? Descubra no desfecho surpreendente deste livro.
    Show book
  • Criptomoeda: A Moeda do Futuro? - cover

    Criptomoeda: A Moeda do Futuro?

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas são uma classe de ativos digitais que utilizam criptografia para garantir a sua segurança e integridade. Elas são descentralizadas, ou seja, não são emitidas ou controladas por nenhum governo ou instituição financeira.O Bitcoin foi a primeira criptomoeda a ser criada, em 2009. Desde então, surgiram milhares de outras criptomoedas, cada uma com suas próprias características e propósitos.Aprenda mais...
    Show book