Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Antissemitismo - uma presença atual - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Antissemitismo - uma presença atual

Francisco Carlos Teixeira Da Silva, Karl Schurster

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O livro de Francisco Carlos Teixeira da Silva e de Karl Schurster, “Antissemitismo: Uma presença atual”, analisa de maneira original o ressurgimento do antissemitismo no mundo, buscando fugir de perspectivam mais tradicionais e conservadoras do estudo do tema. Ambos notam que a perseguição e a violência podem recair sobre os ombros de populações desprivilegiadas, LGBTS, negros, socialistas ou ciganos etc., sem abrir mão do antissemitismo como categoria de análise. É a partir da ideia do “Judeu Imaginário” que buscam entender os desejos que impelem ressentimentos e ódio nas perspectivas do extremismo político no tempo presente. Enfim, uma obra fundamental para entendermos os dias que seguem.
Available since: 02/12/2021.

Other books that might interest you

  • Manipulação: Técnicas Proibidas e Psicologia Sombria - cover

    Manipulação: Técnicas Proibidas...

    Edward Collins

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer aprender a convencer, influenciar e manipular as decisões dos outros? 
      
    Tem interesse em chamar a atenção dos outros e gerar confiança e influência? 
    A persuasão, a manipulação mental e a hipnose são três temas que viajam no limite da ética, uma vez que a pessoa manipulada nunca é consciente das técnicas aplicadas sobre ela para modificar seu pensamento, comportamento e/ou capacidade de tomar decisões. 
    Saber como se comunicar com a parte subconsciente da mente, passando pelo filtro da mente consciente, é crucial para que uma pessoa possa receber uma sugestão sem perceber nada. 
      
    Para gerar influência sobre os outros, é preciso dominar as técnicas de comunicação persuasiva, utilizando boas técnicas de comunicação, combinando-as com bons gestos corporais e utilizando adequadamente as palavras. 
      
    Neste livro, você encontrará: 
    Psicologia Sombria 
    6 regras de manipulação mental e como evitá-las 
    Como ler alguém facilmente 
    Truques de manipulação mental com palavras 
    Técnicas de Manipulação Mental 
    Truques psicológicos que você pode usar para controlar situações 
    Manipule e obtenha o que deseja 
    Truques simples para manipular situações a seu favor 
      
    Um livro onde você encontrará de forma direta, sem rodeios, as técnicas e truques necessários para poder persuadir, influenciar e manipular as decisões das outras pessoas, muito fácil de entender com exemplos da vida cotidiana e profissional para que você possa aplicá-las de forma simples. 
    Implementar tudo o que você aprenderá mudará radicalmente sua forma de ser, será uma mudança grandiosa, as pessoas verão você de maneira diferente, gostarão mais de você, te verão como seguro, será mais respeitado do que antes e farão coisas por você que provavelmente não farão por outras pessoas.
    Show book
  • 100 citações de Khalil Gibran - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Khalil Gibran -...

    Khalil Gibran

    • 0
    • 0
    • 0
    Khalil Gibran é um poeta e pintor libanês que viveu na Europa e passou a maior parte da sua vida nos Estados Unidos. Publicada em 1923 e composta por vinte e seis textos poéticos, a sua colecção O Profeta tornou-se particularmente popular durante os anos 60 nos movimentos contra-culturais e da Nova Era. Desde a sua publicação, O Profeta nunca esteve fora de circulação. Após ter sido traduzido para mais de vinte línguas, tornou-se um dos livros mais vendidos do século XX nos Estados Unidos. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • América Latina em Debate - questões do tempo presente - cover

    América Latina em Debate -...

    Erica Sarmiento, Rafael Araujo

    • 0
    • 0
    • 0
    Reflexões sobre a história recente da América Latina. O fenômeno das migrações forçadas, a recorrência de golpes de Estado, e o fortalecimento de organizações sociais, partidos e lideranças políticas identificadas com práticas autoritárias consistem em acontecimentos que nos levaram a interrogar o passado-presente em busca de um melhor porvir.
    Show book
  • 700 citações de grandes escritores do século 19 - Recolha as melhores citações - cover

    700 citações de grandes...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com os escritores mais importantes do século XIX através de uma cuidadosa selecção de 700 citações, introduzindo as suas principais ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde os pensamentos de Hugo, Dumas, Chateaubriand, Dostoievski, Flaubert, Maupassant, Stendhal, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book
  • Os Lusíadas (Anotado) - Especial de 450 de Publicação - cover

    Os Lusíadas (Anotado) - Especial...

    Luís de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Passados 450 anos desde sua publicação, Os Lusíadas é uma enorme contribuição para a Língua Portuguesa, pelo seu nível de rebuscamento e formalidade. 
    O clássico “Os Lusíadas”, de Camões, trata da viagem de Vasco da Gama à Índia, em 1498. A obra apresenta um misto de narrativa histórica e de lenda, visitando os clássicos gregos (gigantes, ninfas e deuses do Olimpo que brigam entre si) e explicitando a crença católica do autor. Este também não deixa de imprimir em sua obra a amargura e o desgosto de quem apanhou – e muito – da vida. 
    Juntos, vamos nos deparar com uma narrativa épica em sua primazia, extremamente imaginativa. Introduzimos cada um dos Dez Cantos, ou capítulos, com comentários para facilitar a compreensão dos temas. O protagonista, Vasco da Gama, é um herói novelesco. Por um lado, capaz de grandes feitos, engrandecido e romantizado. Por outro, entregue à sorte (ou aos deuses) e capaz de errar. Essa dualidade o torna surpreendente, imprevisível até. E nada mais é do que o reflexo da personalidade de Camões. O autor enxergava, sim, a viagem dos portugueses à Índia como uma forma de levar a civilização a povos bárbaros, mas ao mesmo tempo conseguia ver os horrores das cruzadas, por exemplo. O poema, grandioso e universal que é, conversa muito bem com o mundo moderno. 
    A tradição de se anotar, esmiuçar e transmitir conhecimentos literários remonta ao Império Romano, que o fazia para garantir que sua cultura fosse transmitida às novas gerações. 
    Trata-se de mais uma ferramenta que você, leitor, tem para poder apreciar a beleza literária e o registro cultural da época. 
    Enriqueça seu vocabulário, seus conhecimentos e sua visão de mundo com a edição de áudio do texto completo mais anotações para ajudar com contexto. Boa viagem!
    Show book
  • 400 citações de filósofos pouco conhecidos - Recolha as melhores citações - cover

    400 citações de filósofos pouco...

    Multiple Authors

    • 0
    • 0
    • 0
    Familiarize-se com quatro filósofos menos conhecidos através de uma cuidadosa selecção de 300 citações, introduzindo as suas ideias e delineando com clareza a estrutura do seu trabalho. Descubra novos aspectos ou aprofunde-se nos pensamentos de Gaston Bachelard, Emil Cioran, Ambrose Bierce, Epictetus, para expandir a sua mente e conhecimento sobre a nossa cultura.
    Show book