Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Frágil sim fraca jamais - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Frágil sim fraca jamais

Patricia Keli Alvarenga Marinelli

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

"Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito; repetindo todos os dias os mesmos trajetos". Pablo Neruda

Todas as pessoas passam por momentos difíceis, as mazelas fazem parte da vida. Através da narração da autora sobre suas vivências, os leitores podem sentir que não estão só nessa, a dificuldade ocorre na vida de todos e também a superação. Todo conteúdo é muito rico e traz alguns relatos vivenciados no âmbito pessoal e profissional, onde o leitor se sente interagindo e muitas vezes se identificando com algumas passagens, permitindo um envolvimento e aprendizado durante a evolução da leitura. Aborda a importância de na vida ser e ter referência para si, para a família, filhos, amigos e no trabalho. Nos permite refletir sobre como é importante olhar para si mesmo sem tanto medo.
Available since: 03/01/2021.

Other books that might interest you

  • Um Curso em Milagres: Texto - Texto (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Texto -...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.  
    Este audiolivro, Texto de Um Curso em Milagres, é a parte 1/3 de Um Curso em Milagres. O Texto apresenta a teoria do Curso, expondo suas ideias centrais em uma progressão holística e sinfônica. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 1/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • O Oração de Pedro - cover

    O Oração de Pedro

    Charles Spurgeon

    • 0
    • 1
    • 0
    A Oração de Pedro é um texto dotado de grande riqueza espiritual e aborda a vida do apóstolo Pedro e a jornada espiritual que tornou Pedro em um homem transformado pela presença de Jesus.
    Um texto inspirador e repleto de ensinamentos para a nossa vida espiritual.
    Escrito e pregado pelo pastor Charles Spurgeon , um dos mais importantes lideres cristãos do século XX.
    Show book
  • Comunicação Efetiva: Aprenda a se Comunicar por Meio da Empatia Autenticidade e Compreensão - cover

    Comunicação Efetiva: Aprenda a...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem dificuldade para criar relacionamentos reais e profundos? 
    Descubra a chave para ter relacionamentos verdadeiros e duradouros com a Comunicação Eficaz. 
      
    A vida está cheia de relacionamentos, desde amigos até colegas e familiares, mas quantos deles são realmente profundos e satisfatórios? Muitas vezes, paramos devido à falta de compreensão, preconceitos e julgamentos em relação aos outros. 
    Mas o que sabemos é que a comunicação é um aspecto chave em qualquer relacionamento. É por isso que quero apresentar-lhe o livro "Comunicação Eficaz". Com ele, você aprenderá a desenvolver habilidades cruciais para criar relacionamentos verdadeiros e duradouros. 
    Você aprenderá a se comunicar com empatia, a ser autêntico e a entender os outros, o que permitirá eliminar pensamentos negativos e abrir a porta para conexões mais profundas. Além disso, você desenvolverá uma maior compreensão de seus próprios pensamentos e sentimentos, o que permitirá que você se comunique de maneira mais eficaz com os outros. 
    Não mais relacionamentos superficiais. Com este livro, você aprenderá a criar relacionamentos verdadeiros e duradouros, e experimentará uma maior satisfação em suas interações diárias. Você aprenderá a ouvir de verdade, a compreender e a se comunicar de maneira autêntica e empática. 
      
    Não perca a oportunidade de transformar seus relacionamentos para sempre. Adquira sua cópia hoje mesmo!
    Show book
  • Tratamento contra a acne - cover

    Tratamento contra a acne

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    A acne é uma praga que afeta milhões de pessoas em todo mundo, e a maioria dessas pessoas são jovens e emocionalmente despreparadas para lidar com o embaraço, e até mesmo culpa e vergonha, sendo com frequência vítimas de bullying também - tudo isso com frequência acompanhado de surtos de acne. 
    Show book
  • Classificar a sua desordem mental - cover

    Classificar a sua desordem mental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Os diferentes tipos de distúrbios mentais e o que os pode desencadear 
      
      
    Antes de aprender a corrigir a sua desordem mental e ganhar clareza mental, tem de conhecer os diferentes tipos de desordem mental e as várias formas de a manifestar. 
      
    Há cinco tipos de desordem mental que podem acabar por fazer com que perca o foco e o impeça de ter mais sucesso. As informações apresentadas neste capítulo ajudá-lo-ão a determinar que tipo de perturbação mental consome a sua mente. 
      
    Auto-conversão negativa 
      
    A maioria de nós tem uma voz na cabeça que nos dita a informação. Pode ser a voz que o leva a dizer algo durante uma conversa, ou a voz que lhe diz o que realmente quer numa dada situação. É a voz que lhe diz como se olha ao espelho ou a voz que lhe fala em termos da sua auto-estima. Pode ser tanto positivo como negativo. 
      
    Este tipo de autofalar, quando negativo, pode criar uma quantidade significativa de desordem mental na nossa cabeça. Quando diz a si próprio que um objectivo específico que está a tentar alcançar é impossível, pode acabar por se aperceber de uma situação em que acaba por falhar. 
      
    Por outro lado, se conseguir cultivar uma auto-conferência positiva, é muito mais provável que os resultados acabem por ser o oposto. Em vez de falhar, é bem sucedido. A auto-falação negativa acaba por criar um ambiente mental negativo que afecta todos os aspectos das nossas vidas.
    Show book
  • Os melhores clássicos de visualização - o melhor do relaxamento - cover

    Os melhores clássicos de...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios ensinar-lhe-á o básico da visualização, que provou ser uma técnica de meditação muito eficaz, com múltiplos benefícios, como o controlo reforçado sobre o próprio comportamento e escolhas, redução dos sintomas de depressão, aumento do pensamento positivo, e melhoria geral da saúde. Narradas de uma forma clara e suave, são concebidas para ajudar os principiantes a usufruir dos benefícios comprovados da meditação. Este audiolivro inclui: Visualização da chama da vela, Caminhada silenciosa numa praia, Caminhada silenciosa numa floresta, Flutuação numa nuvem, Visualização de cores suaves.
    Show book