Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Robótica Agrícola - Como os robôs estão vindo para resgatar nossa comida? - cover

Robótica Agrícola - Como os robôs estão vindo para resgatar nossa comida?

Fouad Sabry

Publisher: Um Bilhão Bem Informado [Portuguese]

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

O que é robótica agrícola 
 
Todos os dias, somos lembrados de que a revolução dos robôs está avançando. De carros autônomos a caixas automatizados, os robôs estão cada vez mais se tornando parte de nossas vidas diárias. Embora a maior parte de nossa atenção esteja voltada para os robôs da indústria de manufatura, há um campo de atividade essencial que eles podem afetar mais do que qualquer outro. Na verdade, o alimento é um requisito absoluto que deve ser produzido a qualquer custo. Como resultado, exigimos mais agricultores ou novos métodos de produção de alimentos com pouca mão de obra. Os robôs estão a caminho para salvar o dia. Você está preparado para a robótica agrícola?
 
 Como você se beneficiará 
 
(I) Insights e validações sobre os seguintes tópicos:
 
Capítulo 1: Robô agrícola Capítulo 2: Drone agrícola Capítulo 3: Trator sem condutor Capítulo 4: Farmbot Capítulo 5: Ecologia de código aberto  Capítulo 6: Semeadura da nuvem Capítulo 7: Semeadura aérea Capítulo 8: Agricultura mecanizada Capítulo 9: Máquinas agrícolas Capítulo 10: Agricultura de precisão Capítulo 11 : Tecnologia da Informação e Comunicação na Agricultura Capítulo 12: Visão da Máquina
 
(II) Responder às principais perguntas do público sobre robótica agrícola. (III) Exemplos do mundo real para o uso da robótica agrícola em muitos campos. (IV) 17 apêndices para explicar, resumidamente, 266 tecnologia emergente em cada setor para ter um entendimento completo de 360 ​​graus das tecnologias de robótica agrícola.
 
 A quem se destina este livro 
 
Profissionais, alunos de graduação e pós-graduação, entusiastas, hobistas e aqueles que desejam ir além do conhecimento básico ou informações para qualquer tipo de robótica agrícola.
Available since: 10/06/2021.
Print length: 306 pages.

Other books that might interest you

  • 100 Receitas de Sobremesas SEM AÇÚCAR - cover

    100 Receitas de Sobremesas SEM...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é o livro perfeito para aqueles que desejam desfrutar de sobremesas deliciosas sem se preocupar com o açúcar adicionado. Com receitas fáceis de seguir e ingredientes acessíveis, este livro oferece uma ampla variedade de opções, desde bolos e tortas até sorvetes e doces.As receitas incluem opções para diabéticos e para aqueles que seguem uma dieta sem açúcar.Se você deseja desfrutar de sobremesas saudáveis ​​e saborosas, "100 Receitas de Sobremesas sem Açúcar" é a escolha certa.
    Show book
  • Sua Primeira Startup (Livro 2) Os Próximos Passos - Como Acelerar a Transição de um Emprego Para Seu Próprio Negócio - cover

    Sua Primeira Startup (Livro 2)...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Wayne continua a jornada desde o primeiro livro. Para os novos ou mais experientes empresários, ele explica passo a passo, em detalhes como dar ou continuar o salto do emprego tradicional e criar um negócio com renda suficiente para perseguir seus sonhos.  
    Este livro fornece as ferramentas que um novo empreendedor precisa em conversa direta. O foco está nos 99% dos novos negócios, não nas empresas unicórnios. Se seu único objetivo é conseguir dinheiro dos investidores, isto NÃO é para você. Wayne proporciona experiência real para aqueles que compartilham a visão de que oferecer algo de valor (um produto ou serviço) aos clientes pagantes é um dos melhores sinais de que você tem um negócio real e que não é alguém atrás de dinheiro de investidores. 
    - Aprenda com sua experiência de sua própria startup lean. Este livro prático irá lançá-lo em seu caminho. 
    - Evite os erros que afundam novos negócios 
    - Capítulos ampliados marketing de email, só isso lhe poupará muitas desespesas de consultoria 
    - Como encontrar clientes: como capturá-los e mantê-los 
    - Saiba quais conselheiros você precisa e os que deve evitar 
    - Tome decisões mais inteligentes elevam seus lucros
    Show book
  • Ecogeografia da Amazônia - Aplicação da primeira Lei da Geografia na Pedologia - cover

    Ecogeografia da Amazônia -...

    Joiada Moreira da Silva Linhares

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro destina-se a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais (docentes e técnicos) e pesquisadores nas áreas de Geografia, Agronomia, Engenharia florestal, Ciências Ambientais e afins, que tenham interesse em aprofundar o conhecimento de solo como suporte à vida no ecossistema de floresta tropical no Brasil.Em cinco capítulos, o autor oferece uma análise comparativa do processo de mudança de uso e de cobertura da terra em relação ao estoque de carbono (CO2) e mercúrio (Hg) no solo sob sistema florestal e agroflorestal no espaço rural sul-amazônico. Define, com base em dados geoquímicos recentes, o SAF como a tecnologia agrícola sustentável que tem elevado potencial na produção de bens materiais e, ao mesmo tempo, de atenuar o lançamento de GEE e Hg, e a mudança climática local, regional e mundial.Por fim, oferece uma proposta metodológica pioneira de tratamento de dados geográficos espaciais em Sistema de Informação Geográfico – SIG com base na primeira Lei de Geografia.
    Show book
  • Sertões - cover

    Sertões

    Euclides Da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Os Sertões é um livro brasileiro, escrito por Euclides da Cunha e publicado em 1902. Trata da Guerra de Canudos (1896-1897), no interior da Bahia. Euclides da Cunha tinha presenciado uma parte desta guerra como correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, e ao retornar escreveu um dos maiores livros já escritos por um brasileiro. Pertence, ao mesmo tempo, à prosa científica e à prosa artística. Pode ser entendido como um obra de Sociologia, Geografia, História ou crítica humana. Mas não é errado lê-lo como uma epopéia da vida sertaneja em sua luta diária contra a paisagem e a incompreensão das elites governamentais.(Sumário extraído da Wikipédia)
    Show book
  • Blockchain: Aplicações no Mundo Real e Compreensão - Como a Blockchain Pode Ser Aplicada em Seu Mundo - cover

    Blockchain: Aplicações no Mundo...

    Wayne Walker

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já ouviu o termo blockchain, mas o que é isso realmente? Com base em parte do conteúdo de seu curso Executive Blockchain você pode aprender o que é ensinado a executivos, consultores, líderes, advogados, especialistas em marketing, educadores, etc. em todo o mundo para entender e aplicar os conceitos de Blockchain para uso no mundo real. Este é o livro mais atualizado do mercado sobre blockchain para executivos. 
    Wayne consulta como Especialista Associado na Nordic Blockchain Association em Copenhague.
    Show book
  • Inteligência artificial - Análise de dados e inovação para iniciantes - cover

    Inteligência artificial -...

    John Adamssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste guia, você aprenderá sobre todos os conceitos básicos da inteligência artificial. Você aprenderá o que é, como funciona e de onde veio (ou, em outras palavras, como tudo começou). 
      
    Além disso, abordaremos algumas análises de dados e exemplos de inteligência artificial. Abordaremos várias etapas do processo analítico e veremos o que é necessário para que a inteligência artificial seja eficaz. 
      
    Por último, mas não menos importante, os problemas de segurança e privacidade serão trazidos à tona, pois a era de hoje é cheia de hackers, espionagem e roubo. Portanto, é obrigatório que esses dispositivos e sistemas sejam mantidos em segurança. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar, recomendamos que você compre este livro digital e comece a ler ou ouvir a versão em áudio.
    Show book