You wouldn't limit the air you breathe. Why limit your readings?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
old_As Regras Para a Vida - cover

old_As Regras Para a Vida

Florence Shinn

Publisher: alma dos livros

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A maioria das pessoas considera a vida uma batalha, mas a vida não é uma batalha, é um jogo. É um jogo de dar e receber. Um jogo para que as nossas almas aprendam. E o primeiro passo para o sucesso é ser-se feliz consigo mesmo.
A vida tem um sentido. Um significado que podemos quando aprendemos a viver seguindo as regras do jogo. Nem sempre podemos controlar os nossos pensamentos, mas podemos controlar as nossas palavras, e a repetição daquilo que dizemos influencia e imprime uma imagem no nosso subconsciente.

Não existem amigos nem inimigos. Existem professores. O medo, o sofrimento, a ansiedade, a angústia… não são obrigatórios para a aprendizagem mas graças a eles aprendemos e evoluímos em direção ao nosso verdadeiro destino. Devemos preparar-nos para aquilo que queremos, mesmo quando não vislumbramos ainda o menor sinal de que isso venha a acontecer.

Existe um lugar que apenas você pode preencher, algo que deve fazer, e que nunca, em lugar algum, alguém poderá fazer por si. Não negligencie o poder das pequenas coisas, pois pequenos começos têm grandes finais. Tudo aquilo de que precisa já está no seu caminho.
Críticas
«As Regras Para a Vida, de Florence Scovel Shinn, ajudou-me a cristalizar o meu próprio pensamento e levou-me a avançar no meu caminho até ao lugar onde me encontro atualmente.»
Louise Hay

«Estudando e praticando os princípios estabelecidos neste livro, é possível encontrar prosperidade, resolver problemas, melhorar a saúde, estabelecer relações pessoais – em poucas palavras, vencer o jogo da vida».
Norman Vicente Peale

«Um dos segredos do sucesso de Florence Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Scovel Shinn é que sempre foi ela mesma… Coloquial, informal, amigável e bem-humorada. Nunca procurou ser literária, convencional ou impressionante. Por esse motivo, apelou a milhares que não teriam levado a mensagem espiritual através de formas mais conservadoras e dignas.
Emmet Fox

Other books that might interest you

  • Amor E Balas - Amor E Balas - cover

    Amor E Balas - Amor E Balas

    Hannah Howe

    • 0
    • 1
    • 0
    AMOR E BALAS 
    
    
    Se você gosta de histórias de detetive de cunho psicológico, com um toque de humor e romance, você vai amar Sam Smith.   
    
    “Fazia uma semana desde o incidente na pedreira abandonada, uma semana desde que eu tinha atirado e matado uma pessoa, uma semana desde que meu ex-marido foi assassinado. Foi uma semana emocionalmente tensa. Mas a vida continua. Eu fui contratada para descobrir quem estava enviando ameaças de morte para a Dra. Ruth Carey, uma polêmica psiquiatra. As pistas levaram a dois vilões altamente perigosos e logo as ameaças de morte passaram a ser direcionadas a mim, ameaças que aumentaram após dois assassinatos.
    
    Enquanto isso, depois de anos de violência doméstica, eu tentava entender minha vida particular. O Dr. Alan Storey, um proeminente psicólogo, afirmou estar apaixonado por mim e eu me sentia fortemente atraída por ele. Mas os anos de abuso doméstico me assustavam emocionalmente e eu relutava em me envolver num relacionamento.
    
    Amor e Balas é a história de uma semana dramática em minha vida, uma semana de auto análise, autodescoberta e redenção.
    
    Por favor, note que o tamanho deste livro impresso é de 242 páginas, não a estimativa listada pela Amazon.
    Show book
  • Estripador - cover

    Estripador

    Hannah Howe

    • 0
    • 2
    • 0
    "Eu amo quebrar regras." - Cardiff Jack. 
    
    
    Alguém estava matando prostitutas, colocando seus corpos na baía e cobrindo-os com rosas. Para a mídia, ele era 'Cardiff Jack'; enquanto para o resto de nós, era um homem a quem devíamos evitar e temer. 
    
    
    Enquanto isso, eu estava procurando por Faye Collister, uma prostituta. Por que Faye, uma mulher bonita e de origem privilegiada andava pelas ruas? Por que ela desapareceu? Qual era sua conexão com Cardiff Jack? 
    
    
    Quando as perguntas se transformaram em respostas, fiz uma descoberta chocante, que me acompanharia pelo resto dos meus dias. 
    
    
    Estripador - a história de uma semana na minha vida que reformulou o passado, perturbou o presente e trouxe a promessa de um futuro incerto.
    Show book
  • A Dama de Branco - cover

    A Dama de Branco

    Barbara Cartland

    • 0
    • 4
    • 0
    Valient pensou ter tido uma visão, quando num minuto, visualizou uma linda mulher de branco, passear ao fundo da galeria. Dizem que existia uma Dama de Branco, vagueando pelos corredores da mansão de lorde Gerard, à procura do amado assassinado. Valient , o Conde de Trevarnon, seu convidado de honra, estremeceu quando percebeu que a podia ter visto, numa visão muito rápida, no fundo da galeria, mas num instante, ela desapareceu, deixando um perfume no ar de madressilvas. Será que existiam fantasmas naquela mansão ? Será que ele, o homem mais cobiçado da Corte, se estava apaixonando por um fantasma? De uma coisa ele tinha a certeza, havia um grande mistério naquela mansão que o intrigava. Ele queria saber a verdade. Desejava encontrá-la. Seria um fantasma de ilusão, ou uma verdadeira e bela Dama de real coração?
    Show book
  • As Canções De Sam - cover

    As Canções De Sam

    Hannah Howe

    • 0
    • 1
    • 0
    As Canções de Sam, é um livro de mistério psicológico com um toque de humor e romance. A história é narrada por Samantha Smith, uma detetive particular de trinta e dois anos com um histórico de traumas e abusos domésticos. Nesse livro, Sam é contratada para investigar um suposto perseguidor, uma trilha que a levará à um assassinato e um escândalo envolvendo inúmeras celebridades.
    Show book
  • A dama de negro - cover

    A dama de negro

    Barbara Cartland

    • 0
    • 4
    • 0
    Quem seria aquela bela dama misteriosa, que atraía o olhar de lorde Silvester? Sibele e Selene tinham nascido sob a influência dos mesmos astros, do mesmo signo e no mesmo dia… elas eram, gêmeas idênticas, e quer estando juntas ou a quilômetros de distância, estariam sempre unidas pela força do Universo, como criaturas nascidas do mesmo ventre e à mesma hora. No entanto elas eram irmãs muito diferentes. Uma materialista, interesseira e calculista e a outra espiritual, culta e mística. Selene fugira de casa, logo após a morte da mãe, pois não aguentava viver em privações. Procurou um casamento de conveniência, que lhe proporcionasse o status que ela tanto ansiava, e conseguiu, casando com um Conde de meia idade. Depois inesperadamente, volta à sua casa natal, para pedir um favor à irmã. E que poderia querer ela de sua irmã, após alguns anos de ausência e sem enviar qualquer noticía? O coração de Sibele era puro e justo e o de Selene cheio de pecado e interesse. Lorde Silvester cruzou-se por Destino com ambas, poderia ele saber, quem realmente amava? Só poderia amar apenas uma. Qual das gêmeas, ele escolheria?
    Show book
  • Caçadoras Lésbicas Virgens De Unicórnios - cover

    Caçadoras Lésbicas Virgens De...

    Nadia Dantes

    • 1
    • 3
    • 0
    No ano de 2050 os unicórnios foram descobertos, mas eles não eram nada inocentes ou bonitos. Sim, eles eram brancos, possuíam um chifre que poderia curar qualquer doença, e só podiam ser atraídos de seu esconderijo por uma virgem. No entanto, é aí que as semelhanças entre unicórnios reais e os mitos acabam. 
    Nunca existiu um ser tão corrupto ou voraz quanto um unicórnio. Eles destruíram o mundo, e só depois de detruirmos a todos eles é que a nossa sociedade pode voltar ao que era. 
    Eu sou eternamente grata por eles não serem inocentes ou bonitos. Se assim fosse, eu poderia me sentir culpada sobre as coisas que devo fazer. Como um Cavaleira Virgem, não é apenas o meu dever caçá-los à extinção. 
    É um prazer.
    Show book