Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Eve - cover

Eve

Flavio Firmo

Publisher: Flavio Firmo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma estupenda mulata agita as noites da cidade. Os homens a desejam, as mulheres querem descobrir o seu segredo. Todos tem suspeitas, mas poucos têm a coragem de ir até o fim. 


Um mistério erótico, o charme de uma mulher que esconde uma surpresa. Esta é a sua história, a aventura de uma mulher que sabe como fazer um homem feliz. 


O resto deixo à imaginação de vocês.
Available since: 12/16/2016.

Other books that might interest you

  • Fugitivos dos Amor - cover

    Fugitivos dos Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Vendida pelo próprio pai para pagar as suas dívidas de jogo, enganada e barbaramente maltratada pelo seu novo marido, um homem sádico, ela mal teve uma oportunidade, pôs-se em fuga e é procurada pela polícia por todo Monte Carlo por tofo lado. Salena só via uma saída para a sua situação desesperada: a morte. Correu então para o mar, com a sua fina camisola branca que brilhava ao luar. A bordo de seu iate, estava o Duque de Templecombe olhando as luzes da cidade, ao se afastarem do porto, e também estava com pensamentos sombrios. Estava deixando ali a mulher que amava e que o havia traído. Navegava rumo a Tânger, decidido a esquecê-la para sempre e nunca mais entregar o seu coração a mais ninguém. Então, alguma coisa branca, boiando e refletida no oceano, o chamou à atenção. Mal sabia que o destino lhe reservava uma surpresa, uma verdadeira armadilha de sentimentos e duvidas, que nunca pensaria pensar… mas afinal, o que o coração sente,  o pensamento não pode mandar …
    Show book
  • O desaparecimento - cover

    O desaparecimento

    Rudolf Bickel

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo tem um começo e há de ter um fim.Ninguém discute, isso é insofismável.Porém, nem todos os começos são perceptíveis. Há os que surgem sem serem percebidos e, lá mais para adiante, é que vamos notá-los.Nessa avaliação é que surge, ou advém, outra expressão: “era melhor não ter começado”. Assim nasce O Desaparecimento, um romance de Rudolf Bickel, uma obra marcada por conflitos, sonhos, perdas, alegrias e decepções, momentos que transcendem a ficção, que vão revelar através da fantasia toda uma realidade que é capaz de estar muito próxima de nós.
    Show book
  • Marés de setembro - cover

    Marés de setembro

    Pedro Chambel

    • 0
    • 0
    • 0
    A bela e misteriosa Lisboa dos anos 1960 se descortina sob os olhares atentos e as reflexões da juventude de Rui Maria e do mano Filipe, burgueses de uma família abastada da Avenida, que logo cedo se dão conta dos abismos sociais entre as famílias lisboetas, embora compartilhassem a mesma dimensão espaço-tempo. As perdas emocionais da infância, o amadurecer dos sentidos e os ganhos materiais da vida adulta daqueles dois jovens intercalam-se neste romance sedutor, em um movimento pendular marcado pelas férias na Linha de Cascais, exatamente nos longos e preguiçosos meses do verão, adornado pelas marés de setembro, quando tudo enche-se de sol e calor e é possível a renovação, até que chegado o primeiro de outubro e as azáfamas do cotidiano. Eis que irrompe a Revolução e militares estão a ocupar Lisboa. Pedro Chambel, ganhador do Prémio Autor 2018, é publicado nesta edição com um livro que é o retrato de Portugal e que resgata a memória da ditadura salazarista com as lentes de quem tem pressa de viver, de quem é capaz de saborear conquistas capazes de mudar todo um país, ou pelo menos a sua própria cidade.
    Show book
  • A Violeta Imperial - cover

    A Violeta Imperial

    Barbara Cartland

    • 0
    • 5
    • 0
    No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita,  se viu perseguida em Paris. 
     
    Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita  se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
    Show book
  • O maior pecado do mundo - cover

    O maior pecado do mundo

    Neto Bach

    • 0
    • 0
    • 0
    Ana Vasconcelos, atriz bem-sucedida, tem um destino trágico. Estuprada na adolescência, engravida e dá à luz uma criança, que nunca mais vê – seus pais mandam o menino para um orfanato. Anos depois, Ana se apaixona pelo jovem ator Gabriel, cujo passado, descoberto, a atormenta: ele foi criado no mesmo orfanato... será?
    Show book
  • Para Sempre Natal (A Pousada em Sunset Harbor – Livro 8) - cover

    Para Sempre Natal (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 4
    • 21
    • 0
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros". 
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e Para Sempre)
    
    PARA SEMPRE NATAL é o livro 8 na série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com Agora e Para Sempre (Livro 1).
    
    Aos 35 anos, Emily Mitchell deixou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para morar na casa histórica e abandonada de seu pai na costa do Maine, buscando uma mudança na vida e determinada a transformar a propriedade numa pousada. Mas nunca teria imaginado que seu relacionamento com o zelador da casa, Daniel, viraria sua vida de ponta-cabeça.
    
    O Natal e o Ano Novo se aproximam rapidamente em Sunset Harbor, e Emily Mitchell está quase no final da gestação. Enquanto eles continuam as obras em sua ilha particular, surge uma nova oportunidade de negócio – um que Emily nunca poderia antecipar, e que poderia mudar tudo.
    
    O tempo de vida que resta para Roy está passando rápido, e à medida em que o Natal se aproxima e todos estão ocupados com os preparativos, Emily sabe que este será o mais importante de sua vida. Será um final de ano inspirador, que mudará suas vidas para sempre.
    
    PARA SEMPRE NATAL, é o livro 8 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez.
    
    A nova comédia romântica de Sophie, AMOR COMO ESTE, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book