Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meu sêmen as emburrece - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Meu sêmen as emburrece

Flavio De Holanda

Publisher: Autografia

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

O livro conta a história de Francisco Brinardi, um arquiteto brilhante e bem sucedido, que vive a vida entre de modo libertino entre baladas e muitas mulheres. Levando a vida entre trabalho e sexo casual, e morando com seu pai Antonio Brinardi, após um acidente de percurso, Francisco descobre que o seu sêmen possui um estranho “poder”: ele emburrece, literalmente, as mulheres antes inteligentes e normais. Segundo o seu pai, que conrma e revela este “estranho poder”, as mulheres somente são curadas se elas encontrarem um amor verdadeiro, aí a burrice (maldição) é desfeita. Antonio também revela a seu lho que a mulher que amar Francisco verdadeiramente, estará imune à sua maldição. Mas Francisco decide usar seu “poder” para emburrecer as mulheres que não o amam. Entretanto, um reencontro muda o seu destino e Francisco Brinardi é condenado a encontrar o seu verdadeiro amor e consequentemente a sua cura.
Available since: 11/16/2017.

Other books that might interest you

  • Tanto faz - cover

    Tanto faz

    Agliberto Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 'Tanto faz', romance de Agliberto Cerqueira, um marqueteiro inescrupuloso e bon vivant vai trabalhar em Esunamerdon, país emergente e vizinho ao seu, com a promessa de vultosos ganhos e ai ncumbência de eleger o candidato (um palhaço) escolhido pela oposição. Durante a campanha, após apaixonar-se pela esposa do amigo que o convidara para o trabalho, entre outras relações e pares amorosos inusitados, ele percebe a iminente derrota e convence o partido a adotar um outro candidato (um cachorro muito querido pelo povo) para que ele vença a eleição e entregue o poder ao palhaço, o vice. Com essa estratégia, desencadeia-se uma desordem institucional divertida onde falta plano de governo e sobram denúncias, paixões e muita corrupção. Vitorioso, o marqueteiro volta ao seu país, constrói uma família tradicional e promete à esposa que jamais participará de novas campanhas. Mas, antes que o livro acabe, ele recebe um convite irrecusável.
    Show book
  • O Movimento Azov - cover

    O Movimento Azov

    Michael Colborne

    • 0
    • 0
    • 0
    Quais as raízes do movimento Azov e que inspirações ideo- lógicas o sustentam? Como é que ele está estruturado? Como é que conseguiu integrar-se na política e na socie- dade ucraniana, apesar de ser absolutamente radical? Quais as ambições internacionais do movimento e como deve a comunidade internacional lidar com ele?
    
    UMA INVESTIGAÇÃO NOTÁVEL QUE DETALHA COMO OS NACIONALISTAS DA UCRÂNIA SAÍRAM DA PERIFERIA PARA SE TORNAREM A FORÇA DE EXTREMA-DIREITA MAIS COESA E ORGANIZADA DO MUNDO.
    
    Uma revolução sangrenta iniciada em 2014 com a anexação da península da Crimeia pela Rússia pressagiava o início de uma guerra no Leste da Ucrânia. Apesar dos vários acordos de cessar-fogo nos anos seguintes, a guerra permaneceu a fervilhar, explodindo de vez em quando para tirar vidas e desembocar, finalmente, num conflito de grande dimensão.
    
    Tendo-se estabelecido como batalhão de voluntários no início de 2014, quando as forças armadas da Ucrânia estavam em frangalhos, o movimento Azov nasceu da fogueira da guerra. Um grupo relativamente desorganizado de homens pegou em armas, com a bênção das autoridades ucranianas, e tornou-se um batalhão e, depois, um regimento, até que, por fim, cresceu e passou a ser um movimento social mais amplo e sem paralelo em qualquer outro ponto do mundo.
    
    A história do movimento Azov é, em muitos aspetos, a de toda a Europa pós-comunista. A maior demonstração de desprezo perante o legado soviético e russo nesta parte do mundo tem sido (re)abraçar o nacionalismo e as organizações nacionalistas antigas. Quais as consequências finais deste gigantesco barril de pólvora? Apenas o futuro poderá dizê-lo.
    Show book
  • A Vida é um sorvete derretido - cover

    A Vida é um sorvete derretido

    Flávio Sanso

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro ‘A vida é um sorvete derretido’, composto por 56 crônicas de Flávio Sanso, é uma tentativa de refrescar-se, um pequeno deleite em meio ao cotidiano, um ponto de alívio sobre a contemplação de um punhado de possibilidades sobre os rumos urbanos, esse bailado aleatório. As histórias delicadamente contadas são atalhos no tempo, e nós somos puxados como em um “barbante imaginário”, podendo olhar sem demora, degustando “prazer e percalços, euforia e incômodo” como quem se delicia com um sorvete na orla da praia. Transeuntes, vendedores, mães, filhas, passageiros de ônibus, casais, músicos, a tecnologia diária, os cachorros... O invisível se torna protagonista nas esquinas da vida, nos contornos das ruas, nas calçadas que se vão, os meandros do urbano e o cotidiano, visto com acalento e “resistência à decrepitude”. 
Flávio Sanso, cronista que já coleciona alguns prêmios, é um observador refinado, um “espião fajuto”, uma espécie de colecionador de curiosidades, que se mantém em movimento, porém numa “contemplação acanhada”. Ao fim de suas pequenas viagens, ele nos presenteia com sabores, entre fôlegos e alívios. A obra é um apanhado “encantadamente peculiar”, algo que se agita, “quer sair, ganhar o mundo, propagar-se por grandes distâncias”, ou talvez só “um olhar distraído para o lado e pronto”.
    Show book
  • Parasito - cover

    Parasito

    Andrea Rangel

    • 0
    • 0
    • 0
    O relato lancinante e irônico de um cientista dissecando as mentiras nas relações: com a mulher, com os filhos e com a mãe que ainda vai conhecer. Um romance convulso, urgente, que perturba e diverte. 'Tenho a satisfação de constatar que inteligência e sensibilidade foram capazes de gerar este belo romance — representante genuíno da boa literatura que se faz atualmente no Brasil' — Carlos Eduardo Pereira
    Show book
  • Cantáteis – Cantos Elegíacos de Amizade - cover

    Cantáteis – Cantos Elegíacos de...

    Chico César

    • 0
    • 0
    • 0
    'Cantáteis', nas palavras do autor, é "um canto de amor e amizade a uma mulher", e foi escrito impulsionado "por esse sentimento híbrido ('amozade') e que muitas vezes julgamos formado por partes que se negam - o amor e a amizade". A musa, mais além da mulher real que existiu na vida do poeta, é "uma representação de um tipo de mulher de São Paulo. Urbana, letrada, combativa, independente, freqüentadora dos círculos intelectuais alternativos, das rodas artísticas". Se São Paulo, como disse outro poeta, é como o mundo todo, 'Cantáteis' é uma experiência de linguagem que ultrapassa as fronteiras dos idiomas, das culturas, do nacional, do popular, do erudito, dos gêneros, das identidades, da língua.
    Show book
  • Já não me sinto só - cover

    Já não me sinto só

    Maria Flor

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma jornada profunda de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja serApós o término de um longo relacionamento, Maria é convidada para trabalhar em um filme que será gravado no Jalapão,Tocantins, dirigido por um diretor com quem teve uma história no passado.Tendo o Norte do Brasil como cenário para uma bela história de amor, ela passa por uma profunda jornada de autoconhecimento sobre quem foi e quem deseja ser.Com uma escrita doce e sensível, Maria Flor o levará a repensar seu destino, suas escolhas e seu amor-próprio."Até vivi algumas histórias de amor como essas na ficção, e talvez por isso eu não acreditasse na existência desse amor. Hoje eu acredito."
    Show book