Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
Equilíbrio - A vida não faz acordos - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Equilíbrio - A vida não faz acordos

Flavia Mariano

Publisher: KBR

  • 3
  • 13
  • 0

Summary

Com seu estilo fluente e uma linguagem leve, bem próxima das conversas cotidianas, “Equilíbrio” trata de temas delicados, como a sensação de falta de tempo para a vida pessoal, as dificuldades de relacionamento e a frustração de nos distanciarmos dos nossos reais desejos. Marília, uma jovem executiva em conflito com sua agenda atarefada, mergulha nas principais questões femininas do mundo de hoje. Com habilidade, a autora constrói uma história que mistura a rotina urbana à busca do equilíbrio pessoal, à aventura e à literatura de viagem. O resultado é um romance envolvente, capaz de levar o leitor a se imaginar como protagonista do livro e a refletir sobre a própria vida.

Other books that might interest you

  • O Prêmio Do Viking - Um Romance Medieval - cover

    O Prêmio Do Viking - Um Romance...

    Tanya Anne Crosby

    • 1
    • 4
    • 0
    Elienor sabia que os homens do Norte iam invadir o Castelo de Brouillard. Em seus sonhos, ela viu a morte de muitos, mas não viu a sua própria morte. E ela o viu –– o Viking de cabelos dourados que a reivindicaria como seu prêmio... 
    
    
    Alarik buscava vingança contra o conde francês, mas o que ele conseguiu foi uma bela mulher de cabelos escuros e olhos violetas. Desconcertado por seus sonhos estranhos e seu espírito impetuoso e ardente, ele mal consegue controlar a paixão que ela desperta em seu corpo e em sua alma... mas em uma terra cheia de conflitos, ele arrisca tudo para amar a mulher cujos sonhos mantêm o futuro deles em submissão com relação as suas emoções. 
    
    
    Baseado em uma história verdadeira, este romance reflete a dura e difícil cultura Viking.
    Show book
  • Highland Storm - Os Guardiães Da Pedra Do Destino - cover

    Highland Storm - Os Guardiães Da...

    Tanya Anne Crosby

    • 0
    • 3
    • 0
    Cada homem tem o seu destino. 
    
    
    Como o último herdeiro masculino do clã dún Scoti, o futuro de Keane foi traçado desde á hora do seu nascimento: um  dia, ele deverá tomar o lugar do seu irmão como guardião da verdadeira Pedra do Destino.  
    
    
    Uma tempestade está para começar.   
    
    
    Mas os ventos inconstantes das Highlands devem virar. Para reprimir uma rebelião iminente, o Rei David  da Escócia  ordena o casamento de uma neta de MacBeth com o novo laird de Moray, um homem que pelos rumores é tão perigoso quanto seu pai. 
    
    
    Um beijo para mudar o destino. 
    
    
    Quando Lianae de Moray procura proteção com Keane dún Scoti,  por causa de um beijo roubado e a chance de defender seu próprio feudo, o último príncipe dos Pecht vai virar as costas para seus próprios amigos e parentes, cumprindo o destino que a velha vidente tinha previsto...  
    
    
    Rica em história e tradições, HIGHLAND STORM continua a estória que começou com HIGHLAND FIRE e decolou com HIGHLAND STEEL. Este é o livro nº 3 da série dos Guardiães da Pedra do Destino.
    Show book
  • Um Presente Para Lyon - cover

    Um Presente Para Lyon

    Tanya Anne Crosby

    • 1
    • 3
    • 0
    Conhecido como Lyon por causa de suas proezas no campo de batalha, Piers de Montgomerie aceita um desafio do Rei David — controlar uma rebelião nas Highlands. Como pagamento ele recebe terras disputadas pelos escoceses, mas logo descobre que o que ele realmente deseja é a beleza das Highlands cujos habitantes jamais se curvarão para ele. 
    
    
    A escocesa Meghan Brodie recusa-se a ser um peão em um jogo político e a ser o prêmio fácil de alguém. Ela resiste ao inglês Lyon... mas mesmo quando começa a perceber que o amor deles está destinado a curar uma terra prejudicada e ferida por lutas, ela não se atreve a esperar que Lyon veja além de sua beleza física para amá-la imperfeita como ela é.   
    Show book
  • O Beijo Do Bilionário - Os Magnatas 01 - cover

    O Beijo Do Bilionário - Os...

    Julie Farrell

    • 0
    • 23
    • 0
    Esta história vai fazer você ficar louca por bilionários! Ela contém cenas de sexo extremamente eróticas e sensuais, orgasmos em abundância e um homem incrivelmente bonito que sempre consegue o que quer. 
    
    
    A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal. 
    
    
    O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões. 
    
    
    Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando? 
    
    
    Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar...
    Show book
  • Para Sempre O Meu Conde - cover

    Para Sempre O Meu Conde

    Dawn Brower

    • 0
    • 2
    • 0
    O amor verdadeiro só existe em contos de fadas. Ao menos é nisso que a senhorita Hannah Knight acredita. Os primeiros anos de sua vida foram cheios de dificuldades, mas carregaria uma lembrança para sempre consigo – mesmo nos tempos mais difíceis. O verão que passou no Castelo de Manchester, onde começou a sonhar com o felizes para sempre nos braços do homem que possui o seu coração. 
    
    
    A guerra deixou Garrick Edward cínico. Ele nunca esperou herdar o título e se tornar o Conde de Manchester. Mas seu irmão bebeu até encontrar a morte precoce deixando uma filha para trás e uma montanha de dívidas. Relutantemente, ele retorna para o seu lar ancestral. Quando chega, encontra Hannah lá. Suas cartas durante a guerra tinham lhe dado esperança onde não havia nenhuma, entretanto, ele não acredita que mereça o seu amor. 
    
    
    Enquanto reatam a sua amizade, encontram a esperança que ambos acharam ter perdido. No fundo dos seus corações, se agarram àquela esperança e começam a imaginar se alguns sonhos de fato não poderiam se tornar realidade. A pergunta é: Eles serão corajosos o suficiente para alcançá-los?
    Show book
  • Frio Como Pedra (Iron Tornadoes #1) - cover

    Frio Como Pedra (Iron Tornadoes #1)

    Olivia Rigal

    • 0
    • 1
    • 0
    Frio Como Pedra (Iron Tornadoes #1) 
    
    
    Seu corpo duro está pressionado contra minhas costas, e eu não consigo desviar o olhar do nosso reflexo no espelho. 
    
    
    Uma de suas mãos deixa o meu peito e desaparece, e embora eu não a veja, ainda posso senti-la. 
    
    
    Brian Hatcher é muito cara de pau. Eu pensei que eu nunca mais o veria. Ele deixou a força policial para se juntar ao moto clube Iron Tornadoes, os Furacões de Ferro, a mesma gangue que o meu irmão estava investigando. 
    
    
    Eu o odeio. 
    
    
    Eu deveria odiá-lo. 
    
    
    Eu quero odiá-lo. 
    
    
    Ele virou as costas para tudo o que costumava ser importante para ele. 
    
    
    E ainda assim eu o quero, mesmo que ele tenha se tornado um motoqueiro frio como pedra.
    Show book