Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Equilíbrio - A vida não faz acordos - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Equilíbrio - A vida não faz acordos

Flavia Mariano

Publisher: KBR

  • 3
  • 13
  • 0

Summary

Com seu estilo fluente e uma linguagem leve, bem próxima das conversas cotidianas, “Equilíbrio” trata de temas delicados, como a sensação de falta de tempo para a vida pessoal, as dificuldades de relacionamento e a frustração de nos distanciarmos dos nossos reais desejos. Marília, uma jovem executiva em conflito com sua agenda atarefada, mergulha nas principais questões femininas do mundo de hoje. Com habilidade, a autora constrói uma história que mistura a rotina urbana à busca do equilíbrio pessoal, à aventura e à literatura de viagem. O resultado é um romance envolvente, capaz de levar o leitor a se imaginar como protagonista do livro e a refletir sobre a própria vida.

Other books that might interest you

  • Aranya – Dragões Metamorfósicos Livro 1 - cover

    Aranya – Dragões Metamorfósicos...

    Marc Secchia

    • 0
    • 1
    • 0
    Acorrentada a uma rocha e jogada do precipício por seu namorado, Aranya é executada por alta traição contra o Império Sylakiano. Cair uma légua adentro das mortais Terranuvens não é um destino que ela jamais visionaria. Mas e se ela não morresse? E se ela pudesse abrir as asas e voar? 
    
    
    Há muito tempo atrás, Dragões comandavam a Ilha-Mundo acima das Terranuvens. Mas seus escravos humanos desfizeram as correntes da tirania Dracônica. Humanos se alastraram pelas Ilhas com suas voadoras Draconaves, colonizando, construindo e guerreando. Agora, os todo-conquistadores Sylakianos derrotaram o último bastião da liberdade – a Ilha-Reino de Immadia. 
    
    
    O mal tem um novo inimigo. Aranya, Princesa de Immadia. Dragão Metamorfósico.
    Show book
  • Dragão Das Sombras - Dragões Metamorfósicos Livro 2 - cover

    Dragão Das Sombras - Dragões...

    Marc Secchia

    • 0
    • 1
    • 0
    Camaleões Metamorfósicos, incontroláveis poderes de tempestade, e a aparição da Draco-elite de Sylakia. A batalha contra o mal chega em novas alturas, mas o preço da vitória se torna mais caro. 
    
    
    Uma vez, um Dragão das Sombras devastou a Ilha-Mundo. Insaciável. Imparável. Um Draco-assassino. Agora o Dragão das Sombras reapareceu, numa rota de colisão com a campanha de Aranya e Rei Beran para libertar as Ilhas do açoite da tirania Sylakiana. Ele é negro, belo e mortal, um predador de poder incontável. 
    
    
    Enquanto isso, Thoralian tece sua teia de ardilosidade e traição bem nos corações dos amigos e aliados de Aranya. Ele os levará para um encontro em que apenas ele pode vencer. 
    
    
    Incríveis batalhas aéreas. Um Dragão Ancião inclinado a escravizar Aranya. Os traiçoeiros segredos de magia Dracônica. Esta é a luta pela qual o destino formou uma heroina de rara coragem – Aranya. Uma mulher que confrontará o mal por qualquer custo. Desrespeite-a por sua conta e risco.
    Show book
  • Sapatonas Americanas Em Bangkok - cover

    Sapatonas Americanas Em Bangkok

    Sybille

    • 0
    • 2
    • 0
    Sarah apoia a busca espiritual de Erin no Budismo – e Bangkok recompensa a sua busca por intensa luxúria lésbica. 
    
    
    A reputação de Bangkok atrai muitos homens que procuram sexo pago. Ainda assim, jovens casais tailandeses percorrem as ruas…Espera! Aquele menino esconde seios pequenos por baixo da blusa. E a namorada é extremamente bonita. Podia escolher entre os ricos homens “falang”, mas anda por aí com uma sapatão como namorada. 
    
    
    Bangkok... a mais exótica Cidade do Pecado no mundo. Templos budistas. A cidade no mundo com mais casas de massagens, bares e bordéis por metro quadrado no mundo. O aeroporto mais movimentado do mundo. O destino sexual mais popular. 
    
    
    E mesmo assim poucas pessoas sabem que o infame distrito do sexo Pat Pong é também a casa de enormes espetáculos de travestis. 
    
    
    As pessoas normais ainda honram os costumes antigos. Mantêm a cultura viva. Cumprem os seus deveres para com as suas famílias e esperam ter uma vida melhor não apenas na velhice, mas também numa próxima vida. 
    
    
    Se tocados por uma mulher, os monges Budistas deve passar por rituais de purificação extenuantes. 
    
    
    Erin quer aprender mais sobre o Budismo, onde é autêntico, e não alterado para se acomodar aos Americanos. A sua namorada Sarah viaja com ela para Bangkok, mas os interesses de Sarah incluem as atividades normais e turísticas – e sexo lésbico interracial. 
    
    
    Ela decide que a sua jornada espiritual pode esperar até a próxima vida. 
    
    
    E em Bangkok, é claro que casais lésbicos de meninas que gostam de meninas não se escondem no armário. Em Bangkok esses casais andam nas ruas ocupadas, o braço da sapatão em volta de uma linda menina tailandesa. 
    
    
    Assim sendo, a curiosidade do casal tailandês sobre as mulheres americanas faz com que aceitem o convite de Sarah e Erin e é assim que Sarah descobre os prazeres do sexo lésbico asiático com Phet, que quer dizer “pato”, um nome de menina
    Show book