Subscribe and enjoy more than 800,000 books
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
Silvio Santos a trajetória do mito - cover

Silvio Santos a trajetória do mito

Fernando Morgado

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Silvio Santos nunca teve tantas falas suas reunidas em uma só publicação.
Nascido no Rio de Janeiro em 1930, Senor Abravanel começou a trabalhar aos 14 anos de idade como camelô. Pouco tempo depois, ingressou no rádio e, mais tarde, na televisão, onde se tornou sinônimo de domingo.
Formou um grupo empresarial bilionário, com milhares de empregados em todo o Brasil. Tentou ser prefeito, governador e até presidente.
Cercou sua vida pessoal de mistérios, cultivados pela distância que mantém dos repórteres. Mesmo assim, ao longo da carreira, já causou polêmica ao opinar sobre diversos assuntos: de empreendedorismo até homossexualidade, passando por economia, sexo, drogas e política.
Silvio Santos – A Trajetória do Mito conta toda a trajetória do animador e empresário através de um formato inédito, que combina textos ágeis, declarações dadas por Silvio ao longo das últimas seis décadas e uma completa linha do tempo.
Cada capítulo revela uma faceta especial: seu tino para os negócios, sua longa carreira artística, seu estilo próprio de comandar o SBT, sua meteórica trajetória política e sua reservada vida pessoal.Combinadas, compõem a figura de um mito, verdadeira marca da comunicação do Brasil

Other books that might interest you

  • Multiplicando você - cover

    Multiplicando você

    Rodrigo Lopez

    • 0
    • 0
    • 0
    Que a cada dia possamos aprender com nossos erros e amadurecer com nossas decisões, sejam elas certas ou erradas. Que possamos dar a nossa Vida a chance de acreditarmos em NÓS MESMOS, nem que seja por uma única vez, até porque merecemos muito mais que isso, e mesmo que tenhamos essa única oportunidade, que a abracemos com toda a força e carinho, utilizando o que temos de mais puro dentro do nosso coração, que deixemos a vaidade no estacionamento da vida, que coloquemos na bagagem do nosso destino a FÉ, a esperança e o Hino da Vida de NUNCA DESISTIR, que tenhamos a ombridade de dizer um dia pra ela que ao menos tentamos construir da forma mais bonita e verdadeira o nosso caminho... Enfim a nossa Vida.
    Show book
  • Filme Sua Novela - cover

    Filme Sua Novela

    C. S. Lakin

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer escrever um romance com visual poderoso? Filme sua Novela dirige o olhar em profundidade sobre técnica cinematográfica para os escritores de ficção . Nenhum outro livro escrito para o ofício ensina o segredo de como "mostrar, não dizer". 
    
    
    Autores de best-sellers de todos os gêneros sabem o segredo para enganchar os leitores- ao mostrar, não dizer, a sua história. Mas os escritores não são ensinados a "mostrar" cenas de forma cinematográfica. Sem um método claro, conciso e preciso para a construção de cenas dinâmicas, um escritor provavelmente vai acabar com uma novela plana e sem vida. 
    
    
    Cineastas, roteiristas e diretores de cinema utilizam a técnica cinematográfica para criar obras de artes visuais, e romancistas também podem fazer o mesmo - adaptando seus métodos em sua escrita de ficção. 
    
    
    Ao "filmar" o seu romance, você vai turbinar a sua história! 
    
    
    Sol Stein, em seu livro Stein na escrita disse: "Os leitores, transformados pelo cinema e TV, estão acostumados a ver histórias. A experiência da leitura. . . é cada vez mais visual. "Romancistas hoje, independentemente do gênero, necessitam aprender a escrever cinematograficamente, porque isso é o que os leitores querem! 
    
    
    Lá dentro de "Filme sua Novela", você vai aprender: 
    
    
    O verdadeiro segredo para "mostrar, não dizer" e como tudo se insere no "momento" 
    
    
    Mais de uma dúzia de "tomadas de câmera" que os romancistas podem tomar emprestado de roteiristas e diretores para criar poderosas cenas  
    
    
    Instrução ativa de como montar as peça de planos de câmera em conjunto para criar segmentos de cenas cinematográficas 
    
    
    Exemplos de romances e roteiros mostrando cada faceta da técnica cinematográfica 
    
    
    Como conceber um sistema de imagem temática de planos-chave, motivos, e imagens 
    
    
    Maneiras de usar cores, formas, sons, e ângulos para efeito subliminar proposital 
    
    
    "Filme sua Novela"
    Show book
  • Bases da ortografia portuguesa - cover

    Bases da ortografia portuguesa

    Guilherme Augusto de Vasconcelos...

    • 5
    • 71
    • 0
    Sorry, we have no synopsis for this book right now. Sign in to read it on 24symbols.com
    Show book
  • Reflexões inconvenientes sobre o aborto - cover

    Reflexões inconvenientes sobre o...

    Luciel Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu sou a favor do aborto! Penso que a mulher tem todo o direito de escolher, pois o corpo é dela. Se o corpo é dela, não temos nada com isso. Se ela quiser fazer o aborto, é um direito dela.Infelizmente, minha mãe não pensa assim. Ela é totalmente contra o aborto. Coitada, ela é dessas religiosas que pensam que só Deus pode tirar a vida de alguém. Ela acha que o feto já é um ser humano e que ele, pasmem, tem os mesmos direitos que nós.Sempre argumento:— Mãe, deixa de ser estúpida! O feto não tem vida própria, se você cortar o cordão umbilical, ele vai para o vinagre. É que nem uma TV, se você desligar da tomada, ela apaga, pois não tem energia própria. E outra: se feto fosse gente, ele entrava no censo.
    Show book
  • Etnografia e educação - conceitos e usos - cover

    Etnografia e educação -...

    Carmem Lúcia Guimarães de Mattos

    • 0
    • 0
    • 0
    Delineando os caminhos de uma etnografia da educação, este livro provoca os leitores a refletir sobre os processos de escolarização numa sociedade marcada pelo profundo desconhecimento dos mecanismos que cotidianamente se empregam para perpetuar a desigualdade social. O livro, fruto de uma aprimorada aplicação do conceito de etnografia em pesquisas educacionais, reúne trabalhos que desenham os conceitos e usos da etnografia como uma paradigma teórico-epistemológico nas pesquisas qualitativas.
    Show book
  • iridologia - Alterações Cardiológicas - Um Estudo Observacional - cover

    iridologia - Alterações...

    Gisele L’Abbate

    • 0
    • 1
    • 0
    Esta é uma obra inovadora, correlacionando sinais iridológicos com alterações cardiovasculares. Trata-se de um trabalho observacional realizado no Hospital São Francisco em Brasilia – Brasil, que pode ampliar formidavelmente, a propedêutica das alterações cardiovasculares do individuo, através da detecção dos referidos sinais iridológicos funcionando, dessa maneira, de forma profilática e preventiva.
    Show book