Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria - entender o cliente e atender com eficácia - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria - entender o cliente e atender com eficácia

Fernando Brasil Da Silva

Publisher: Cengage Learning

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A psicologia dos serviços em Turismo e Hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia destaca-se pela abordagem diferenciada acerca da Psicologia e pela necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. O livro abrange inúmeros comentários para empresas e profissionais, com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente e nas questões relativas aos serviços em Turismo e Hotelaria.
Available since: 06/17/2020.

Other books that might interest you

  • A lei da autoconfiança - cover

    A lei da autoconfiança

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Talvez o segredo mais importante da autoconfiança seja este: por mais que existam cursos e livros para ajudá­lo a conquistá-la, saiba que você já a possui! Neste minilivro a autora Catherine Ponder mostra ao leitor como desbloquear e usar a sua autoconfiança para que tenha prosperidade plena.
    Show book
  • Hábitos de Sucesso Mude seus hábitos para ser mais produtivo - cover

    Hábitos de Sucesso Mude seus...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    Os hábitos têm o poder de controlar o rumo e a direção de nossa vida. 
      
    Somos formados por hábitos, que determinam que tipo de pessoa somos e como agimos dia a dia. Adotar bons hábitos nos leva a ser melhores em todos os aspectos de nossa vida. 
    Com este livro, você poderá determinar os hábitos que precisa adotar neste momento, facilmente, sabendo como começar a implementá-los em sua rotina. Ele está encaminhado a elevar sua produtividade, criar hábitos saudáveis e eliminar os nocivos, forjar uma mentalidade adequada, descobrir novas habilidades e potencializar seu desenvolvimento pessoal e profissional. 
      
    Conteúdo do livro: 
    Truques que o motivarão a fazer qualquer coisa 
    Como memorizar e aprender mais rápido 
    Como mudar seus maus hábitos facilmente 
    O hábito que mudou minha vida 
    Os 3 hábitos para gerar felicidade em sua vida 
    Hábitos que mudarão sua vida 
    Dicas para ler um livro por semana 
    Como regular seu horário de sono 
    Como acordar cedo sem se sentir cansado 
    Começando a meditar 
    Ranking de bons hábitos.
    Show book
  • O Mindset Empreendedor: Desenvolvendo uma Mente Rica inspirado nos Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    O Mindset Empreendedor:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O mindset é a maneira como pensamos e nos comportamos. Ele influencia nossas ações e decisões, e pode ser um grande diferencial para o sucesso nos negócios.Empreendedores com um mindset positivo e proativo têm mais chances de superar obstáculos e alcançar seus objetivos. Eles são mais resilientes, persistentes e focados em seus resultados.Neste ebook, vamos explorar como a mentalidade influencia o sucesso nos negócios. Vamos nos inspirar na filosofia de Napoleon Hill, autor do livro "Mais esperto que o diabo", para criar um guia prático para empreendedores.Ao longo de 30 capítulos, vamos abordar temas como:O que é mindset empreendedorComo desenvolver um mindset de crescimentoA importância da resiliênciaA força da persistênciaEstratégias para enfrentar obstáculos
    Show book
  • Como aumentar seu score de crédito - Para pessoas com dívidas - cover

    Como aumentar seu score de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito é uma pontuação que mede o risco de um consumidor não pagar suas dívidas. Quanto maior o score, menor o risco e, portanto, mais fácil é obter crédito.Para pessoas com dívidas, aumentar o score de crédito pode ser um desafio. No entanto, existem algumas medidas que podem ser tomadas para melhorar a pontuação, mesmo com dívidas pendentes.Este ebook fornece orientações específicas para pessoas que estão com dívidas. Os capítulos seguintes discutirão como negociar dívidas, como colocar dívidas em dia e como evitar contrair novas dívidas.
    Show book
  • Como Sair das Dívidas Usando os Ensinamentos de Napoleon Hill - cover

    Como Sair das Dívidas Usando os...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Dívidas são um problema que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Elas podem causar estresse, ansiedade e até mesmo depressão. Além disso, podem prejudicar a sua saúde financeira e dificultar a realização de seus sonhos.Neste ebook, você vai aprender como sair das dívidas usando os ensinamentos do livro "Mais esperto que o Diabo" de Napoleon Hill. Hill foi um autor e palestrante motivacional que escreveu vários livros sobre sucesso pessoal e financeiro. Em "Mais esperto que o Diabo", ele compartilha 7 princípios que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.Este ebook é dividido em 30 capítulos, cada um abordando um dos princípios de Hill. Ao longo do caminho, você vai aprender sobre:Como definir seus objetivos e criar um plano para alcançá-losComo desenvolver autodisciplina e superar seus obstáculosComo se cercar de boas influências e evitar as másComo administrar seu tempo e dinheiro de forma eficienteSe você está cansado de viver endividado, este ebook é para você. Siga as orientações de Hill e você estará no caminho certo para sair das dívidas e alcançar o sucesso financeiro.
    Show book
  • Trabalhe 4 horas por semana - cover

    Trabalhe 4 horas por semana

    Timothy Ferris

    • 0
    • 0
    • 0
    Esqueça o velho conceito de trabalho. Não espere chegar a aposentadoria para começar a aproveitar a vida. Se o seu sonho é escapar da rotina, experimentar grandes viagens pelo mundo, ter uma renda mensal de cinco dígitos ou apenas viver mais e trabalhar menos,  
    O sonho de todo mundo. O que você faz? Para Tim Ferriss, o autor deste livro, esta não é uma pergunta fácil de responder. Dependendo do momento em que alguém fizer essa pergunta ao controvertido professor-convidado da Universidade de Princeton, ele poderá responder: 'Cruzo a Europa como piloto de motocicletas'. 'Ando de esqui pelos Andes'. 'Faço mergulhos no Panamá'. 'Danço tango em Buenos Aires'. Ele passou mais de cinco anos aprendendo os segredos dos novos ricos, uma subcultura em franco crescimento que abandonou o 'plano de adiar a vida' (escravo-poupador-aposentado) e passou a dominar as novas moedas de troca tempo e mobilidade para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora. Seja você um trabalhador sobrecarregado ou um empresário preso ao próprio negócio, este livro é a bússola para um mundo novo e revolucionário. 
    Junte-se a Tim Ferriss e descubra: Como ensinar seu chefe a dar mais valor ao seu desempenho do que à presença; como cultivar a ignorância seletiva e gerar tempo com uma dieta de pouca informação; quais são os segredos de gestão dos CEOs por controle remoto; como preencher o vazio e criar uma vida plena depois de eliminar o trabalho e o escritório.
    Show book