Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Amarmentar - ser mãe além da amamentação - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Amarmentar - ser mãe além da amamentação

Fernanda Silva

Publisher: Autografia

  • 2
  • 0
  • 0

Summary

No início era para ser um livro sobre o lindo ato de amamentar, porém quando comecei a escrever ele foi tomando um rumo além da amamentação. Então como que guiada por uma Energia Mágica e Divina fui escrevendo este lindo livro.
Este livro é diferente do meu primeiro livro que se chama: “Seu Ego é o seu Nome”. Não é pelo teor, pois eu sei que tudo o que escrevo fica no Universo tecendo e tecendo até formar um grande manto, como se tudo estivesse interligado. O que acontece é que ao escrever o meu primeiro livro eu já tinha muito rascunho de muitos anos guardado que eu vinha juntando e em 2016 eu finalmente escrevi o livro.
Available since: 01/23/2017.

Other books that might interest you

  • Coleção Sons Relaxantes - canto de pássaros - cover

    Coleção Sons Relaxantes - canto...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: canto de pássaros.
    Show book
  • A fórmula da mentalidade vencedora - cover

    A fórmula da mentalidade vencedora

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Estrutura do seu cérebro 
      
      
    Há milhares de milhões de neurónios no cérebro. Estes neurónios são pequenas células que têm extensões tendinosas que atingem todas as áreas do cérebro. É possível criar novos neurónios, destruir os antigos e modificar os existentes. 
      
    Estas mudanças são desencadeadas pelas suas experiências. Os neurónios no cérebro formam memória e são responsáveis pelos pensamentos que temos nas nossas cabeças. Os impulsos eléctricos disparam através dos neurónios e são sinais que comandam o vosso corpo a sentir e a agir de uma certa forma. Os neurónios estão interligados e se dois neurónios disparam ao mesmo tempo com frequência, têm uma ligação. Assim, se um neurónio disparar, os outros são também susceptíveis de disparar, dependendo da força da ligação entre eles. Há grupos de neurónios no cérebro que estão ligados e são responsáveis por comportamentos específicos. É possível que um único neurónio alcance de uma extremidade do seu cérebro para a outra. Assim, quando experimenta algo na sua vida, alguns dos seus neurónios são activados, dependendo da sua memória e da sua compreensão da situação. 
      
    Se houver uma forte ligação com outros neurónios, estes também irão disparar. Estas ligações são formadas ao longo da vida. O resultado final de certos neurónios dispararem em conjunto é uma emoção. Os neurónios têm sinapses que utilizam para comunicar. Existem neurotransmissores que incluem químicos que são libertados nas células circundantes.
    Show book
  • Nutrição e envelhecimento - Como adaptar a alimentação para ter uma vida saudável na terceira idade - cover

    Nutrição e envelhecimento - Como...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    "Nutrição e Envelhecimento: Como Adaptar a Alimentação para Ter uma Vida Saudável na Terceira Idade" é um livro essencial para qualquer pessoa que esteja envelhecendo ou tenha um ente querido que esteja enfrentando essa fase da vida. Este guia completo oferece informações valiosas e dicas práticas sobre como a nutrição pode ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar na terceira idade.Com a idade, nosso corpo passa por mudanças significativas, e é essencial adaptar nossa dieta para atender às nossas necessidades nutricionais específicas. Este livro aborda as questões mais comuns enfrentadas por pessoas idosas, como a perda de massa muscular, a diminuição da densidade óssea, problemas de digestão e de memória, entre outros.Com a ajuda deste guia, você aprenderá a escolher os alimentos certos para ajudar a combater esses problemas de saúde e maximizar sua qualidade de vida. Além disso, você descobrirá dicas úteis sobre como cozinhar de forma saudável, como controlar o tamanho das porções e como lidar com a perda de apetite comum em idosos.Se você deseja melhorar sua saúde, energia e vitalidade na terceira idade, este livro é a escolha perfeita para você. Não perca mais tempo e comece já a mudar a sua vida através da alimentação!Na terceira idade, a alimentação desempenha um papel fundamental na manutenção da saúde.
    Show book
  • Sacrifício por amor - cover

    Sacrifício por amor

    Umberto Fabbri

    • 0
    • 0
    • 0
    Pietro, um bem-sucedido empresário, pai de uma linda família, repentinamente se vê acometido por estranhos pesadelos, onde é acusado e julgado de terríveis crimes por um pavoroso acusador que clama por vingança e justiça. Paralelo a estes sonhos, sua família sofre de graves e fatais doenças inexplicáveis.Seus filhos com graves problemas, sua esposa afastada de casa, seus negócios indo de mau a pior...Mesmo com acompanhamento médico e fortes remédios, os pesadelos não passam, a vida não anda.Ateu convicto, não entende o porque de tanto sofrimento. Onde estaria a explicação para tudo isso? Ou melhor, onde procurar ajuda, visto que todas as tentativas anteriores se mostraram ineficazes?O que teria feito de tão grave, para que pudesse adquirir tão pesada dívida?E a misericórdia divina, poderia permitir que tais ações pudessem ser cometidas sem nenhuma proteção ou impedimento?A explicação para todo o seu sofrimento encontra-se no passado e a solução está em uma mudança de comportamento e atitudes.E para que tudo esteja caminhando nos trilhos, será necessário um Sacrifício por amor!-x-Divididos em 31 capítulos, o leitor se envolverá na história de Pietro, cujo passado traz a tona os sofrimentos causados ao próximo, tendo no presente a oportunidade e condições para a reparação junto a seus desafetos.Verá também que a justiça divina é perfeita, e que todos nós somos irmãos, com deveres e direitos iguais. O amor, como sempre, é a única forma de alcançarmos a felicidade.Envolvente, emocionante, reparador, este áudio book fará você ter a vontade de ouvir o desenrolar da história, a cada palavra, a cada capítulo!
    Show book
  • Fortalecer a sua mente (série de 2 livros) - cover

    Fortalecer a sua mente (série de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos - Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Manual de...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos. 
    Este audiolivro, Manual de Professores, Esclarecimento de Termos e Suplementos a UCEM, é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book