Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Não dependa apenas do seu salário - Saiba como ter dinheiro mesmo em tempos de grandes crises mundiais - cover

Não dependa apenas do seu salário - Saiba como ter dinheiro mesmo em tempos de grandes crises mundiais

Felipe Ferreira

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Meu caro leitor, a pandemia de Covid-19 deixou um rastro de destruição por todo o mundo, mas também nos presenteou com valiosas lições. Muitos de nós fomos forçados a repensar nossas vidas financeiras, e aqueles que souberam agir com sabedoria encontraram a liberdade financeira tão almejada. Agora, mais do que nunca, é essencial saber como sair da corrida dos ratos e alcançar a independência financeira. Neste livro, você aprenderá os segredos para garantir dinheiro constante em sua conta bancária, sem depender exclusivamente de um salário. Não perca essa chance de mudar sua vida financeira para sempre!
Available since: 05/10/2021.

Other books that might interest you

  • Filosofia de Napoleon Hill A: Uma Reflexão Crítica - cover

    Filosofia de Napoleon Hill A:...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill (1883-1970) foi um autor americano que se tornou conhecido por seu livro "Pense e Enriqueça", publicado em 1937. Hill acreditava que o sucesso é uma questão de escolha, e que qualquer pessoa pode alcançá-lo se estiver disposta a trabalhar duro e a seguir as leis do sucesso.Este livro explora a filosofia de Hill sobre o sucesso. O livro discute as implicações filosóficas e morais da filosofia de Hill, bem como sua aplicabilidade em um mundo complexo e desigual.
    Show book
  • Jogada de Mestre - as 48 mais poderosas táticas de negociação - cover

    Jogada de Mestre - as 48 mais...

    Voz Sintética, Francisco Guirado...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um guia prático que irá revolucionar a forma como você negocia e toma decisões em uma negociação! Quem já se sentiu vulnerável após uma negociação, ao perceber que não reconheceu alguma tática aplicada pelo outro negociador?Assim como no jogo de xadrez, as táticas de negociação são práticas intencionais adotadas com a finalidade de produzir efeitos desejados e pré-determinados na parte com quem se está negociando.Por esse motivo, é vital conhecê-las, tanto para melhorar o entendimento do cenário de negociação, como para saber como e quando utilizá-las, a fim de maximizar os resultados desejados.Esta obra reúne as 48 mais poderosas táticas de negociação, constituindo-se em um guia prático que apresenta não somente a descrição de cada uma delas, mas também a explicação de como e por que funcionam, seus efeitos desejados, exemplos de aplicações e, principalmente, como neutralizá-las quando as utilizarem contra você. Ao final da leitura, você certamente estará mais bem preparado para entender as negociações das quais participa, bem como terá, à sua disposição, um verdadeiro guia para facilitar a sua decisão sobre como agir ao se deparar com uma tática.Resumindo: trata-se de um livro para você ter sempre ao seu lado na preparação e condução de negociações!
    Show book
  • Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se - Uma Abordagem Alternativa para uma Vida Melhor - cover

    Desmistificando a Sutil Arte de...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Você já se perguntou por que alguns indivíduos parecem viver vidas plenas e realizadas, enquanto outros ficam presos em um ciclo interminável de estresse e insatisfação? Se você está em busca de respostas e deseja libertar-se das amarras que o impedem de ser verdadeiramente feliz, não procure mais. "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é o livro revolucionário que irá transformar sua perspectiva de vida e ajudá-lo a descobrir o poder de dizer "não" às coisas que não importam.Escrito por um renomado autor e especialista em autoajuda, este guia prático mergulha fundo nas questões essenciais da existência humana. Com uma abordagem franca e sem rodeios, ele revela como a sociedade moderna nos sobrecarrega com expectativas irracionais e uma busca incessante pela perfeição, deixando-nos exaustos e desmotivados.Nas páginas deste livro, você encontrará um mapa claro e conciso para se libertar das pressões sociais, cultivar relacionamentos saudáveis e abraçar sua própria autenticidade. O autor apresenta uma série de estratégias inovadoras, fundamentadas em psicologia e filosofia, para que você possa redefinir seus valores e prioridades, e concentrar sua energia naquilo que realmente importa.Prepare-se para uma jornada de autoconhecimento, onde você aprenderá a identificar e confrontar as armadilhas mentais que o impedem de alcançar a felicidade duradoura. Com histórias inspiradoras e exemplos práticos, o autor demonstra como é possível encontrar equilíbrio, superar obstáculos e criar uma vida significativa, sem se perder nas trivialidades do dia a dia."Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se" é muito mais do que um simples livro de autoajuda. É um manifesto corajoso que o convida a abraçar sua própria humanidade, aceitar suas imperfeições e assumir o controle de sua vida. Chega de desperdiçar tempo e energia com coisas que não importam! Este livro vai ajudá-lo a libertar-se das expectativas irracionais, abraçar o poder da escolha e construir a vida autêntica que você sempre desejou.Se você está pronto para abandonar o estresse, abraçar sua individualidade e descobrir o verdadeiro significado da felicidade, não perca a oportunidade de ler "Desmistificando a Sutil Arte de Ligar o F*da-Se". Adquira seu exemplar agora mesmo e embarque em uma jornada transformadora rumo à autenticidade e realização pessoal. A vida é curta demais para se preocupar com o que não importa.
    Show book
  • 100 Dicas de Ouro - Atendimento - cover

    100 Dicas de Ouro - Atendimento

    André Vinícius da Silva

    • 1
    • 3
    • 0
    Vivemos num mundo em que em que dominar o tempo é um dos grandes desafios profissionais do século XXI As pessoas querem fazer mais em menos tempo. Vivemos também a era do conhecimento Informação é a moeda da vez e pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso no mundo dos negócios.
    
    Se você quer vencer neste mundo, precisa aprender a lidar com estes dois componentes do sucesso (tempo e conhecimento). Diante destes desafios, surgem alguns questionamentos:
    
    Como posso melhorar meu nível de conhecimento, se o meu tempo é escasso?
    
    Diante da grande quantidade de informação disponível, como filtrar o que é necessário?
    
    Pensando em resolver estas questões, lançamos o E-BOOK: ATENDIMENTO (100 DICAS DE OURO) . 
    
    São dicas selecionadas e que podem ser aplicadas no dia a dia para melhorar os resultados do seu negócio. 
    
    Cada dica foi pensada e escrita de modo a agilizar o aprendizado. São tópicos de um ou dois parágrafos, focando apenas no que possui importância, ou seja, escrevemos apenas a essência da informação, sem nos preocuparmos com coisas desnecessárias.
    Show book
  • Os seus poderes excepcionais para a prosperidade - cover

    Os seus poderes excepcionais...

    Catherine Ponder

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro, a autora Catherine Ponder nos mostra como todos nós podemos estimular a intuição e a imaginação criativa como poderes excepcionais para a prosperidade, para o sucesso e para uma vida mais satisfatória.
    Show book
  • Estudo para Concursos - cover

    Estudo para Concursos

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com este audiolivro você poderá se preparar melhor para prestar concusos públicos. Este audiolivro oferece técnicas e informações para preparação, a busca de resultados, um método de estudo, oferece ainda fontes de recursos e concursos, mais dezenas de dicas valiosas.
    Show book