Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As rodas da fortuna 2 - Espiral da eternidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As rodas da fortuna 2 - Espiral da eternidade

Felipe Daiello

Publisher: AGE

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Autor e viajor, Felipe Daiello roda mundo com a acuidade e a prontidão do bom estudante. Não apenas lê. Vai e vê. Sente a história como algo que flui. E nesse corpo fluido de eventos dá vida a personagens que multiplicam seus pontos de vista. Aqui, ele contempla o girar das rodas da fortuna. Por essas coisas do pensamento, vieram--me à mente aqueles jogos de armar nos quais uma tela inteira vem num saquinho de muitas peças misturadas para que, laboriosamente, o conjunto seja remontado. É a técnica do autor. Só quem conhece a imagem inteira pode, depois, fragmentá-la segundo a inspiração, a intenção e a criação literária propõem. O leitor de As rodas da fortuna Parte 2 conhecerá histórias incomuns, apresentadas como recortes da grande experiência humana. Percival Pugina - Escritor e pensador
Available since: 12/14/2021.

Other books that might interest you

  • Pela terceira idade - Super-Heróis - cover

    Pela terceira idade - Super-Heróis

    Inês Montenegro

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Super-Heróis de Inês Montenegro. O avançar da idade não é simpático para nenhum ser humano - para aqueles que durante toda a sua vida usufruíram de poderes que os elevavam ao nível de super-heróis ainda menos. Diogo Salgueiro não pode afirmar lidar bem com a dor nas artérias e a diminuição das capacidades que lhe marcaram uma vida ao lado da justiça. Numa última insistência de combater o inevitável, é a própria lógica da juventude que lhe dará as respostas de que precisa.
    Show book
  • Onde termina o inferno - Fantasias Urbanas - cover

    Onde termina o inferno -...

    Douglas MCT

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto publicado na coletânea ''Fantasias Urbanas''. Neste western fantástico, uma garota contrata os serviços de um mercenário para ajudá-la a recuperar a maleta do pai roubada por um criminoso reptiliano. No meio dessa aventura, eles encontram leões negros, criaturas com problemas de identidade e um exército de 40 pistoleiros bem pagos. Esse é o primeiro spin off da série de romances Necrópolis e uma homenagem à obra Bravura Indômita.'
    Show book
  • Phantastes - cover

    Phantastes

    George MacDonald, C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    A obra de fantasia clássica que influenciou C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien!
    Considerada uma das obras mais importantes de George MacDonald, Phantastes narra a história do jovem Anodos e suas aventuras fantásticas no Reino das Fadas. Escrita com um capricho inocente e um anseio profundo, a jornada desse herói revela uma busca espiritual que requer a entrega de si mesmo e, em última análise, a condição humana.
    "Escrevo não para crianças", disse George MacDonald, "mas para crianças, sejam elas de cinco, cinquenta ou setenta e cinco anos".
    "Nunca escondi o fato de que o considerava meu mestre; na verdade, imagino nunca ter escrito um livro em que não fizesse nenhuma citação dele." – C.S. Lewis
    "George MacDonald […] [criou] histórias de poder e beleza." – J.R.R. Tolkien
    "Certamente, George MacDonald é o avô de todos nós que lutamos para chegar a um acordo com a verdade por meio da fantasia." – Madeleine L. Engle
    Show book
  • Temporada de Caça - A Caçadora - cover

    Temporada de Caça - A Caçadora

    Vivianne Fair

    • 0
    • 0
    • 0
    E agora querem viver felizes para sempre? Ah, não vai ser fácil!Uma caçadora e um vampiro juntos? É, nem todo mundo está contente com o romance de Jéssica e Zack. Nem o Conselho que enfim se toca dos dois! nem os antigos bebedores de sangue.Dante é um dos insatisfeitos e lidera vampiros rebeldes que querem Zack de volta no comando do clã. E aí sobra para Jessi fugir desses gelados enquanto atura seu querido caçado que fica tirando sarro dela o tempo todo.Conseguirá Zack lidar com a insurreição de seus súditos? E Jessi, conseguirá se manter linda e arrumada enquanto enrola no trabalho como nunca? Mesmo brigando como gato e rato, os dois só pensam em ficar juntos. Mas dessa vez, a transformação de um dos dois deverá acontecer.A Caçadora – Temporada de Caça fecha a trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.
    Show book
  • Dinossauros - cover

    Dinossauros

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    É hora de reimaginar os seres mais incríveis que habitaram o planetaEles estão extintos, mas continuam a abrir trilhas pelas selvas profundas do imaginário popular. Do cinema à literatura fantástica, dos games aos quadrinhos, a maioria das histórias abordou esses gigantes queridos do passado como monstros desajeitados e pouco inteligentes, meros troféus obtidos em safáris mesozoicos.Não neste livro. Aqui não faltará imaginação para recriar esses animais de misteriosa fisiologia.Dinossauros é uma antologia de ficção científica organizada por Gerson Lodi-Ribeiro em que ele participa com contos ao lado de Sid Castro, Bruno Anselmi Matangrano, J. M. Beraldo, Nuno Almeida, Roberta Spindler, Cirilo S. Lemos, J. R. R. Santos, Priscila Barone, Felix Alba, Rodrigo van Kampen, A. Z. Cordenonsi, Simone Saueressig, Flávio Medeiros Jr. e Antonio Luiz M. C. Costa.Uma garota educada por selenossauros é a primeira crononauta terrígena. Nos tempos do Brasil Colônia, bandeirantes cruzam um portal e regressam a um passado repleto de bichos estranhos. Uma expedição humana explora ilha habitada por dinossauros homeotérmicos, emplumados e racionais. Invasores alienígenas sauriformes transformam os humanos em escravos de cama e mesa. Dinos inteligentes sobrevivem como favelados num Rio de Janeiro vitoriano. Acidentes em cronolaboratórios. Galinhas malévolas. Uma espécie de Barney homicida. Estranhos animais de estimação. Dinossauros.Vista seu melhor traje de explorador e embrenhe-se nas selvas, cidades e laboratórios dessas páginas. Mas leve um rifle, só por garantia. Afinal os dinos parecem sempre estar com fome.
    Show book
  • Quem Me Dera Ser Onda - cover

    Quem Me Dera Ser Onda

    Manuel Rui

    • 0
    • 0
    • 0
    Com uma escrita límpida, Manuel Rui escreve um romance que é, ao mesmo tempo, delirantemente divertido e luminosamente redentor. 
    Sim, vivemos num mundo de esquemas, de falsas aparências, de escusos interesses. O que pode, contra essa realidade crua e dura, a crença verdadeira e ingénua? Podemos ainda acreditar que o sonho, como uma vaga, vai limpar o mundo? 
    Quem Me Dera Ser Onda é um romance genuinamente angolano. Um romance que trata a língua portuguesa de forma magistral e criativa.
    Show book