Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Fé: o poder do querer - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Fé: o poder do querer

Rasn

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aleluia, Aleluia, Aleluia;      
 Louvemos ao nosso Deus todo poderoso, um coro de aleluias ao nosso Pai, pois nós que somos fiéis devemos louvá-lo.
Aleluia, aleluia, aleluia;
 Louvemos a Deus no seu santuário, louvemos no firmamento obra do seu poder.                                     	 Louvemos pelos seus poderosos feitos, louvemos todos consoante a sua muita  grandeza.                             Louvai-o ao som de trombeta, louvai-o com saltério e com harpa.                                  
E o louvemos com adufes e danças, com instrumentos de cordas e com flautas, com símbolos sonoros e, com símbolos retumbantes; Todo ser que respira louve ao Senhor nosso Deus, porque tudo o que somos e tudo o que temos, foi de Deus nosso Senhor  que  recebemos.                   (Salmo 150)
       Assim eu lhe louvo, Senhor meu Deus, com todas as minhas forças, com todo o meu entendimento e de todo o meu coração. Por mim, meu Senhor, pela minha família e por todos aqueles que comigo convivem, pois maravilhoso é saber que a cada hora e, em cada momento de nossas vidas, nos podemos contar com a sua colaboração, com a sua proteção, com o seu amparo e com o seu amor. 
   Palavra da salvação: “Louvado seja Deus nosso Senhor.”
Em nome do Pai (da Mãe ) do filho e do Espírito Santo; “Amém”.
Available since: 10/05/2021.

Other books that might interest you

  • O mago e o vendedor - cover

    O mago e o vendedor

    André Percia

    • 0
    • 0
    • 0
    'Em O Mago e o vendedor, André Percia narra o encontro de Merlin com o vendedor Leandro, dando continuidade à trilogia iniciada em Aprendiz de Feiticeiro e O retorno do Mago. Neste livro, o autor fornece instrumentos essenciais para todos aqueles que precisam vender - sejam ideias, sonhos ou estados, materializados em produtos e serviços.'
    Show book
  • Para de fumar - Pare seu vício em cigarros para sempre (Portuguese Edition) - cover

    Para de fumar - Pare seu vício...

    Shelly Gauntlet

    • 0
    • 0
    • 0
    Leia este livro e se você seguir os passos, deixará de fumar para sempre! 
    Esqueça os métodos anteriores que você tentou. Esqueça os adesivos de nicotina ou os programas que fazem você parar de fumar lentamente. Não importa o quão difícil seja o peru frio, com as etapas deste programa, você lavará a nicotina e interromperá os desejos. Você pode se surpreender com o que encontrará. Este programa foi testado e aplicado com sucesso a inúmeras pessoas, que agora se sentem livres e seguras. Neste livro, você encontrará um método comprovado que o ajudará a parar de fumar por toda a vida. As 15 etapas descritas aqui ajudarão: 
    Elimine os gatilhos que fazem você desejar um cigarro. Você destrói esses cigarros desagradáveis e abandona o hábito de fumar para colher os benefícios. 
    Explique por que é importante parar de fumar e o que está em jogo. 
    Abra seus olhos para os perigos do vício em fumar. 
    Mostre os principais benefícios de parar de fumar, incluindo sexo melhor. 
    Forneça a você todas as ferramentas e etapas necessárias para se tornar completamente livre de fumo. 
    Forneça o conhecimento necessário para passar pelo primeiro período difícil, deixe cigarros no passado e sinta-se saudável novamente 
    No esperar! Há muitas evidências de que esse programa para parar de fumar funcionou para centenas de milhares de pessoas de sucesso que apreciaram a ajuda. Faça o download deste e-livro imediatamente, se você quiser sair! F ind fora agora como melhorar sua vida, poupar dinheiro em cigarros, ser mais saudável, e se sentir livre! 
    Clique em "adicionar ao carrinho" ou "compre com 1 clique" agora!
    Show book
  • Resumo Estendido - O Buda E O Cara (The Buddha And The Badass) - Baseado No Livro De Vishen Lakhiani - cover

    Resumo Estendido - O Buda E O...

    Mentors Library

    • 0
    • 0
    • 0
    RESUMO ESTENDIDO: O BUDA E O CARA (THE BUDDHA AND THE BADASS) - BASEADO NO LIVRO DE VISHEN LAKHIANIVocê está pronto para aumentar seu conhecimento sobre O BUDA E O CARA? Você quer aprender as principais lições deste livro de forma rápida e concisa?Você está pronto para processar as informações de um livro inteiro em apenas uma leitura de aproximadamente 20 minutos?Você gostaria de ter uma compreensão mais profunda das técnicas e dos exercícios do livro original? Então este livro é para você!CONTEÚDO DO LIVRO:O Encontro Inusitado: Buddha e o BadassDesvendando a Dualidade InteriorA Jornada do Despertar ConscienteO Poder da Intuição: Lições de BuddhaDesafiando Normas: A Arte de Ser um BadassMindvalley e o Caminho da TransformaçãoO Equilíbrio entre Espiritualidade e SucessoMeditação para Empresários: Uma Abordagem PráticaReescrevendo a Narrativa Pessoal: Lições do BuddhaHackeando a Realidade: Estratégias Badass para o SucessoMindvalley e a Revolução na EducaçãoA Ciência da Felicidade: Ensinamentos de BuddhaO Poder da Manifestação ConscienteConstruindo uma Carreira com PropósitoIntegrando o Buddha e o Badass: Um Guia Prático
    Show book
  • Lei da atração - Descobrindo a si mesmo e as leis do universo (2 em 1) - cover

    Lei da atração - Descobrindo a...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos:Livro 1: A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos.As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho.Livro 2: Quando fazemos uso da lei da atração para obter mais riqueza, melhores relacionamentos ou nos tornar mais saudáveis, precisamos de motivação constante. Essa é uma coisa que este livro pode fornecer a você. As afirmações, as citações e, mais especificamente, as recitações de dinheiro, podem ser úteis para manifestar o que você deseja em sua vida.Não apenas isso, mas este guia também pode ajudá-lo a entender como exatamente a lei da atração funciona. Não é simplesmente mágica, mas é um processo científico através do qual as pessoas tornaram o aparentemente impossível uma realidade em suas vidas. Temas como dívida, passado e presente e resistência serão abordados, à medida que sua compreensão dessa lei essencial se aprofundar.
    Show book
  • Como Definir Objetivos com Kaizen & Ikigai - Foque Cure a Procrastinação & Aumente sua Produtividade Pessoal (Alcance o Sucesso com Disciplina e Bons Hábitos) - cover

    Como Definir Objetivos com...

    Anthony Raymond

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem problemas em definir e conquistar seus objetivos? 
    Você procrastina ou deixa para fazer as coisas na última hora? 
    O problema é: A maioria das pessoas nunca aprendeu como definir e perseguir objetivos da maneira correta. 
    Neste áudio livro, vamos te introduzir os 3 conceitos do Japão:Hansei - A arte da auto reflexão honesta.Ikigai - Como encontrar seu "chamado verdadeiro" da vida.Kaizen - Conquista de objetivos através do progresso incremental. 
    Cada uma dessas técnicas é uma ferramenta poderosa de definição de objetivos. Mas quando combinadas juntas, elas podem multiplicar sua produtividade pessoal por um fator de DEZ - e fazem com que seus sonhos mais ambiciosos pareçam conquistáveis! 
    Este áudio livro vai te ensinar a como descobrir seu "chamado verdadeiro" e conquistar seus objetivos de vida! 
    Você vai aprender:Por que metodologias convencionais de definição de objetivos fazem com que muitas pessoas e projetos falhem.A visão inteligente que vai te permitir parar imediatamente de procrastinar e começar a agir.O método Japonês de encontrar seu propósito de vida, e acender as chamas da motivação interna - e assim tornando seu corpo em uma "máquina de produtividade pessoal."O princípio de um minuto que deixa as tarefas trabalhosas de "formação de hábitos" muito, muito mais fáceis.Como evitar permitir com que desculpas ou interrupções perturbem sua produtividade.E, como a prática de "progresso incremental" pode ser usada para superar a tendência natural de seu cérebro de rejeitar tarefas ambiciosas. 
    Está pronto para aprender mais? 
    Então tome a decisão de parar de desperdiçar tempo, e comece a conquistar seus objetivos hoje!
    Show book
  • A Arte da Linguagem Corporal - cover

    A Arte da Linguagem Corporal

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    Introdução à Linguagem Corporal 
      
      
    A linguagem corporal é outra forma de comunicação sutil que é frequentemente praticada de forma consciente ou inconsciente. 
      
    Esta "linguagem" está ganhando rapidamente o interesse de muitas pessoas. Embora a linguagem corporal seja muito relevante, às vezes pode ser mal interpretada, mas ainda assim é útil. 
      
    Há muitas formas de comunicação e às vezes a linguagem corporal de uma pessoa pode indicar mais do que a palavra falada. Aprender a compreender a linguagem corporal pode ser muito benéfico, tanto no trabalho como em ambientes pessoais. 
      
    A linguagem corporal revela sentimentos e reacções pessoais aos sentimentos de outras pessoas. Contudo, ainda não foi provado que seja uma forma de ciência e não é um indicador real de nada, pois pode ser e é muitas vezes manipulado. 
      
    O básico 
      
    As pessoas mais poderosas usam esta forma da palavra não dita para fazer julgamentos que provaram ser uma forma muito eficaz de eliciar e dar informações. Alguns qualificam todos os movimentos corporais como movimento corporal, enquanto outros vão mais longe e dizem que mesmo as técnicas de respiração se enquadram nesta categoria. 
      
    Ao conhecer alguém pela primeira vez, é muitas vezes benéfico ser capaz de ler os sinais de linguagem corporal para avaliar a pessoa ou situação. 
      
    No entanto, mais uma vez, esta pode não ser a melhor forma de formar uma opinião porque, como mencionado acima, a linguagem corporal pode ser manipulada. A arte da linguagem corporal é constantemente trocada e interpretada entre pessoas em diferentes níveis de comunicação alternativa.
    Show book