Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Reflexões Científicas e Espirituais - Um diálogo aberto da Ciência sobre a Espiritualidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Reflexões Científicas e Espirituais - Um diálogo aberto da Ciência sobre a Espiritualidade

Fausto Schneider

Publisher: BesouroBox

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa obra, orientada pelo espírito do monge franciscano Juan Serpa Lopes, o autor avalia, com base espiritual, os temas da saúde e do direito. Em suas páginas, relaciona a doença com estudos de possessão e transe e, no direito judicial, a aceitação e aplicação de provas psicografadas nos tribunais brasileiros. Através de estudos e fatos de que a existência de outra inteligência não termina com a morte física, o autor convida o leitor a duvidar e a fazer seus questionamentos.
Available since: 12/29/2020.

Other books that might interest you

  • Compartilhando o seu objetivo: cercando-se de pessoas que ajudem na jornada - cover

    Compartilhando o seu objetivo:...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    A união faz a força! Na correria do dia a dia, esquecemos que podemos contar com os outros e que está tudo bem em pedir ajuda. Na jornada para acelerar nosso poder de foco e alcançar as metas de vida, é necessário se cercar das pessoas certas que te auxiliarão e andarão junto com você.
    Show book
  • Consciência respiratória para meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Consciência respiratória para...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprender a meditar através da técnica mais importante e básica de todas, igualmente útil para iniciantes completos e para praticantes experientes. Este audiolivro irá guiá-lo através da consciência respiratória, de forma suave e clara, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • Liderança: Como Ser Um Grande Líder? - cover

    Liderança: Como Ser Um Grande...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Introdução à Liderança 
      
      
    Napoleão disse uma vez: "Um general mau faz mais do que dois bons". É preciso um momento para compreender o significado disto, mas é o mesmo que o nosso. O ditado moderno diz que "demasiados cozinheiros estragam o caldo". É preferível ter um conjunto de instruções, por mais defeituosas que sejam, do que ter dois conjuntos de instruções perfeitas que, quando promulgadas em conjunto sem referência uma à outra, provocam estragos. Este é o princípio da liderança em poucas palavras. Trata-se de manter o foco e criar resultados positivos. O mesmo pode ser aplicado às pessoas que se esforçam por se tornarem líderes. Tem de haver concentração e determinação. Os conselhos podem ser dados, mas não devem ser ouvidos. A história está cheia de líderes cujos inícios foram desastrosos, e se tivessem ouvido os opositores deste mundo, o mundo seria hoje um lugar mais pobre. 
      
    A liderança pode ser aprendida. Algumas pessoas nascem certamente com capacidades de liderança, mas isto não é um pré-requisito para se tornar um líder. Mais importante é a dedicação à arte da liderança. A liderança envolve compreender como inspirar, influenciar, e controlar o comportamento das pessoas. Não é uma simples questão de gritar, ou de ter uma voz profunda, em plena expansão, ou de ter grande estatura física; Gandhi não possuía nenhum destes atributos, mas conseguiu liderar uma nação e inspirar milhões de pessoas em todo o mundo. 
    Show book
  • O Jogo da Comida - Como Superar os Desafios da Alimentação no Mundo Moderno - cover

    O Jogo da Comida - Como Superar...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A alimentação é um dos aspectos mais importantes da nossa vida. Ela nos dá energia, nos ajuda a crescer e nos manter saudáveis, e também pode ser uma fonte de prazer e de convívio social. No entanto, no mundo moderno, a alimentação também pode ser um desafio.Temos cada vez menos tempo para cozinhar, somos bombardeados com informações sobre alimentação saudável, e somos tentados por alimentos processados e pouco saudáveis. Isso pode levar a problemas de saúde, como obesidade, diabetes e doenças cardíacas.Este livro é um guia para ajudar você a superar os desafios da alimentação no mundo moderno e a comer de forma saudável. Ele vai lhe ensinar a escolher alimentos que sejam nutritivos, saborosos e que se encaixem no seu estilo de vida.
    Show book
  • Criptomoedas - cover

    Criptomoedas

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Este audiolivro foi criado como um guia para ajudar você a investir e minerar criptomoedas. Oferece técnicas, meios e ferramentas para a melhor e mais eficiente prática no gerenciamento de carteiras de criptomoedas de forma inteligente, simples e prática. O guia abrange desde tipos de criptomoedas, como bitcoin, passando por como comprar e vender, como minerar, mercados, como investir, indo até os aspectos sobre segurança. Oferece ainda serviços e uma lista para consulta. Seu guia de referência e consulta.
    Show book
  • Como Analisar as Pessoas Linguagem Corporal - cover

    Como Analisar as Pessoas...

    Edward Collins

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagina ter a capacidade de saber o que as pessoas ao seu redor pensam sem que precisem lhe dizer, 
    saber se estão mentindo, conhecer suas verdadeiras intenções, se alguém gosta de você ou não, se alguém gosta ou não de você e até mesmo antecipar o que alguém está prestes a fazer. 
      
    Por incrível que pareça, essas e muitas outras coisas podem ser alcançadas se você souber ler e interpretar a linguagem não verbal das pessoas. 
    Isso é possível e, com o conhecimento adequado, você pode começar a desenvolver essa habilidade, especialmente dada a dificuldade de simular e controlar completamente a linguagem corporal, ou seja, os gestos, posturas e ações que realizamos com nosso corpo. 
    As utilidades práticas de saber ler a linguagem não verbal são enormes. Não só permite deduzir os pensamentos, sentimentos, intenções e atitudes daqueles com quem você se relaciona, mas também ajuda você a ser mais consciente do seu próprio uso da linguagem não verbal e assim otimizá-lo para se tornar um comunicador mais eficaz, alguém mais seguro e até mesmo para usá-lo a seu favor. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Funcionamento da linguagem corporal 
    Como ler e interpretar a linguagem corporal das pessoas 
    Gestos e significados da linguagem corporal 
    Aprenda a ter uma linguagem corporal segura 
    Dicas para uma linguagem corporal cativante 
    Erros da linguagem corporal que arruinam sua imagem 
    Como detectar se alguém gosta de você 
      
    Normalmente não prestamos atenção no que nossos corpos refletem e é por essa razão que não temos a capacidade de ler outras pessoas. Convido você a explorar essa poderosa ideia e reconhecer o enorme potencial que esse conhecimento pode trazer para sua vida.
    Show book