Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Iridologia - Hipofunção Adrenal - Relato de um Caso - Análise Iridológica - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Iridologia - Hipofunção Adrenal - Relato de um Caso - Análise Iridológica

Fabio Augusto Bechelli

Publisher: Digitaliza

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Esse livro trata-se de estudo de caso clínico, de um paciente com Hipofunção Adrenal, com identificação e detecção de sinais iridológicos na área topográfica da íris, das glândulas adrenais, através de comprovação clínica e laboratorial. Trata-se ainda, de um estudo aprofundado que  amplia, formidavelmente o entendimento , não só da doença, como também, do paciente como um todo, envolvendo o eixo hipófise-pituitária-adrenal (HPA), estabelecendo, dessa maneira uma melhor compreensão do individuo, através do conhecimento do seu eixo Psico-Neuro-Imuno-Endócrino-Emocional permitindo destarte, uma estratégia terapêutica efetiva e emocional.
Available since: 07/17/2017.

Other books that might interest you

  • Dimensões da Mediunidade - A Propósito dos Poderes Psíquicos da Médium Elisabeth d’Espérance - cover

    Dimensões da Mediunidade - A...

    L. Palhano Jr.

    • 0
    • 0
    • 0
    Relato de extrema validade para os que trabalham no campo da mediunidade. O autor é pesquisador e apresenta traços da vida de Elisabeth d'Espérance, médium extraordinária, que deixou grande contribuição às ciências psíquicas e ao Espiritismo, pois toda sua vida mediúnica esteve em torno de seus experimentos, acompanhados por pessoas sérias e desejosas de estabelecer os parâmetros de credibilidade necessários à confirmação das ideias espíritas de imortalidade da alma e comunicabilidade dos espíritos
    Show book
  • Filosofia do cotidiano - Um pequeno tratado sobre questões menores - cover

    Filosofia do cotidiano - Um...

    Luiz Felipe Pondé

    • 0
    • 0
    • 0
    "Filosofar nunca foi sobre deixar você feliz. É que andam mentindo muito por aí. Filosofar está mais ligado ao despertar do sonambulismo. Essa é minha proposta nesta conversa com você.""Quem tem medo de sofrer é incapaz de desejar.""A obsessão pela felicidade faz de você um chato. Como escapar dessa armadilha? Escolher o fracasso? Não precisa, ele te achará. Viver sem fórmulas é o desafio.""Uma certa dose de banalidade na vida é indício de alguma saúde mental, só gente doente e chata quer ser absolutamente relevante em tudo que faz.""O cotidiano nem sempre é tomado apenas por questões profundas. E nem só delas vive o homem, mas também de banalidades. Muitas vezes, ele é tomado por questões 'menores', e é a elas que nos dedicaremos aqui. O cotidiano tenderá a ser mais pobre no futuro. Mais entediante e previsível. Refletiremos sobre pequenas questões neste livro."- Luiz Felipe PondéA Coleção Cotidiano busca explicar temas complexos do nosso dia a dia de maneira dinâmica, sem perder a profundidade e relevância. Cada livro é escrito por especialistas em suas temáticas e conta com um moderno projeto gráfico.
    Show book
  • Soberania Popular e Razão Política - Um confronto entre Habermas, Rawls e Taylor - cover

    Soberania Popular e Razão...

    Onelio Trucco

    • 1
    • 12
    • 0
    La cuestión en torno a la constitución de la soberanía origina, creemos, tres preguntas acerca el uso legítimo del poder: quién, cómo y por qué. Nos parece que en torno a estas tres preguntas, en una trama de diferenciaciones y matices que forman una red dispersa, se continúan articulando las respuestas de las diversas posiciones que en filosofía política intentan componer la diversidad con la unidad. La idea de democracia moderna nace con una sospecha sobre su viabilidad. Rousseau es el primero que formula esa precaución como problema central, Hegell la refina y Marx la radicaliza. Desde entonces deviene una sucesión de interrogantes que perduran hasta la actualidad. En este libro intentamos desarrollar una articulación de esas cuestiones en la actualidad, teniendo como centro la noción de soberanía popular, mediante la confrontación de tres posiciones acerca la democracia y la razón política. Esas tres posiciones son las de J. Habermas, J. Rawls y Ch. Taylor.
    Show book
  • 100 citações sobre sabedoria - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre sabedoria -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre sabedoria. Todos sabemos o que é a sabedoria: a capacidade de pensar e agir usando conhecimento, experiência, compreensão, senso comum, e discernimento. A sabedoria tem sido considerada como uma das quatro virtudes cardinais; e como uma virtude, é um hábito ou disposição para realizar a acção com o mais alto grau de adequação em qualquer circunstância. Isto implica uma posse de conhecimento ou a procura do mesmo para o aplicar à circunstância em questão. Isto implica uma compreensão de pessoas, objectos, eventos, situações, e a vontade, bem como a capacidade de aplicar a percepção, julgamento e acção de acordo com a compreensão do que é o curso de acção ideal. Muitas vezes requer o controlo das reacções emocionais (as "paixões") para que o princípio universal da razão prevaleça para determinar a própria acção. Em suma, a sabedoria é uma disposição para encontrar a verdade aliada a um julgamento óptimo sobre quais as acções que devem ser empreendidas. Estas citações ajudá-lo-ão a pensar, a agir, a meditar para alcançar uma espécie de sabedoria. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações sobre sabedoria é muito vasto: de Mark Twain a Winston Churchill, de Leonardo da Vinci a Albert Einstein, Sun Tzu, Mahatma Gandhi, de Dalai Lama a Henry Ford. Tire partido do conhecimento e da inteligência de todos esses sábios !
    Show book
  • O Despertar da Consciência: A Filosofia de Napoleon Hill para o Sucesso na Vida Moderna - cover

    O Despertar da Consciência: A...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill foi um autor e palestrante motivacional americano que escreveu o livro "Pense e Enriqueça" em 1937. Este livro é um dos livros de autoajuda mais vendidos de todos os tempos e foi traduzido para mais de 50 idiomas.A filosofia de Hill é baseada na ideia de que o sucesso é alcançado por meio de um processo de autodesenvolvimento. Ele acreditava que todos têm o potencial de alcançar grandes coisas, mas que precisam primeiro despertar sua consciência para esse potencial.Neste ebook, vamos explorar a filosofia de Hill e como ela pode ser aplicada à vida moderna.Hill acreditava que a mente é o mais poderoso instrumento que temos à nossa disposição. Ele dizia que a mente é capaz de criar qualquer coisa que possamos imaginar.Para Hill, o sucesso é alcançado por meio do uso da mente para criar uma visão clara do que queremos alcançar. Ele chamava essa visão de "objetivo definido".Quando temos um objetivo definido, nossa mente começa a trabalhar para alcançá-lo. Ela nos fornece insights, nos motiva e nos ajuda a superar obstáculos.
    Show book
  • Nossa veracidade - Trechos selecionados de "Obras seletas" de Ruy Barbosa - cover

    Nossa veracidade - Trechos...

    Pop Stories, Ruy Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    "A extinção do elemento servil foi, no sentido mais estrito da palavra, uma conquista popular". O artigo de Ruy Barbosa intitulado "Nossa veracidade", de onde se extraíram estas palavras, foi publicado no Diário de Notícias em 3 de abril de 1889, portanto, quase um ano depois da assinatura da Lei Áurea. Uma defesa veemente do autor perante os ataques de outros segmentos da imprensa.
    Show book