Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Vistos para os Estados Unidos - ExecVisa - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Vistos para os Estados Unidos - ExecVisa

ExecVisa

Publisher: ExecVisa

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

COMO OBTER OS DIFERENTES 
TIPOS DE VISTO QUE LHE 
PERMITAM TRABALHAR OU 
FAZER NEGÓCIOS NOS EUA

Este é um guia de fácil compreensão. Aqui você encontra tudo sobre como 
obter um visto que satisfaça as suas necessidades. Tudo que você precisa 
de saber e discutir com o seu advogado de imigração.

Poupa-lhe tempo e dinheiro. Corta grande parte de custos legais 
desnecessários e acelera o processo. O livro é completo sem ser exaustivo. Fornece-lhe orientações indispensáveis. 

CAPÍTULOS BONUS: Propriedade intelectual nos EUA e em outras partes. 
Marcas registadas – Orientações valiosas para quem pretende trazer ou 
montar produtos/serviços e marcas para os EUA. 
Patentes – Se é um inventor/inovador, liberte suas ideias e torne-as uma 
realidade rentável. Este livro descreve os passos desde a idealização do 
conceito até ao pedido de patente.
Available since: 10/24/2015.

Other books that might interest you

  • A Fonte da Felicidade - cover

    A Fonte da Felicidade

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Explorando a Fonte da Felicidade 
      
      
    Cada indivíduo neste planeta esforça-se por ser feliz. Este é o estado de ser que todos nós conhecemos desde o momento do nosso nascimento. É um estado de ser que reconhecemos como o nosso verdadeiro eu - quem somos profundamente. 
      
    Agora, para a maioria de nós, esta felicidade não dura. Ela é substituída por uma força de esforço para sobreviver, que parece mais o oposto de ser feliz. Nosso governo nos diz o que devemos acreditar e sentir Nossa sociedade nos diz o que devemos acreditar e sentir. 
      
    Fonte da Felicidade 
      
    Esta visão de mundo ensina-nos que os seres humanos funcionam de forma semelhante a um relógio mecânico. Esta visão de mundo ensina-nos que tudo é governado por causa e efeito, e que quase tudo pode ser substituído quando danificado. Além disso, é-nos ensinado o conceito de sobrevivência do mais apto. 
      
    Em conjunto, estas duas idéias nos condicionam a aceitar que indivíduos, como os animais, devem funcionar em um estado de perfeição mecânica ou ser substituídos por componentes do sistema que funcionam mais perfeitamente. Estes velhos conceitos levaram a uma sociedade completamente egocêntrica, egocêntrica, irresponsável e destruidora do meio ambiente. Eles nos levaram a um culto de buscadores da felicidade que recebem a adrenalina de comprar mais coisas inúteis a cada dia, tudo isso numa tentativa subconsciente de manter a ilusão de que não há falhas.
    Show book
  • A Oração de Jabez - cover

    A Oração de Jabez

    Charles Spurgeon

    • 0
    • 1
    • 0
    A Oração de Jabez é um texto impressionante sobre a fé e a oração.
    Esse texto baseado em 1 Crônicas 4:10 e pregado pelo pastor Charles Surgeon será um instrumento de bençãos na sua vida e te convidará a viver uma fé genuína e uma vida de oração mais intensa.
    Prepare-se para conhecer a história de Jabez e a oração que mudou a sua vida.
    Show book
  • Cannabis e sexualidade - Descubra seus efeitos e benefícios - cover

    Cannabis e sexualidade -...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo na exploração deste maravilhoso audiolivro no qual você aprenderá sobre a relação entre o uso da cannabis e a sexualidade ao longo da história e os dias de hoje. 
    A sexualidade é um dos aspectos mais importantes na vida do ser humano, além de ser o fator fundamental para a reprodução, confere características únicas a cada gênero; estando intimamente relacionado aos fatores bioquímicos, genéticos e fisiológicos que dão origem à caracterização de cada indivíduo. A sexualidade como comportamento é condicionada por esses fatores biológicos e por fatores de ordem psicológica, cultural e social. No entanto, a sexualidade é baseada em um processo bioquímico complexo que se inicia no cérebro, onde uma grande diversidade de respostas é desencadeada que gera o desejo sexual, e então se espalha pela rede de nervos periféricos até a genitália e outros órgãos, onde estão inseridos os sinais próprios da excitação. 
    A cannabis é usada desde os tempos antigos não apenas como planta medicinal, mas também como um poderoso afrodisíaco. Atualmente, o conhecimento de funcionamento do sistema endocanabinóide, que está presente no nosso corpo e como se relaciona com a planta; tornou possível explicar este fenômeno que torna a cannabis e seus derivados uma alternativa muito atraente na vida sexual. 
    Você também conhecerá os aspectos anatômicos dos órgãos sexuais masculino e feminino e o sistema hormonal que regula os comportamentos e sensações implícitas na sexualidade. Exploraremos juntos, temas interessantes como a fisiologia do orgasmo e a origem de novas sensações proporcionadas pela cannabis, tanto física como emocionalmente. Com certeza você gostaria de saber mais sobre este processo maravilhoso e como você poderá integrá-lo na sua vida para torna-o uma experiência única. A Pharmacology University explica por que a cannabis por anos foi considerada um poderoso afrodisíaco que muitas culturas preservaram e valorizaram desde os tempos antigos.
    Show book
  • Pressão Arterial - Alguma ajuda - cover

    Pressão Arterial - Alguma ajuda

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Espero que as informações nele contidas sejam úteis. 
    Os conteúdos desse livro sobre pressão arterial, dieta, exercícios, e assuntos relacionados, estão organizados em 17 capítulos com cerca de 500-600 palavras cada. 
    Muitas pessoas atualmente acima dos quarenta anos de idade têm que lidar com problemas relacionados à hipertensão. Em meu próprio círculo de amigos conheço duas senhoras que foram hospitalizadas por conta disso. Uma teve um derrame, e a outra desenvolveu uma espécie de “demência temporária”. 
    E não apenas isso, mas a idade na qual as pessoas, especialmente no ocidente, estão sendo afetadas, está caindo. Nossos estilos de vida sedentários – computadores e televisão – e fast foods – alta ingestão de sódio – geralmente são os culpados. 
    Esse livreto vai ajudá-lo a tratar sua hipertensão ou preveni-la antes que ocorra. 
    Como um bônus, estou concedendo a permissão para que você use esse conteúdo em seu site, blog, ou newsletter, embora seja aconselhável que você reescreva-o com suas próprias palavras. 
    Você também pode dividir o livro e revender os artigos. Na verdade, a única coisa que você não deve fazer é revender ou entregar esse conteúdo da forma como chegar às suas mãos.
    Show book
  • A oração mais poderosa de todos os tempos - cover

    A oração mais poderosa de todos...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!
    Show book
  • Relaxamento antes de tirar uma soneca - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento antes de tirar uma...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Está provado que a sesta melhora a atenção, a vigilância e o desempenho geral, mesmo em breves rajadas, mas nem sempre é fácil de relaxar e fazer a sesta ao ritmo agitado da vida moderna. Esta série de exercícios de relaxamento foi especialmente concebida
    Show book