Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O melhor do pior - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O melhor do pior

Evandro Santo

Publisher: Matrix

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

O Melhor do Pior reúne os pensamentos rápidos, certeiros e engraçados de Evandro Santo. Seu personagem Christian Pior é um dos grandes sucessos da TV e do rádio. Pior frequenta festas,
eventos badalados e lugares improváveis, falando com todo tipo de gente e fazendo comentários pra lá de ácidos. Tudo isso agora virou esse livro divertidíssimo. Melhor pra você.
Available since: 09/10/2015.

Other books that might interest you

  • A Luz da Ásia - cover

    A Luz da Ásia

    Edwin Arnold

    • 0
    • 0
    • 0
    Um extraordinário príncipe indiano uniu as melhores qualidades de um ser humano à inteligência e à dedicação de um mestre. Levou a sua mensagem através dos povos e mostrou-lhes o caminho da iluminação. Esse homem foi Siddhartha Gautama, o Buda. Esta é a sua história. Siddhartha era um príncipe bem-educado e nobre. Casou-se com uma bela mulher e teve um filho. Num dos seus passeios, ficou chocado e triste ao perceber o sofrimento do povo e os abusos infligidos aos animais. Deixou o palácio e renunciou a todos os prazeres mundanos para ir em busca da verdade e do significado da vida.
    
    Mais de uma terça parte da Humanidade deve as suas ideias morais e religiosas a este ilustre príncipe, cuja personalidade, embora revelada de um modo imperfeito pelas fontes de informação disponíveis, surge como a mais elevada, mais amável, mais santa e mais benéfica na história do pensamento. Na sua essência, A Luz da Ásia é um relato do percurso mais ou menos lendário da vida e da carreira espiritual do príncipe Siddhartha, o Buda, e um resumo dos princípios do grande sistema religioso que nele teve a sua origem. É abundantemente embelezado com alusões indianas e expressa completamente o próprio espírito do Oriente.
    Show book
  • A Doença como Caminho - cover

    A Doença como Caminho

    Rüdiger Dahlke, Thorwald Dethlefsen

    • 0
    • 0
    • 0
    PREPARE-SE PARA MUDAR A SUA FORMA DE PENSAR SOBRE SAÚDE
    
    A doença faz parte do caminho que o ser humano percorre em direção à cura. A doença não tem outro objetivo que não o de nos ajudar a colmatar as nossas «carências» e a tornar-nos sãos. A doença e os sintomas mostram-nos o que é que nos falta. O objetivo deste livro é ajudar-nos a compreender a sua mensagem.
    
    Se formos honestos e procurarmos experimentar a cura onde ela começa — ao nível da consciência — podemos envolver-nos numa nova abordagem aos diferentes aspetos da nossa saúde.
    UM ESTUDO SOBRE A ORIGEM DA DOENÇA E OS PRINCÍPIOS DA CURA
    
    Em medicina é costume falar-se de doenças. Neste livro, vai perceber que essa é uma imprecisão verbal, uma vez que doença é uma palavra que se deveria proferir somente no singular; dizer «doenças» é tão errado como dizer «saúdes». Doença e saúde são conceitos singulares uma vez que se referem a um estado do ser humano.
    
    A DOENÇA É UMA OPORTUNIDADE DE DESENVOLVIMENTO
    
    A doença indica que deixámos de estar em ordem ou em harmonia no plano da consciência. Essa perda do equilíbrio interno manifesta-se no corpo sob a forma de sintoma. O sintoma informa-nos de que algo está em falta. Revela um defeito, uma falha. Surge como manifestação física de conflitos internos e a sua linguagem desvenda claramente o problema de cada paciente.
    
    Quando a nossa atitude muda e passamos a ver a doença como um aliado no processo de cura, descobrimos o que faltava para sermos saudáveis e recuperarmos a nossa vida.
    Show book
  • 101 Piadas - Só as melhores - cover

    101 Piadas - Só as melhores

    Fernando Bragança

    • 0
    • 0
    • 0
    O que pode ser melhor do que ouvir uma boa piada para alegrar o seu dia? 
    Dê altas risadas com 101 piadas hilariantes - SÓ AS MELHORES - tem piada de Joãozinho, de sogra, de bêbado, de português, tem piada de todo tipo.
    Show book
  • A Sabedoria do Peregrino - cover

    A Sabedoria do Peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um peregrino decide fazer uma viagem até à cidade celestial. No decorrer da jornada, deixa a antiga morada e enfrenta diversas etapas, que deve ultrapassar se pretende chegar ao destino. Ao atingir a sua meta, decide partilhar com a família tudo quanto lhe foi dado conhecer e aprender nesse caminho.
    Este é um verdadeiro manual de sabedoria e de conhecimento do longo caminho trilhado por estes peregrinos, do seu legado e dos ensinamentos espirituais que retiveram e que agora entregam a quantos desejam segui-lo, enfrentando provações e obstáculos semelhantes, até ao objetivo final.
    
    Sabedoria do Peregrino é uma mensagem espiritual para todos aqueles que se decidem a viver de um modo mais verdadeiro, em consonância com o que trazem na mente e no coração.
    A saga do Peregrino (que começa com O Caminho do Peregrino e se completa com a Sabedoria do Peregrino) foi considerada a obra de ficção mais importante na História do cristianismo. Nenhuma foi tão traduzida, teve tantas edições ou inspirou tantos milhões de leitores em todo o mundo.
    Críticas de imprensa
    «N.º 1 dos melhores livros de sempre.»
    The Guardian
    Show book
  • A Rapariga no Gelo - cover

    A Rapariga no Gelo

    Robert Bryndza

    • 0
    • 2
    • 0
    Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.
    
    A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?
    Show book
  • A Rapariga que desapareceu - cover

    A Rapariga que desapareceu

    Leslie Wolfe

    • 0
    • 0
    • 0
    A sua filha... onde se encontrava a sua filha...? Pânico. Silêncio terrível.
    
    O único som que ouvia era o do próprio coração, a bater freneticamente contra o peito. Saiu a correr da sala e deteve-se bruscamente no cimo da escada enquanto olhava em volta, para todos os lados. Ficou atordoada, o sangue gelou-se-lhe. Estava desesperada. A sua filha?... alguém a tinha levado.
    Depois do desaparecimento de uma menina de apenas oito anos, a agente especial do FBI Tess Winnett foi chamada ao local para investigar um dos raptos mais sinistros que alguma vez lhe passara pelas mãos.
    Como fora possível desaparecer uma criança à vista de tanta gente?
    
    Ao iniciar a investigação, as pistas surgem a conta-gotas. Entretanto, os pais da menina são confrontados com um pedido de resgate de soma avultada. As primeiras vinte e quatro horas são críticas. A cada momento, o enredo entrelaça-se mais.
    Desesperada por respostas e dolorosamente ciente de cada minuto que passa, Tess tem de fazer uma escolha: confiar no instinto e seguir as pistas que parecem indicar uma ligação com o crime organizado… ou ceder às exigências dos raptores e ao desespero dos pais e viabilizar o pagamento do resgate.
    As hipóteses de encontrar Paige com vida diminuem a cada segundo. Fazer a escolha errada selará o seu destino.
    Show book