Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Os mortos onde estão? - A necromancia moderna - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Os mortos onde estão? - A necromancia moderna

Estêvão Pereira

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

Você já deve ter se questionado, muitas vezes, sobre o que sucede depois da morte, para onde vamos, o que vem depois, etc. As Escrituras Sagradas, comumente conhecidas como Bíblia, nos fala dessas coisas, porém, muitas vezes, por não despendermos nosso tempo numa leitura mais aprofundada, não obtemos as respostas.

Sendo assim, este livro introduzirá essas questões de modo que encontre as respostas tão almejadas, porque todos nós, em algum momento, tivemos à porta de nossa consciência tais dúvidas.
Available since: 12/04/2015.

Other books that might interest you

  • Não faça mal ao próximo - cover

    Não faça mal ao próximo

    Davi Lago

    • 0
    • 0
    • 0
    Davi Lago, autor de Formigas e Brasil polifônico, neste minilivro falará sobre o  conceito minimalista de amor.Em um momento histórico marcado pela intolerância e pelo desamor, o autor resgata a fundamentação bíblica que nos impulsiona em prol do outro: a ética radical de Jesus.O amor é, portanto, um imperativo divino, e não mera sugestão do Criador.
    Show book
  • O lugar da espera na vida cristã - cover

    O lugar da espera na vida cristã

    Vanessa Belmonte

    • 0
    • 0
    • 0
    O que o tempo significa para os cristãos, e como Deus o emprega para trabalhar em nossas almas?
    Como enfrentar o doloroso tempo da espera?
    
    Neste livro, Vanessa Belmonte nos leva a refletir sobre essas perguntas, mostrando a relação dinâmica entre a espiritualidade e a aceitação paciente do tempo divino, uma espécie de sincronização entre a alma e a realidade.
    
    A tecnologia encurtou as distâncias e eliminou o tempo de espera. Mas a vida cristã não pode ser refém da pressa. Ao contrário: uma fé madura passa por compreender que a jornada humana é intrinsecamente temporal e tem um ritmo próprio, divinamente estabelecido.
    Cabe a nós, cristãos, perseverar em Deus, sustentados por sua palavra, vivendo dia a dia com paciência, confiando em sua providência e aguardando pela manifestação do seu reino.
    Show book
  • Bíblia NVT - Hebreus - cover

    Bíblia NVT - Hebreus

    Editora Mundo Cristão

    • 0
    • 0
    • 0
    A NVT (Nova Versão Transformadora) resgata o prazer na leitura da Bíblia Sagrada, graças à cuidadosa escolha de palavras no português contemporâneo que expressam com a máxima fidelidade os textos escritos em suas línguas originais, proporcionando o entendimento da Palavra de Deus com extraordinária clareza.
    Show book
  • O mito da perfeição - Liberte-se da exaustiva prática da comparação - cover

    O mito da perfeição - Liberte-se...

    Richella J. Parham

    • 0
    • 0
    • 0
    Todos estamos expostos à realidade fantasiosa das redes sociais. Trata-se de um universo paralelo que ressignificou o conceito de amizade, impôs um novo padrão de beleza e favoreceu as demonstrações recorrentes da suposta felicidade alheia. Nesse mundo asséptico e homogeneizado, seres humanos normais sofrem para serem aceitos como realmente são.
    Na tentativa de ajustar-se aos padrões de beleza e de comportamento, nada mais fácil e perigoso do que se deixar atrair pela armadilha da comparação. E pode ter certeza de que você está sendo vítima dessa armadilha se, como acontecia com Richella Parham, você tende a comparar-se com as realizações de uma pessoa, com a aparência de outra, com as habilidades de uma terceira... e por aí vai, num ciclo contínuo de comparações e frustrações.
    Richella Parham sofreu até compreender como enfrentar essa tendência de não aceitação de si mesma e de hipervalorização dos outros, e decidiu compartilhar conosco a jornada que empreendeu para tornar-se alguém mais confiante em Deus e grata por ser quem é. De forma prática e sensível, ela poderá ajudar-nos a romper com hábitos que nos consomem por dentro e nos impedem de atingir o potencial de vida que Deus nos oferece.
     
    Todos vivemos com a suposição de que somos menos do que aceitáveis, de que deveríamos ser como outras pessoas, de que deveríamos ser diferentes e melhores. Nossos julgamentos às vezes são ilógicos, até mesmo irracionais. Comparamos nossos esforços amadores com a experiência profissional de alguém, nossa situação de iniciante com a posição avançada de outro. Nós nos pesamos na balança e sempre concluímos que nos falta algo.
    Ao observar a mim mesma e a meus amigos, percebi que esse jeito de viver era absolutamente exaustivo. Tentar estar à altura de tantos padrões diferentes não nos ajuda a atingir esses padrões; apenas nos cansa.
    Richella Parham
    Show book
  • ¿Quién es Dios en el Antiguo Testamento? - Creador libertador y salvador - cover

    ¿Quién es Dios en el Antiguo...

    Samuel Pagán

    • 0
    • 0
    • 0
    El estudio de los conceptos que se relacionan con Dios en la Biblia es de importancia capital para pastores y pastoras, estudiantes de teología en seminarios e institutos bíblicos y personas laicas interesadas en temas teológicos básicos y avanzados. En primer lugar, el presupuesto
    teológico y metodológico más importante para entender la Biblia, específicamente  para comprender el Antiguo Testamento, es la existencia de Dios, que no se pone en duda en las narraciones bíblicas y que se presupone y presenta claramente desde los comienzos mismos del Libro de Génesis. Es importante notar, además, que el protagonista indiscutible de las narraciones de liberación y de las acciones salvadoras hacia el pueblo de Israel es el Dios que se reveló a los padres y a las madres de Israel, y que en momentos de crisis nacional intervino en la historia de manera redentora.
    Show book
  • Santidade - cover

    Santidade

    Ed René Kivitz

    • 0
    • 0
    • 0
    "Sejam santos, porque eu sou santo", disse Deus, pela boca de Moisés na Torá e do apóstolo Pedro no Novo Testamento. A santidade é um imperativo para o relacionamento com Deus. Geralmente porque associam santidade à perfeição moral, a maioria das pessoas não se enxerga à altura das altas exigências de ser santo ou santa, ou pensa na santidade como uma experiência reservada apenas para pessoas extraordinárias. Talvez você seja uma dessas pessoas que jamais pensou que pode ser santa. Este livro foi escrito para você. Ed René Kivitz apresenta a santidade como expressão de um coração quebrantado, totalmente entregue a Deus, mesmo longe da perfeição. Aqui você encontrará pistas para compreender a santidade fora do senso comum, muito além da mera religiosidade, e muito mais próxima de Deus e da condição humana. A santidade como um tipo de coração diante de Deus. Um coração que bem pode ser o seu.
    Show book