Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Cópula dos Devoradores de Mundos - Erótica Fantástica - cover

A Cópula dos Devoradores de Mundos - Erótica Fantástica

Estevan Lutz

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto da coletânea Erótica Fantástica. Num futuro distante, a sonda espacial terráquea Christus acompanha um ato de reprodução entre dois seres galáticos cujas proporções superam as dimensões de qualquer corpo celeste isolado conhecido até então.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • O lado bom de ser traída - cover

    O lado bom de ser traída

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Livro bestseller que inspirou o filme homônimo da Netflix!Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, a vida de Bárbara é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Robodisatva - Erótica Fantástica - cover

    Robodisatva - Erótica Fantástica

    Cirilo S. Lemos

    • 0
    • 0
    • 0
    Do autor de O Alienado, para o projeto Erótica Fantástica. Otis Redding da Silva é um entediado funcionário de assistência técnica para mecatrônicos. Após ser convocado para uma visita de rotina pela Masbro, fabricante de brinquedos inteligentes, acaba se envolvendo com uma mulher-dupla, seu filho carente, conspirações de ativistas pró-sexuais e a encarnação de Buda num robô educativo.
    Show book
  • A descoberta da verdade - cover

    A descoberta da verdade

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Respirei fundo forçando minha mente a aceitar que aquilo era perigoso e que ceder seria estragar tudo. Eu precisava entender, aceitar e continuar. Por mim, por Abby e por todos que foram subjugados, humilhados e destruídos por causa daquele jogo inescrupuloso, imundo e desumano. Tinha que ter um fim. Porque ninguém recomeça sem finalizar. Não pode existir restos, sobras, pendências. Tudo precisava ser concluído."Melissa Simon está de volta, mas nem tudo é o que aparenta ser...Robert Carter sofre pelos seus enganos... E chegou o momento em que ele terá de expurgar os pecados, reconhecer os erros e pagar por eles se quiser ter sua amante outra vez.Mas para isso acontecer a verdade não será a arma principal...Robert e Melissa vão descobrir que mentir, enganar e roubar, muitas vezes é a forma mais eficaz de conquistar o tão desejado recomeço. Entretanto, em um jogo onde tudo é possível, quem está contra quem?A descoberta da verdade de Tatiana Amaral, é o terceiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • Tutor - cover

    Tutor

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante. Consciente de suas virtudes, porém atormentado por pensamentos compulsivos, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente de 17 anos com amnésia.Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante velando seu sono no leito hospitalar. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor.Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de negar um amor que finalmente daria sentido à sua existência?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Tutor" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • A Melhor trepada da cidade - Erótica Fantástica - cover

    A Melhor trepada da cidade -...

    Camila Fernandes

    • 0
    • 0
    • 0
    '''Teu corpo é meu espelho e em ti navego”. Quem nunca quis saber como era estar do outro lado desse espelho? Ser o reflexo invertido do amante, operando no corpo dele o que ele normalmente opera no seu – e vice-versa. Este conto da coletânea Erótica Fantástica é sobre isso e algo mais.'
    Show book
  • Bad moon rising - Erótica Fantástica - cover

    Bad moon rising - Erótica...

    Lily Carroll

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Lily Carroll que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. O que acontece quando um androide hermafrodita desperta desejos selvagens em um lobisomem?
    Show book