Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A bíblia permite bebida alcoólica - cover

A bíblia permite bebida alcoólica

ESCRIBA DE CRISTO

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro não foi escrito para combater o alcoolismo. Mas a pregação mentirosa de líderes cristãos que dizem que ingerir vinho, cerveja, ou outras bebidas alcoólicas é pecado. Nada mais mentiroso. Somente mentes doentias podem pensar desta forma, após ler a Bíblia. A Bíblia glorifica o vinho como bebida abençoada. O vinho representa o sangue de Jesus. O vinho foi o primeiro produto da terra após o novo mundo pós-diluviano. Transformar água em vinho foi o primeiro milagre de Jesus. Mas não é só vinho que a Bíblia abençoa. No culto veterotestamentário se oferecia a Deus oblações que consistia em derrama bebida alcoólica no altar, em sacrifício a Deus. O vinho era para os judeus, o que o café é para os brasileiros e o que o sanduiche é para os americanos. Quando vejo teólogos e pastores defendendo a abstinência obrigatória da bebida alcoólica, só entendo por dois vieses: A suprema ignorância da Bíblia, pois este povo anda com a Bíblia debaixo do braço, mas nem sabe o que está escrito nela... E em segundo lugar a desonestidade intelectual que caracteriza os seres humanos.
Available since: 01/04/2020.

Other books that might interest you

  • TDAH (resumo) - cover

    TDAH (resumo)

    Donatella Arcangeli

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um resumo produzido a partir da obra original. Esta obra tem como objetivo trazer um panorama teórico para que os professores compreendam o funcionamento cognitivo de crianças e jovens com TDAH e para que possam aplicar técnicas educacionais e pedagógicas específicas e, portanto, mais eficazes para a sala de aula. O livro está dividido em 15 capítulos agrupados em três macrosseções: hiperatividade, impulsividade e desatenção, que são os comportamentos problemáticos típicos de crianças com TDAH na faixa etária de 6 a 11 anos. Inicialmente, o motivo de cada comportamento problemático é brevemente explicado, e em seguida a autora oferece indicações simples para o professor sobre as atitudes a adotar e evitar. Ao final de cada capítulo há conselhos de especialistas e um pequeno parágrafo de resumo com sugestões práticas para serem postas em prática imediatamente.
    Show book
  • Moda Luxo e Direito - cover

    Moda Luxo e Direito

    Jeff Trexler, Susy Inés Bello...

    • 0
    • 0
    • 0
    A Moda é o gosto coletivo dirigido a algo em particular em um momento determinado e em um lugar especi¬co. Pode-se focalizar na indumentária, o mobiliário, os carros, as moradias, a música, os livros, as joias entre uma variedade imensa de produtos e serviços. Dentro dela existe um setor denominado de Luxo porque se destaca do resto do universo da Moda pela autenticidade, a qualidade, a originalidade, a excelência, a interação entre a pessoa e o objeto, e a indispensável conexão com o desejo que supera a necessidade e prescinde dela. Tanto a Moda, como o setor do Luxo, são objeto de estudo do Direito que tenta fazer sua contribuição re exiva em sua função de regulador das condutas dos homens em sociedade. Nestas páginas se desenvolvem os conceitos das matérias afetadas e destaca-se a presença do Direito na interação dos mesmos.
    Show book
  • A Interferência da Qualidade de Vida no Processo de Aprendizado - o fruto de uma boa aprendizagem está diretamente vinculado à qualidade de vida do indivíduo - cover

    A Interferência da Qualidade de...

    Glauco Guimarães Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente pesquisa aborda o papel socioemocional, sua ligação com a qualidade de vida de estudantes e os conceitos relacionados à compaixão, autocontrole, justiça, senso de reciprocidade e outros aspectos que influenciam o processo de aprendizagem. Não se pode separar competência emocional de senso moral. Aquelas pessoas que tiveram a possibilidade de viver em um ambiente externo favorável, somadas a uma boa base educacional e familiar, possuem a chance de desenvolver um processo de aprendizagem enriquecedor e positivo, o que as possibilita aplicar os conhecimentos adquiridos no processo de aprendizagem de forma mais eficiente, gerando como consequência o crescimento pessoal com qualidade de vida e felicidade. As habilidades adquiridas em face desse ambiente externo favorável influenciarão de forma positiva as fases do desenvolvimento de todo processo de aprendizagem. Quando o aluno entra na universidade, ele carrega consigo a pressão de que, para ser bom, precisa aprender questões que envolvam a cognição, e essa pressão se perpetua ao se aproximar da escolha acertada da profissão e carreira profissional. Partindo da premissa de que, se a qualidade de vida deve fazer parte dos diferentes contextos educacionais e proporcionar ao estudante o desenvolvimento de diferentes habilidades humanas, como as socioemocionais, este estudo tem como objetivo analisar a qualidade de vida, os aspectos socioemocionais de estudantes universitários e a contribuição da psicologia educacional.
    Show book
  • Os Direitos da Pessoa com Deficiência - cover

    Os Direitos da Pessoa com...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Pessoa com Deficiência”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.146 de 06 de julho de 2.015, lei chamada de Estatuto da Pessoa com Deficiência. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre três personagens com deficiência e o personagem o jornalista da editora, que esclarece as dúvidas sobre o estatuto da pessoa com deficiência.
    Show book
  • Leitura Epistêmica de O Capital - cover

    Leitura Epistêmica de O Capital

    Lucas Maia

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o significado político, metodológico, linguístico, de O Capital? Lucas Maia, a partir da teoria da episteme, apresenta uma leitura inovadora e profunda da obra máxima de Karl Marx. Ao contrário das leituras “econômicas”, Lucas Maia demonstra que O Capital é muito mais do que uma obra econômica, é uma obra política, utópica, que traz uma ampla revolução axiomática, analítica, linguística e perceptiva. Para tanto, o autor discute a teoria da episteme e seus elementos constitutivos, bem como analisa a episteme marxista e sua manifestação em O Capital. Uma leitura pormenorizada, profunda, original, que enfatiza a questão da episteme marxista em um dos seus principais momentos de aprofundamento. Essa obra é fundamental para quem quer entender O Capital e, mais do que isso, compreender o marxismo e o conjunto da produção intelectual de Karl Marx. A obra de Lucas Maia é um avanço interpretativo que supera as simplificações, as leituras ideológicas e deformações de uma obra muito citada, mas pouco compreendida.
    Show book
  • I Congresso Nacional de Reabilitação Multidisciplinar e Inclusão Escolar - ações inclusivas que contemplam a abordagem interdisciplinar na pluralidade da pessoa com deficiência - cover

    I Congresso Nacional de...

    Voz Sintética, Ana Paula...

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra trata-se de um compilado de artigos que elucidam pesquisas nas áreas da saúde e educação, apresentadas no I Congresso Nacional de Reabilitação Multidisciplinar e Inclusão Escolar, promovido pela Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas – ADEFIP. Todos os artigos são apresentados como um convite ao leitor para ressignificar seu olhar para a pessoa com deficiência, vislumbrando novas possibilidades de intervenções, sejam essas no âmbito da saúde ou da educação, mantendo uma escrita amparada pelo conhecimento técnico e científico, que corroboram a assertividade da prática. Assim como no Congresso, as discussões trazidas nesta obra têm como objetivo fomentar e apresentar ações inclusivas, destacando a interdisciplinaridade e a intersetorialidade, abordagens que abrangem diversas áreas do conhecimento, convidando todos ao compartilhamento de saberes, incentivando a construção de espaços cada vez mais equitativos e inclusivos, incitando o protagonismo social da pessoa com deficiência.
    Show book