Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Aventura No Laos - Terra Dos Mil Elefantes - cover

Aventura No Laos - Terra Dos Mil Elefantes

Erik Lorenz

Publisher: Erik Lorenz

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Livro de viagem pelo Laos. Dois amigos aventuram-se pelas florestas e paisagens montanhosas. Dormem em casas nas árvores, descrevem-nos a vida dos habitantes, as suas casas , hábitos e desejos. Uma aventura para ler, pensar, divertir-se e sonhar viajar também até ao Laos.
Available since: 11/11/2018.

Other books that might interest you

  • Vitrines e coleções - quando a moda encontra o museu - cover

    Vitrines e coleções - quando a...

    Christine Ferreira Azzi

    • 0
    • 0
    • 0
    A autora pretende investigar o encontro entre estes dois espaços produtores de sentido: a moda e o museu. Ela questiona, de forma provocativa, se a relação entre moda e museu é possível, já que a concepção tradicional de museu o defi ne como um guardião do passado enquanto a moda é um sistema dinâmico, ligado ao presente e a indústria do consumo.
    Show book
  • Apreciação de pinturas chinesas famosas - Pintura de flores e pássaros da Dinastia Song - cover

    Apreciação de pinturas chinesas...

    Tom Geng

    • 0
    • 0
    • 0
    A pintura chinesa é uma forma de pintura sobre seda ou papel com pincel umedecido em água, tinta e cor. Ele forma seu próprio sistema no campo da arte mundial. As ferramentas e materiais incluem pincel, tinta, pigmento de pintura chinesa, papel Xuan, seda, etc. Os temas podem ser divididos em personagens, paisagens, flores e pássaros. Com flores e pássaros como tema, este livro inclui principalmente pinturas famosas da pré-Dinastia Qin à Dinastia Song.
    
    A pintura chinesa tem uma forma única de expressão artística. Em termos de conteúdo e criação artística, reflete a compreensão do artista da natureza, sociedade e política, filosofia, religião, moralidade, literatura e arte relacionadas.
    
    A Dinastia Song (960-1279) foi dividida em duas fases: a Dinastia Song do Norte e a Dinastia Song do Sul. A pintura da Dinastia Song entrou nas fileiras da indústria e do comércio de artesanato e estabeleceu um relacionamento mais próximo com mais pessoas. Um grupo de pintores profissionais qualificados vendeu suas obras como commodities no mercado. Já existem lojas profissionais que vendem livros e fotos. O mercado de caligrafia e pintura tem sido próspero e desenvolvido. As obras de caligrafia e pintura deste período também têm as características da época.
    
    Com flores e pássaros como tema, este livro contém principalmente as famosas pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. Cada um deles é uma obra-prima transmitida de geração em geração. Vale a pena assistir e coletar.
    
    
    Comentários do leitor
    
    
    Gosto muito das pinturas da Dinastia Song. Suas pinturas são tão bonitas. Cada pintura e caligrafia da Dinastia Song coletada neste livro vale a pena ser observada com atenção. Gosto muito deste livro.
    ——David
    
    Estou muito interessado na cultura chinesa, especialmente na cultura da Dinastia Song. Este livro é muito característico. Inclui pinturas de flores e pássaros da Dinastia Song. É muito profissional e interessante.
    ——Steven
    
    As pinturas deste livro são tão bonitas. Nunca vi tais pinturas. Eles são realmente diferentes.
    
    ——Alexande
    
    
    É difícil imaginar. Eu não posso acreditar. Foi realmente pintado por pessoas há milhares de anos? O que eles pintaram era tão bonito.
    ——Lucas
    
    Gosto muito da cultura chinesa. Este livro é muito útil para eu entender a cultura chinesa. Se você também estiver interessado na cultura chinesa, sugiro que também leia este livro.
    ——Isabella
    
    
    O estilo de pintura deste livro é diferente do que li antes. Acho que pode ser uma pintura única na China. Este livro é realmente uma experiência única para mim.
    ——Madeline
    
    Se você está interessado na cultura oriental, você deve ler este livro. A cultura oriental aqui não se refere apenas à China. Acho que o estilo de pintura de todo o Oriente foi influenciado pela China. Por meio deste livro, você pode ter uma melhor compreensão de toda a cultura oriental.
    ——Liu Qingdong
    Show book
  • Aprenda criar games - cover

    Aprenda criar games

    Ricardo Garay

    • 0
    • 0
    • 0
    Com a experiência de quem já criou quase 200 games (170 para PalmOS e 21 para web), preparei este audiolivro para que você possa criar seus games de uma forma mais fácil porém planejada. Com dicas fundamentais e recursos poderosos para criar games. Importante destacar que apesar de oferecer ferramentas, imagens, plugins, fontes, cliparts, brushes, styles e muito mais para download eu ensino a criar (não programar, porque programar não é criar (isto e muito mais você vai aprender nos 11 capítulos).
    Show book
  • Quer viajar? - o que você precisa saber para se tornar um viajante - cover

    Quer viajar? - o que você...

    Claudia Liechavicius

    • 0
    • 0
    • 0
    “Voltei leve. Voltei renovada”. Quantas vezes a autora já deu essa resposta diante da pergunta: “Como foi sua última viagem?”. E é a pura verdade. Uma viagem renova, transforma, relaxa, aprende, se diverte, não pensa nos problemas que ficaram para trás. Independente do seu tipo de viagem ou do seu perfil de viajante, uma viagem é capaz de mudar nosso olhar para o mundo e mexer com a nossa energia.Viajar não é simplesmente ir de um lugar para outro. É muito mais do que isso. É experimentar o novo, o inusitado, o outro lado da vida. É sair da rotina. É viver em outros horários, vislumbrar novos coloridos, novos horizontes, amanheceres desconhecidos e idiomas indecifráveis.Claudia Liechavicius, como você pode perceber, é uma apaixonada pelo mundo. Além de ser uma especialista em todo tipo de viagem e destino. Desde 2008 que ela comanda o Viajar pelo mundo!, um dos sites mais populares da blogosfera, com cerca de um milhão de visualizações por mês. E depois de uma década compartilhando suas viagens e ouvindo os desejos de seus seguidores, este livro surgiu de um desejo de mostrar que o mundo também pode ser o seu quintal.
    Show book
  • O almofariz de Deméter - cover

    O almofariz de Deméter

    José Guilherme R. Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Deméter, a deusa grega da terra cultivada, da fertilidade dos campos, espera sempre que a filha Perséfone suba do Hades para trabalhar com os grãos essenciais. O trigo do sagrado pão encabeça a lista.
    Show book
  • Camaradas - Helena Rizzo Ivan Ralston André Mifano - cover

    Camaradas - Helena Rizzo Ivan...

    Roberto Pinto

    • 0
    • 0
    • 0
    Roberto Pinto traça, neste livro, um panorama da gastronomia brasileira nos últimos 40 anos. A pretexto de uma narrativa biográfica sobre mim e também dos chefs Mara Salles e Alex Atala, vai percorrendo as mudanças pelas quais passaram a cozinha brasileira desde a vinda dos franceses Claude Troisgros e Laurent Suaudeau para o Brasil, nos anos 1980. Ele conta de como o ofício de cozinheiro transformou-se ao longo dessas décadas e como os vários produtos regionais passaram a ser valorizados e a fazer parte da mesa dos badalados restaurantes de cozinha brasileira. Culto e determinado, o jornalista investiga a história entrevistando chefs e produtores artesanais. Também aponta as dificuldades de normatização dos bons produtos artesanais, o que os impede de estar legalmente presentes em muitas mesas de restaurantes e lares brasileiros. É uma leitura instigante e inspiradora, que nos remete a uma boa reflexão a respeito da nossa gastronomia.
    Show book