Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Neon Azul - cover

Neon Azul

Eric Novello

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Margens e Travessias - cover

    Margens e Travessias

    Boabentura Cardoso

    • 0
    • 0
    • 0
    «Boaventura Cardoso produziu um alto romance. Indelével o sentido poético difuso que o atravessa. Ouve-se a música do pensamento, a expressão de uma língua serena e vibrátil.»
                                                                                                       Marco Lucchesi, escritor e Presidente da Academia Brasileira de Letras
    
    Mensagem de Rita da Silva Cardoso, mãe do autor
    «Nas bordas deste romance inscrevi parte do que fui escrevendo em pagelas. A história da minha amargura é longa; não posso contá-la toda, nem convém, para além de que não tenho já vida para guardar tan¬tas memórias. Pronto, fica assim. Que um dia se escreva a história das mães sofredoras como eu fui. De qualquer modo, meu filho, a ti que és escritor, confio estes papéis. Publica-os no momento oportuno; talvez seja melhor esperares que um dia acabe este caduco regime de ditadura democrática revolucionária…; faz   tento nisso, Boaventura. De qualquer modo, levo comigo a dor das mães sofredoras, embora a dor delas seja maior; Fátima trouxe-me de volta o meu filho. Elas não tiveram essa sorte; elas choram até hoje a morte prematura de seus filhos. Levo co¬migo a dor delas − escreve isso, meu filho, na minha lápide onde repou¬sar para sempre. Agora, para não atrapalhar a vossa leitura, caro leitor, migro e transvoo para outras margens.»
    
    «É um romance histórico em que a geografia também protagoniza a construção romanesca, cujas inúmeras travessias penetram margens submersas da história de Angola, ao mesmo tempo que, pela lingua¬gem da poesia, tecem uma “terceira margem” da estória.»
                                                                                                                                           Cármen Lúcia Tindó Secco, autora e professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Show book
  • Um novo começo - Space Opera - cover

    Um novo começo - Space Opera

    Karen Alvares

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica espacial pela dupla Karen Alvares, autora de “A Dama das Ameixas”, e Melissa de Sà, de “O Silêncio do Mundo”.Jout nunca conheceu o Planeta Terra. Ele nasceu e cresceu no espaço: a nave é o único lugar que conhece. Todos os dias, observa a escuridão do universo e imagina se ele e a tripulação de sobreviventes da nave encontrarão um novo lar em às meio estrelas infinitas. Mas quando Jout e sua tripulação finalmente parecem encontrá-lo, ainda precisarão lidar com os perigos nesse novo planeta e enterrar a verdade sobre os humanos para só assim alcançarem seu novo começo.
    Show book
  • Megan E O Gato Perdido - Um Guia Espiritua Uma Tigresa Fantasma E Uma Mãe Assustadora - cover

    Megan E O Gato Perdido - Um Guia...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan é uma adolescente de 13 anos de idade, que percebe que ela tem poderes psíquicos que os outros não têm. No começo, ela tenta comentar com a sua mãe, porém isso teve consequências desastrosas, então ela aprendeu que o melhor a se fazer é ficar quieta. No entanto, algumas pessoas oferecem-na ajuda e um animal mostrou-se prova de uma amizade especial, mas eles não estavam « vivos » no verdadeiro sentido da palavra. Eles estavam mortos. Megan tem três amigos, Wacinhinsha, seu guia espiritual, que era Sioux na sua última vida na Terra; seu avô de parte materna, Gramps e uma enorme tigresa siberiano chamada Grrr. Wacinhinsha é extremamente bem informado de todas as coisas espirituais, psíquicas e paranormais; seu avô é novato no mundo dos mortos e Grrr só consegue falar com os tigres, como podemos imaginar, obviamente que os humanos não conseguem compreendê-la. Neste episódio, Megan lê um cartaz dizendo que um gato chamado Grisou está perdido. Ela sente muito pelo gato e seus donos. Temendo que o o felino esteja machucado, Megan parte a procura dele no início do final de semana. Uma jovem misteriosa na floresta local lhe dá uma forte pista de onde encontrar Grisou, então Megan decide ir ao local. Quando ela relata à dona do gato que o encontrou, uma certa Madame Williams, Megan tem uma grande surpresa, que irá mudar consideravelmente a sua vida.
    Show book
  • Deus Ex Machina - Anjos e Demônios na Era do Vapor - cover

    Deus Ex Machina - Anjos e...

    Romeu Martins, Davi M. Gonzales,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança.Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia. Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou.De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz.
    Show book
  • Nona casa - cover

    Nona casa

    Leigh Bardugo

    • 0
    • 0
    • 0
    "Criada nos arredores de Los Angeles por sua mãe hippie, Galaxy "Alex" Stern abandonou a escola cedo e se envolveu no perigoso submundo das drogas, entre namorados traficantes e empregos fracassados. Além de tudo isso, aos vinte anos ela é a única sobrevivente de um massacre terrível, para o qual a polícia ainda não encontrou qualquer explicação. Alguns podem dizer que Alex jogou sua vida fora. No entanto, a garota acaba recebendo uma proposta inusitada: frequentar Yale, uma das universidades de maior prestígio do mundo... e com uma bolsa integral. Alex é a caloura mais improvável de uma instituição como essa. Por que logo ela?Ainda em busca de respostas, Alex chega a New Haven encarregada por seus misteriosos benfeitores de monitorar as atividades das sociedades secretas de Yale. Suas oito tumbas sem janelas são os locais mais frequentados pelos ricos e poderosos, desde políticos de alto escalão até os maiores magnatas de Wall Street. Alex descobrirá que as suas atividades ocultas nesses lugares são mais sinistras e extraordinárias do que qualquer imaginação paranoica poderia imaginar. Eles mexem com magia negra. Eles ressuscitam os mortos. E, às vezes, eles atormentam os vivos. "Nona Casa é o melhor romance de fantasia que li em anos, porque é sobre pessoas reais. O alcance imaginativo de Bardugo é brilhante , e essa história, cheia de choques e reviravoltas, é impossível de largar." – Stephen King"
    Show book
  • Quarto 301 - cover

    Quarto 301

    Editora Fantástica, M.M

    • 0
    • 0
    • 0
    Um casal, hospedado em um hotel de luxo, percebe o sumiço de um bordado na toalha de mesa do café da manhã. O que, a priori, parecia uma simples confusão, revela-se um evento fantástico.Este conto faz parte da antologia brasileira Hotel Fantástico: Vol.2022, um dos 19 projetos selecionados para o Pitching Editorial do Rio2c de 2023.
    Show book