Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Jejum Intermitente: Receitas De Baixa Caloria Plano Para Emagrecer E Manter O Peso - cover

Jejum Intermitente: Receitas De Baixa Caloria Plano Para Emagrecer E Manter O Peso

Epic Johnson

Publisher: Epic Johnson

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Jejum Intermitente: Receitas de baixa caloria, plano para emagrecer e manter o peso por Epic Johnson 


Se você quer emagrecer rápido, com saúde e não quer adotar dietas restritivas ou exercícios opressivos, o jejum intermitente é o caminho a seguir. 


Neste guia, discutiremos cinco etapas essenciais do jejum intermitente que ajudarão você a perder peso sem esforço. 


Mas por que deter a oportunidade de mudar a sua vida? Começar é a parte mais difícil de qualquer projeto novo. A mudança é assustadora, mas você já começou. O fato de você ter começado mostra que você está pronto e ávido para mudar. A melhor parte é que você já começou. Não pare agora. Continue no seu novo e entenda melhor sobre o método de dieta que pode mudar de vez a sua vida. 


Quando você começar a entender todas as facetas do jejum intermitente, começará a compreender por que esse método de alimentação é tão popular e, é claro, por que funcionou tão bem para tantas pessoas.
Available since: 01/01/2021.

Other books that might interest you

  • Abraçando as oportunidades para o seu único propósito: o "ponto da virada" - cover

    Abraçando as oportunidades para...

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O foco é o resultado da nossa habilidade de aprender a dizer mais não do que sim, e ter em mente que precisamos dar preferência a nossas metas e no que desejamos alcançar. E ter as pessoas certas a partir de um networking efetivo e que agregue em suas jornadas é um passo essencial para o sucesso.
    Show book
  • Minimalismo - Simplifique sua casa e use estratégias para organizar - cover

    Minimalismo - Simplifique sua...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Os seguintes tópicos estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Todo mundo é diferente, e não há nada de errado com isso. 
      
    No entanto, o que isso significa para a aplicação dos princípios minimalistas? 
      
    Isso significa que o minimalismo é um conceito expansível que pode ser misturado em nossa vida cotidiana e em nosso estilo de vida e escolhas pessoais. Também significa que os minimalistas podem ser categorizados, mais ou menos, em diferentes tipos. Todos esses tópicos virão à tona neste livro abrangente. Além disso, a história do minimalismo será brevemente explicada, bem como os principais passos a serem dados pelos iniciantes. 
      
    Você está pensando em minimalismo? Então este livro é definitivamente para você. 
      
      
      
      
    Livro 2: Você é minimalista? Talvez você seja. Veja a lista de verificação dentro do livro para descobrir! 
      
    Este livro, entretanto, não contém apenas uma lista de verificação. Ele também lista técnicas inteligentes para minimizar seus custos, seus itens e até mesmo seu uso digital de mídia e tempo de tela. Outras dicas úteis virão na forma de noções básicas de Feng Shui, simplificação em casa e otimização de seu plano minimalista para o futuro. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar pelo menos, eu o encorajo a dar uma olhada neste grande livro, cheio de sabedoria. 
     
    Show book
  • Minimalismo - Feng Shui dicas e menos é mais estilo de vida - cover

    Minimalismo - Feng Shui dicas e...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Você é minimalista? Talvez você seja. Veja a lista de verificação dentro do livro para descobrir! 
      
    Este livro, entretanto, não contém apenas uma lista de verificação. Ele também lista técnicas inteligentes para minimizar seus custos, seus itens e até mesmo seu uso digital de mídia e tempo de tela . Outras dicas úteis virão na forma de noções básicas de Feng Shui, simplificação em casa e otimização de seu plano minimalista para o futuro. 
      
    Se algum desses tópicos lhe interessar pelo menos, eu o encorajo a dar uma olhada neste grande livro, cheio de sabedoria.
    Show book
  • Ampliar o seu eu interior e manifestálo ao seu eu exterior (série de 2 livros) - cover

    Ampliar o seu eu interior e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Ganância - Os 7 pecados capitais (Portuguese Edition) - cover

    Ganância - Os 7 pecados capitais...

    Carlos Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas pessoas e empresas roubariam ou mentiriam para conseguir mais dinheiro? 
    O dinheiro pode ser usado tanto que é uma das coisas mais desejadas neste mundo. Mas enquanto algumas pessoas trabalham, são pagas ou administram um negócio honesto, outras roubam e trapaceiam para conseguir mais. E uma vez que eles têm mais, não é suficiente. 
    E se você? Existe ganância em você? 
    E a ganância é sempre má? Ou isso nos motiva a competir também? 
    Já ouvimos isso antes: o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. A ganância, ou a avareza, fez com que muitos “se desviassem da fé”, segundo Paulo, que escreveu a Timóteo. "Fugir dessas coisas", disse ele, exortando-o - e todos nós - a se concentrar nas qualidades cristãs, em vez das posses mundanas, e nos tesouros no céu, não na terra. 
    A ganância está em toda parte. É quase inevitável. Abra seus olhos e veja o mundo como ele é. Está no pecado, e uma das melhores maneiras de escapar das armadilhas do tentador é aprender sobre ele e ser odiado por ele. Fique longe do mundo. João mencionou: “ Não ameis o mundo, nem as coisas que estão no mundo ” (1 João 2:15). Se abandonarmos os bens que tão facilmente nos possuem, podemos nos concentrar mais em Deus e em Seus propósitos. Se essa é a sua intenção, livre-se do pecado predominante da ganância e comece a ler.
    Show book
  • Empresário Produtivo - cover

    Empresário Produtivo

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Porque os "soloprodutores" lutam contra o esgotamento 
    Ser um soloprodutor significa ser um empresário que dirige tudo sozinho. Este tipo de modelo de negócio tem inúmeras vantagens e, graças à web, é agora mais viável do que nunca para mais pessoas. 
    A ideia de gerir um império inteiro sozinho teria parecido um sonho impossível há apenas alguns anos atrás. Hoje, porém, é isto que cada vez mais pessoas estão a viver como a sua realidade. A Internet é um multiplicador de forças tão poderoso que permite que muitas pessoas se tornem verdadeiramente "polimatos digitais". O desenvolvimento de jogos de vídeo é um exemplo perfeito. Era uma vez, nos dias do ZX Spectrum e outros computadores, um único criador poderia criar um jogo na sua cave e lançá-lo ao mundo com grande sucesso. Mas depois os computadores desenvolveram-se mais e os gráficos de jogos de computador tornaram-se fotorealistas. Actualmente, o orçamento para um título "AAA" é gigantesco, e os projectos requerem milhares de pessoas a trabalhar incansavelmente durante anos. 
    Ferramentas como Unreal Engine e Unity ofereceram condutas de renderização física e gráfica já prontas, e até ofereceram interfaces de arrastar e largar para os programadores racionalizarem a produção. Depois vieram activos livremente disponíveis, tais como modelos 3D, música, texturas, etc.: criados pela comunidade e distribuídos sob uma licença Creative Commons. Muitas vezes eram gratuitos. De repente, um único programador podia aproveitar as poderosas ferramentas e o trabalho e criatividade da comunidade para desenvolver um jogo que parecia quase tão impressionante em termos gráficos como um estúdio muito maior. E pouco a pouco, a indústria assistiu à ascensão do "desenvolvedor indie". Projectos a solo como Hyper Light Drifter, Undertale, Minecraft, Thomas Was Alone, Stardew Valley, Spelunky, Braid, Cave Story e outros, venderam milhões de cópias.
    Show book