Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Nicola 'ventieuro' - História Da Prostituição Gay - cover

Nicola 'ventieuro' - História Da Prostituição Gay

Enrico Cinaschi

Publisher: Enrico Cinaschi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nicola não teve muito da vida, mas logo percebe que pode aproveitar a atração que os homens têm por ela.
A história das fases salientes de uma experiência de prostituição masculina.
Available since: 09/14/2021.

Other books that might interest you

  • O Corvo - cover

    O Corvo

    Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    Um livro de Edgar Allan PoeAutor, poeta, editor e crítico literário americano, fez parte do movimento romântico americano (1809-1849)
    Show book
  • Azul e verde - cover

    Azul e verde

    Isabel Milhanas Machado

    • 0
    • 1
    • 0
    "Azul e verde" é um trabalho a quatro mãos. Não são histórias ilustradas, são desenho e texto como autoria de um livro, duas ferramentas que se conectam e se influenciam. Duas corridas em paralelo, como enunciado pelas autoras. O livro de Isabel Milhanas Machado e Rafaela Nunes confronta-nos subtilmente com a perversidade do mundo, onde a diferença se faz ao pontapé. É sobre o que passou e o que está por passar. Por viver e desbravar. "Azul e verde" fala-nos dos rios que crescem por dentro, da morte e do amor, de mães e pais, da descoberta da vida adulta pelo olhar ainda sensível da juventude. Temas inevitáveis em qualquer livro de poesia escrito por habitantes deste mundo.  Os textos de Isabel Milhanas Machado aventuram-se pelo desafio de Herberto Helder, trazem "o talento de saber tornar verdadeira a verdade". Os desenhos de Rafaela Nunes interagem com essa textualidade, não em busca de complementar ou ilustrar o texto, mas criando uma composição visual distinta e conjunta. Mesmo "estando de rastos", este livro fala da luta, da sobrevivência, de enfrentar o fogo na estrada e chegar com vida ao fundo da ferida. Uma leitura que, abordando muito do que existe de doloroso, relembra-nos de algo belo, da pedra preciosa que nos incita a continuar.
    Show book
  • Viver me dá enxaqueca - cover

    Viver me dá enxaqueca

    Fernanda B. Schwerdtner

    • 0
    • 1
    • 0
    Sinceramente, viver não provoca apenas enxaqueca, mas uma série de outras coisas: boas, ruins, engraçadas, tristes. E, entre tantas opções, também a de pensar, refletir e chegar a uma conclusão.Conclusão a que chegou a autora ao colocar em suas poesias uma gama fantástica de sinais, de pistas, que passaremos a seguir a partir de agora.São textos fortes e divertidos, alegres e reflexivos, reais, profundamente reais, e, por que não dizer, fundamentais.Podemos concluir que ao fim desta leitura não teremos o menor sinal de enxaqueca, mas, sim, de conforto e de certeza que viver é algo fantástico e que vale arriscar tudo por essa incrível aventura rumo ao desconhecido.
    Show book
  • A Água Volta Como Memória - cover

    A Água Volta Como Memória

    Silvino Ferreira Jr

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos primeiros versos de A Água Volta Como Memória, Silvino Ferreira Jr convida o leitor a acompanhá-lo em uma viagem através da memória auditiva de uma água. Água cristalina, água da nascente. De volta à foz de um rio, ao mesmo tempo, real e imaginário, o poeta reencontra uma face e uma voz esquecidas e, como numa revelação, descobre que a foz desse rio é ponto de partida para um longo percurso. Como um rio corrente, os poemas tomam as páginas numa profusão de afluentes sonoros e, numa metáfora da vida, abordam do visível da superfície ao fundo de águas profundas, por vezes, subterrâneas. Vai de um simples recorte do tempo, através da memória, aos nossos mais recorrentes dilemas. Mas este rio também é condutor do leitor pelas múltiplas formas que pode navegar os poemas. Quer partindo da foz, seguindo até onde ele desemboca; ou por desvios e atalhos, aos saltos, onde cada poema é rio afluente. A Água Volta Como Memória é um lugar para onde o leitor sempre pode voltar, quando tiver sede de poesia. 
     
    Show book
  • Silêncio - cover

    Silêncio

    Marcelo Moraes Caetano

    • 0
    • 0
    • 0
    Os 68 poemas do novo livro ‘Silêncio’, de Marcelo Moraes Caetano, são prefaciados por Roberto Crema e pelo Professor Antonio Carlos Secchin, que encontram, nesta obra, a sinergia e a interação do autor com os poetas clássicos, compositores e profetas. Roberto Crema anota que o autor é “um artesão peregrino das letras, das melodias, dos insights e da embriaguez da poesia”, um “buscador inquieto, que aprendeu a saber não saber”, premissa para um poeta que se queira invulgar. Já o Professor Secchin observa em Marcelo a faceta de um “poeta nômade” que atravessa não só espaços culturais e geográficos, como transita bem na forma poética, caminhando entre o verso livre e a prática das formas fixas, como nos belos sonetos deste ‘Silêncio’. E está certo o autor em empreender conversas e reflexões infindas com aqueles que vieram antes dele, ou mesmo de caminhar por intermédio do mundo e do fazer poético. Se o dom da profecia é, como dito por Paolo Prodi, praticado apenas por quem sabe ler os signos dos tempos, se é o dizer de Deus na voz do povo, a poesia é a arte da palavra e a palavra em estado de arte. Neste sentido, Marcelo, neste livro, mostra que segue as tradições poética e profética, na medida em que ambos, em seus ofícios, precisam escutar o silêncio, o invisível, o inefável, o divino. E é isto a que Marcelo se dedica em toda a sua vida, em todos os seus fazeres e saberes: a escutar o silêncio essencial, a perscrutar o vazio escuro e criador que precede a luz, e a praticar o ato primordial que foi concedido ao Homem pelas divindades: a criação.
    Show book
  • Refracção - cover

    Refracção

    Rui Teixeira Motta

    • 0
    • 0
    • 0
    Nas palavras do prefaciador desta obra, António Carlos Cortez, a poesia de Rui Teixeira Motta é uma poesia de imagens eis que o autor parte, não raro, de visões que procedem dum banal que todos vemos, mas que o poeta é capaz de olhar e reconduzir a um nível de significação que, sem a sua arte, estaria perdido. Os versos que encontramos neste livro Refracção — o terceiro volume da colecção Claro Enigma — falam-nos do âmago da poesia, do seu dom. Através deles o poeta explora os detalhes da humanidade, desconstruindo-os e tornando-os belos. Fala-nos de realidades intermédias, da morte, do amor e de pernas de mulher, isto é, de tudo o que o envolve e de tudo o que um poeta pode e deve falar, se assim o entender. Rui Teixeira Motta entende-o bem e partilha-o connosco neste seu livro em que a realidade é filtrada e refletida pela poesia. Neste livro, como dito, o poeta debate-se com uma realidade estilhaçada e busca na poesia o negativo da realidade. O autor, depois de um grande hiato de sua produção, prova, com este seu novo livro, o regresso à poesia, a casa em que sempre guardou as suas palavras, percorrendo-lhe os corredores e espaços, o visível e o invisível de uma aventura — a da própria vida.
    Show book