Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Love poems : poemas de amor - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Love poems : poemas de amor

Emma D’Ávila

Publisher: Albatroz

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

There are so many ways to live happily... Therefore, don´t waste your time with angst… Take care of yourself… Marry that person who conquers you every single day and turns you into your best version… Take care of your heart and feed it with lots of love! Há tantas formas de se viver feliz… Por isso, não desperdice seu tempo com angústias... Cuide de você... Case com aquela pessoa que te conquista todos os dias e te transforma em sua melhor versão... Cuide do seu coração e o alimente com muito amor! Emma D' Ávila
Available since: 12/10/2021.

Other books that might interest you

  • Aprender mais rápido - Exercícios e fatos que podem te ajudar em seus estudos - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Livro 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado.
    Show book
  • Conversas com o ChatGPT sobre Ciência para jovens: A Biologia Molecular! - Descubra os segredos da vida com a ajuda da inteligência artificial - cover

    Conversas com o ChatGPT sobre...

    Paulo Dario

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro surge no seguimento de um conjunto de "conversas" com estas ferramentas, principalmente com o "chatGPT 4.0" mas também com o "Bard". É sabido que o chatGPT está barrado na sua pesquisa até determinado ponto no tempo e, por serem ferramentas de modelo de linguagem acabam por inventar e… muito, principalmente nas referências bibliográficas. No entanto, estão a surgir ferramentas acessórias que permitem aperfeiçoar e, até mesmo corrigir esta situação, ferramentas estas que certamente se tornarão muito mais poderosas no futuro, mas que atualmente são já uma realidade. Deste modo, usando todas estas ferramentas de IA criou-se um livro que pretende ser uma ferramenta pedagógica que responde a uma serie de perguntas que podem ser formuladas por estudantes do ensino secundário e do ensino superior, ou mesmo de pessoas apenas interessadas nestas questões, mas que não tem acesso ou predisposição para usar este tipo de ferramentas de IA.
    Show book
  • Aprender mais rápido - Habilidades de estudo memória e neurociência - cover

    Aprender mais rápido -...

    Cory Hanssen, Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 2 títulos diferentes neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: O que são funções cognitivas? 
      
    Como nosso cérebro funciona? 
      
    Que fatos e mitos sobre nossas mentes existem por aí e em que você deve acreditar? 
      
    Essas e várias outras perguntas serão respondidas neste manual abrangente. Você também aprenderá sobre as diferenças sexuais pertencentes ao cérebro humano, como essas diferenças se manifestam nas brincadeiras das crianças e outros tópicos relacionados à nossa consciência consciente. 
    Livro 2: Muitas pessoas subestimam o valor da consciência e da consciência quando se trata de aprender. Manter as informações nesse grande cérebro pode ser um desafio, se você não aplicar os métodos certos para fazê-lo.
    Show book
  • Memórias de um Urso - cover

    Memórias de um Urso

    Ernest Thompson Seton, Leo Kades

    • 2
    • 4
    • 0
    Memórias de um urso foi escrito originalmente publicado como parte do livro Wild Animals I Have Known pela primeira vez em 1898.
    
    Com a publicação do livro, o objetivo do autor Ernest Thompson Seton era despertar em crianças, jovens e adolescentes o amor pelos animais e um sentimento de preservação à natureza, algo que Seton achava ter um maior sentido se começasse pelas crianças.
    
    Em Memórias de um urso o autor nos mostra o quanto a influência humana tem mudado os rumos da natureza selvagem e o quanto isso afeta as nossas vidas.
    
    O livro conta a história de Whab, filhote de urso que após uma grande tragédia se vê obrigado a trilhar sozinho um caminho repleto de perigos, medos e incertezas. Em uma densa floresta é obrigado a vencer obstáculos e dia a dia driblar os seus muitos inimigos.
    Show book
  • Me casei com o Dr Pênis que também cura mulheres - cover

    Me casei com o Dr Pênis que...

    Madeline Zech Ruiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Os números são espantosos, e ninguém quer falar disso.Mais da metade dos homens deste país são afetados emalgum momento das suas vidas por disfunção erétil.Muitos deles são diagnosticados com câncer de próstata ou temdificuldade para urinar.Quando se trata de problemas persistentes para conseguirexcitação sexual, alcançar o orgasmo ou lidar com a dor duranteo sexo, as mulheres não estão muito atrás. Misture tudo isto evocê terá falta de desejo.Adicione aos dois sexos problemas de “encanamento” comoa incontinência e você terá vontade de rir e chorar ao mesmotempo. Mas, não faça isso ou você pode não conseguir se segurar!Embora este assunto não seja uma piada, a urologia será aconversa mais divertida que você terá com seus amigos maispróximos. Inclua este livro e você vai morrer de rir, ao mesmotempo que encontra as respostas de como consertar as coisas láembaixo. Encontre a resposta para que o seu encanamento voltea funcionar e recupere a sua qualidade de vida.Independentemente da sua orientação sexual, este livro tratada função dos pênis e das vaginas e de como eles podem afetara sua qualidade de vida.No final, todos nós estamos ligados internamente pelo nossoencanamento e tudo a seu redor. Esta visão realista do nossoencanamento humano deve nos dar uma perspectiva saudávelME CASEI COM O DR. PÊNIS QUE TAMBÉM CURA MULHERESsobre a humanidade. A urologia nos lembra que devemos nosesforçar mais em ser gentis com todas as pessoas, por maisdiferentes que pensemos que possamos ser. As dificuldadesurológicas são um equalizador para a raça humana.A autora está casada há quase 20 anos com seu marido, ourologista reconstrutor, “Dr. Pênis”. Ele tem um dos consultóriosmédicos mais frequentados da cidade, o que a ajudou a criarfacilmente uma lista dos 10 problemas urológicos mais comunsencontrados por homens e mulheres.Como esposa do Dr. Pênis, a autora traduz situações médicasurológicas de forma sensível e humorística.Este livro é suficientemente amável para ser lido por qualquerhomem, suficientemente divertido para ser apreciado porqualquer mulher, e suficientemente educativo para dar umexemplar a qualquer pessoa que você conheça. A esposa do Dr.Pênis faz o discurso sobre urologia mais seguro e tolerante epromove a aceitação do seu encanamento.
    Show book
  • Biotecnologia ao serviço da cannabis: genética e fitomelhoramento - cover

    Biotecnologia ao serviço da...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Nos últimos anos, numerosas pesquisas têm sido incentivadas a fim de descobrir a importância da espécie Cannabis sativa para o controle de diferentes doenças do sistema imune e nervoso, graças a isso, foi considerada a implementação da biotecnologia vegetal para o melhoramento da produção de canabinoides, que até agora, têm gerado excelentes resultados para a multiplicação e potencialização genética desta planta medicinal. 
    	Neste incrível audiolivro, convidamos você a conhecer as diferentes técnicas de melhoramento genético no cultivo de cannabis, desde as metodologias mais tradicionais até avanços tecnológicos de última geração na clonagem de variedades com características desejadas. 
    	Além disso, você encontrará os conceitos gerais de herança e diferentes pesquisas relacionadas ao uso de marcadores moleculares para a construção do genoma da cannabis e as principais variedades das espécies que você pode encontrar atualmente. 
    Se estiver interessado em aprender mais sobre o fitomelhoramento e os avanços genéticos na planta de cannabis, o convidamos a conhecer este audiolivro que a Pharmacology University traz para você.
    Show book