Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Recordações de um amor - Uma amante temporária - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Recordações de um amor - Uma amante temporária

Emma Darcy, Catherine Spencer

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Recordações de um amor
Catherine Spencer
Casara-se com ela, fora para a cama com ela e Maeve dera-lhe um herdeiro… e isso era tudo o que queria. Até Maeve sofrer um acidente terrível e perder a memória, sem se lembrar do seu marido nem do seu filho.
Talvez a mente de Maeve não se lembrasse do seu marido, porém o seu corpo lembrava-se… pois, sempre que ele lhe tocava, fazia-a estremecer. Seria verdade que aquele homem incrivelmente bonito era mesmo o seu marido?
Dario decide então seduzir a sua esposa para a fazer recordar como eram felizes quando estavam juntos…
Uma amante temporária
Emma Darcy
Uma tarde nas corridas, champanhe e mulheres. Aquele era mais um evento para Ethan Cartwright, até que a muito normal Daisy Donahue passou diante dos seus olhos.
Daisy sabia manter a cabeça baixa e ser invisível entre as mais famosas australianas vestidas com grandes marcas, mas o impiedoso Ethan ficou intrigado…
Daisy estava destroçada por ter sido despedida por falar com Ethan... Necessitava do seu emprego! Foi então que Ethan voltou a aparecer. Tinha um novo trabalho para ela: governanta durante o dia, companheira de cama durante a noite…
Available since: 01/01/2022.

Other books that might interest you

  • O Jardim Secreto - cover

    O Jardim Secreto

    Sheba Blake

    • 2
    • 13
    • 0
    Adaptado para a TV e cinema, O Jardim Secreto vendeu milhões de exemplares por todo o mundo desde sua primeira edição em 1911. 
    
    Considerado um dos mais importantes livros infantojuvenis do século XX pela National Education Association, a obra está entre os 100 livros mais indicados por professores em língua inglesa.
    
    O Jardim Secreto conta a história de Mary Lennox, uma menina mimada e arrogante. A típica criança que provavelmente você não convidaria para a sua festa de aniversário ou não sentaria ao lado dela na sala de aula.
    
    Depois de perder os seus pais ainda muito nova, ela é enviada à Inglaterra para viver com seu tio. Mal sabe que essa mudança irá transformar a ela e todos a sua volta por completo.
    
    O Jardim Secreto é um livro maravilhoso sobre amizade, afeto, cura e transformação. 
    
    Mágico e envolvente. 
    Uma leitura carregada de lições que guardaremos por toda a vida. 
    
    Um livro que une gerações. 
    
    Desvende com Mary e seus amigos o mistério desse Jardim.
    Show book
  • Arthannya - Entre dois mundos - cover

    Arthannya - Entre dois mundos

    Vera Lucia Cervi Mattei

    • 4
    • 3
    • 0
    Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável.
    
    Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades.
    Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade.
    
    Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia?
    
    Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações?
    
    E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?
    Show book
  • Tom - cover

    Tom

    Public Play Editora, Rui Felipe...

    • 0
    • 0
    • 0
    A história de Carlos e Sílvia tem sequência. Nasce a filha de Jorge e Fernanda. Agora, eles têm um dobermann marrom, chamado Tommy, guardião e protetor de Tom e Maria Eduarda (Duda). Acontece mais uma crise econômica no Brasil. A construtora da família quebra. Eles vão começar tudo o zero. A família se une ainda mais, vendem o sítio e se mudam para a cidade. Tom está concluindo o segundo grau e decide cursar o IME (Escola do Exército) no Rio de Janeiro. O Senhor Amaro, amigo de Arthur, avô de Tom, o recebe como filho. Tom reencontra Ade.
    Show book
  • A morte e os seis mosqueteiros - cover

    A morte e os seis mosqueteiros

    Anatole Jelihovschi

    • 0
    • 0
    • 0
    A morte e os seis mosqueteiros’ é a história de seis amigos que tiveram a infância e juventude marcadas por violência e tráfico na comunidade em que vivem. Anatole mostra como o ambiente e as más escolhas podem corromper a beleza e a inocência, e tornar os sonhos infantis em pesadelos sem fim.
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book
  • O Fantasma de Monte Carlo - cover

    O Fantasma de Monte Carlo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Na temporada mais alegre e glamorosa  de Monte Carlo, duas mulheres causavam sensação na sociedade. Uma era velha, com uma expressão maligna e misteriosa. A outra, a sua companheira, era jovem e bela, mas também cercada de muitos mistérios. Ninguém sabia nada dela, a não ser que se vestia sempre da mesma cor; cinza e usava umas magníficas raras pérolas cinzentas e dizia chamar-se Srta. Fantasma. Realmente ela, atravessava os salões iluminados do Cassino, como se fosse um ser etéreo, uma estrela encantada fora do alcance de qualquer um dos homens que a admiravam deslumbrados. Afinal… de onde vinha esta bela jovem, que segredos escondia, que trazia por trás daquela beleza fria. E porque seria, que os seus olhos revelavam ás vezes, um certo brilho de desespero?  Seria ela capaz de render todos os seus mistérios ao verdadeiro Amor?
    Show book