Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Casamento de compromisso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Casamento de compromisso

Emma Darcy

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Amor ou Dever?
Deviam casar-se, mas podiam escolher a noiva?
Matteo King era o último neto solteiro da dinastia King e estava empenhado em continuar assim. Foi então que lhe apareceu uma lindíssima escritora para investigar a história da família e Matt convenceu-se a si mesmo que era totalmente imune aos encantos daquela ruiva... Até que se apercebeu que a sua convidada também fazia parte do seu passado...
Nicole Redman fez tudo o que lhe era possível para não se deixar afectar por Matt King, mas não tinha contado com a atracção sexual que surgiria entre eles, nem com a raiva que sentia por ele acreditar que era uma caça-fortunas! Por isso manteve-se firme... até que Matt insistiu em discutir os termos do contrato... no quarto!
Available since: 09/01/2021.

Other books that might interest you

  • O Homem que Odiava Mulheres - cover

    O Homem que Odiava Mulheres

    Barbara Cartland

    • 1
    • 12
    • 0
    As mulheres para o Marquês eram todas iguais, sempre querendo aproveitar-se dele, queriam apenas usá-lo para seu benefício; tirar o máximo de vantagens na troca dos seus favores. Estava farto! Odiava-as a todas, com seus truques, seus perfumes exóticos e a sua cobiça. Certa vez, andando por uma rua escura, ruminando a sua raiva, sente que alguma coisa o atinge na cabeça. Uma mala? Osborne olhou para cima e não acredita no que vê! Por uma janela, bem acima de onde estava, havia uma moça pendurada numa corda, e pouco depois, ela caía em seus braços. Começava para os dois uma grande aventura, que os levaria da fria e nevoenta Londres, até as areias tórridas e perigosas do deserto de Saara… ela escapando-se  de um casamento por conveniência e ele fugindo de uma amante indesejada!
    Show book
  • Laços Que Unem - Saga Obsessão - cover

    Laços Que Unem - Saga Obsessão

    Amy Blankenship

    • 0
    • 0
    • 0
    Santuário é uma grande e isolada estância de férias escondida no topo de uma montanha privada. Angel Hart cresceu no Resort familiar sempre protegida do mundo real. Cercada pelos três homens que mais adorava, até que o divórcio de seus pais a levou para longe deles, Angel levou uma vida protegida e privilegiada. Dois anos depois, ela chega em casa para uma visita trazendo seu novo namorado. De repente, Angel se vê objeto do afeto de várias pessoas e eles não têm intenção de deixá-la sair do Santuário novamente. Obsessões secretas se transformam em um jogo mortal de posse, quando os homens que a amam passam a ser as pessoas mais perigosas da montanha.
    Show book
  • A Noiva Americana - cover

    A Noiva Americana

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    O imenso gramado do Castelo havia sido enfeitado com centenas de vasos de flores. Guirlandas de fitas, pendiam das árvores num festival de cores… e Seldon,    o Duque de Otternburn, contemplava, profundamente angustiado o cenário do seu casamento. A farsa seria completa... seria ele, o noivo, dono de um título e de um Castelo, mas sem um níquel no bolso. Havia a sogra, uma arquimilionária americana, que andava à procura de um nobre, que trouxesse sangue azul para a sua família plebeia. E a noiva? Dali a alguns minutos os seus destinos estariam irremediavelmente unidos para sempre, e Seldon apercebia-se agora que nem sequer havia visto o rosto suave e belo da sua futura esposa... que Destino lhe estaria reservado? Afinal, o que poderia esperar deste casamento? Mal sabia o Duque, as surpresas que lhe aguardavam a seguir…
    Show book
  • Uma Noite no Moulin Rouge - cover

    Uma Noite no Moulin Rouge

    Barbara Cartland

    • 0
    • 1
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book
  • A Garota do viaduto - cover

    A Garota do viaduto

    Diego Mello

    • 0
    • 0
    • 0
    Três vidas entrelaçadas ao acaso. Um órfão de 25 anos, um psiquiatra com câncer e a garota do viaduto – uma jovem com histórico de tentativa de suicídio – vão descobrir como mágoas, ausências, angústias e tristezas podem nos transformar através de afeto, gratidão e esperança após o caos. 'A garota do viaduto', do escritor e psiquiatra Diego Mello, é um romance que lida com a sensação de 'uma quantidade exagerada de vida', mesmo através de dores e decepções. O leitor é transportado aos movimentos que se desenvolvem dentro do caótico e turbulento funcionamento psíquico e que questionam as certezas da vida. Na árdua tarefa de enfrentar sentimentos, o autor sinaliza que é preciso 'buscar nas estrelas algum tipo de alento para dores' e observar como o outro interfere em nossa psique e pode nos salvar ou nos condenar. A obra nos desafia a percorrer o caminho dos personagens e as descobertas de quem realmente somos, ou desejamos ser. Nas palavras de uma personagem: 'É preciso se perder para se encontrar'.
    Show book
  • A Luta - cover

    A Luta

    Carmen Dolores Emília Moncorvo...

    • 0
    • 0
    • 0
    Um retrato desabusado do que era ser mulher em uma sociedade (ainda mais) dominada pelos homens, escrito por uma das mais corajosas e influentes jornalistas do começo do século 20, convenientemente 'esquecida' da lista dos grandes escritores brasileiros. Celina se rebela contra sua vida na 'masmorra': a casa que divide com a sogra ciumenta, o marido insípido e dois filhinhos. Como qualquer mulher que não nasceu para Amélia, essa 'Madame Bovary da rua das Marrecas sonhava com uma existência mais larga, a independência da mulher elegante e rica, que sai só, vai a teatros e alimenta a corte ardente de muitos admiradores'. Conseguirá ela livrar-se das amarras patriarcais de um casamento insosso e do duplo jugo da mãe ambiciosa e da sogra conservadora?
    Show book